Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 392689 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠No buraco do seu jardim


Mesmo que tudo esteja escuro eu nunca me esquecerei das flores do seu jardim. Enterro minhas memórias. Torno-me um estrangeiro para cavar um buraco no seu jardim, onde caibam minhas mágoas.
Gritei uma vez e ninguém ouviu.
Atravessando a fronteira da vida e da morte só para ver se alcançava o seu jardim.
No oceano existem pessoas mortas, mas também existem pessoas vivas. Coisas estranhas acontecem com quem está sozinho.
Meu sonho é parar de sonhar, memórias são de dar saudades.
Tristeza é a única palavra que aprendi no buraco do seu jardim.

Inserida por bruno_franco_lourenco

⁠Cada vez que você me fere eu tento não deixar que a dor ofusque a minha razão, tento te perdoar e entender que você mais que eu é quem precisa de cura.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não sei retribuir o pouco do que sinto, quando eu amo.
É tudo ou nem perco o tempo, sendo superficial, prefiro não dar migalhas para não alimentar mentiras e causar feridas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quero morrer se não viver com meu amor.
Eu quero minha pequena eterna vida,
Sou ela e ela sou eu.
Somos um só...
Amo de verdade...
Morri sem medo de ser dela e estamos eternamente juntos...
Eu e meu cometa...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Que eu seja instrumento de salvação iniciando pela minha própria estrutura.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Digo que Deus não se preocupa comigo... Mas com quem eu me preocupo?

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Entrei, e logo na sala percebi o quanto estava enganado, eu não poderia me imaginar morando ali. A casa era muito bem cuidada, havia um som de última geração ligado, tocando um disco de vinil do Roberto Carlos. Havia plantas ornamentando o ambiente, samambaias verdes e viçosas, logo pude imaginar o quanto a mulher de olhos negros era elegante, não só na postura física, mas acima de tudo pelo zelo em que mantinha a sua casa, iluminada, cheirosa e aconchegante.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu ainda ouço aquela ansiedade gritante ecoando em meus ouvidos e reverberando por todo o meu corpo.

Inserida por o_astronauta

⁠Quando eu me deparo diante da sua face e me vejo sendo refletido em seus olhos?
A perspectiva me invade de uma forma extraordinária, proporcionando uma única certeza; do que você representa para mim.
A de que é e sempre será meu mundo particular, meu abrigo inabalável e meu único, e eterno amor.
Amo-te...

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pensando na parábola do rico e lazaro eu tiro a seguinte lição. "Nossa história de vida, pode não ser um bastante para convencer as pessoas da bondade de Deus".

Inserida por RonnyAraujo

⁠⁠por diversos momentos eu me coloco a pensar se realmente somos seres de amor, bons e se existe algum sentido nessa existência, mas tem alguns acontecimentos que me fazem acreditar que o todo de fato existe e temos um propósito maior que o individualismo aparente

Inserida por hitlerkpederssetti

– Eu sou um monstro.
– Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e conto de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
– E se eu não quiser ser completa?
– Isso seria uma escolha. A sua escolha. A porta está sempre aberta.

Stranger Things
Temporada 4, Episódio 7.
Inserida por alan_conciente

⁠Encontre o erro nessa frase manicalvinista: Deus não me salvou porque eu tive fé. Deus me salvou justamente por não ter. Se eu tivesse não precisaria dEle me salvar.
Bruno Rocha – Manicalvinista
Mais uma desordem na "teologia" maniqueísta do calvinismo: Partindo do pressuposto (errôneo) que ter fé é algo meritório, o produto dos reformados de linha calvinista não poderia ser outro!

Inserida por VerbosdoVerbo

Todo mundo sabe o que fazer. Que roupas usar. As bandas que gostam. Quem são. Quem querem ser. E eu sou a única obrigada a fingir.

Inserida por pensador

Não consigo afastar o medo de que, quando eu piscar, você desaparecerá.

Inserida por pensador

Você não é meu primeiro amor. Nem o segundo. Mas esse parece diferente. Mais intenso. Como se eu soubesse que ficaremos juntas.

Inserida por pensador

Nunca confiou demais em alguém? Eu já. Pensa estar segura, mas não está.

Inserida por pensador

⁠"Quando você descobre sobre seu eu,
sem máscaras,sendo você de verdade,
você vive a verdadeira liberdade."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"A beleza física só importa nos primeiros 10 minutos"
Hoje eu estava conversando com uma pessoa e ela me contando sobre um fato que ocorreu, e eu me recordei de uma frase parecida que li um dia.

Muitas pessoas são frustradas pelo simples fato de olhar unicamente o que os olhos veem, mas e o que se enxerga através dele?
Quando se conhece alguém você fica pela beleza dos 10 minutos ou pela beleza oferecida além da estética depois disso?

Quando somos movidos a conhecer essências ao invés de aparências nossa mentalidade muda e cresce e nossas chances de obter resultados positivos é maior, quando buscamos mais personalidade a chance de sermos frustrados com nossas escolhas é bem menor do que quando ficamos somente por aparências, já que aparências mudam e essência permanece.

Mais vale nosso interior do que nosso exterior, mais vale quem somos do que quem aparentamos ser, e por isso devemos ser reais ao mostrar nosso "eu", afinal ele dará o poder das pessoas decidirem se realmente encontraram em nós a beleza que viram no início.

Se pra você o físico importa mais que a identidade de coração, você não aprendeu sobre essência e amor ainda e as chances de encontrar moradas vazias é grande, pois você estará também oferecendo isso.

Jesus nos mostra que o mais importante que temos é quem somos, e se seguindo ele em verdade por que pra vc é diferente que esquece do real e prioriza aparências?
E após os 10 minutos o que você tem a oferecer?
-Beatriz Lima
@biiahlima01_

Inserida por biiahlima01_

⁠Sobre a vida: eu não quero apenas viver, quero revolucionar! A questão não é ter uma vida longa, mas sim memorável.

Inserida por RanaLuisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp