Faz de Conta Qu eu Acredito
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
Leia as entrelinhas, eu raramente serei direita. Serei direta quando estiver cansada das tantas vezes que escrevi nos rodapés, soltei um olhar, uma frase, um sorriso e você viu normalidade. Leia as entrelinhas!
Não sei se sou a melhor pessoa pra dizer isto, mas sei que não há ninguém melhor do que eu pra dizer as minhas propias palavras.
Eu já tentei resolver essa equação,mas no final o resultado sempre é o mesmo,eu acho que preciso um pouco mais de você.
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
Numa análise do meu ponto de vista humanitário - ou aquele cujo eu não possuo - existe dois tipos de pessoas no mundo: as que nasceram para serem lógicas e as que nasceram para serem emotivas.
As lógicas são calculistas, não dão um passo sem saber aonde é que ele vai dar; pessoas que trabalham baseadas em consequências, em regras, na razão.
Já as emotivas agem por impulso, com o coração e por amor. Estão pouco se lixando para consequências, dor ou regras, elas fazem.
Bem, eu, na minha humilde opinião prefiro as insanas.
Aquelas que conseguem ver um pouco de amor na lógica e - acredite - um pouco de lógica no amor! Que conseguem ser calculistas perante regras do coração e conseguem ajustar razão ao impulso.
Essas são aquelas por quem você normalmente se apaixona porque, cá entre nós, tem coisa mais deliciosa do que alguém que consegue achar no amor um bocado de lógica?
Por mais que eu tenha orgulho de ser quem eu sou, por mais que eu ache a solidão totalmente agradável e por vezes, até acolhedora, por mais que eu tenha criado um mundo em minha mente e pessoas irreais, de vez em quando, em noites em que o cigarro e a música não bastam, eu imploro por companhia de alguém real.
Conheci pessoas que eu achava que conhecia, quem eu confiava me traiu, em quem eu acreditei me virou as costas e pessoas que eu jamais achava que iriam me acolher me acolheram. Dei razão a quem eu nunca quis ouvir, a quem sempre me falou absurdos, mas que eram verdades que eu nunca quis ouvir por medo de fazer tudo errado, embora eu tenha feito tudo errado, a gente age com a emoção e esquece que a razão é o melhor caminho pra ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
