Faz de Conta Qu eu Acredito
Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.
Eu aprendi a andar foi pra seguir teus passos, eu aprendi a falar foi pra dizer eu te amo, eu aprendi a chorar foi pra dizer que tenho sentimentos, eu aprendi a ter coração foi pra quando você me magoar eu poder te perdoar.
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
"Que cada dia eu veja que o sol é para todos, que as nuvens são necessárias, que os ventos nem sempre destróem, que as tempestades podem gerar um arco-íris e que eu sou muito capaz de ser feliz".
Eu Três: Três Eus
Eu com ela...
Estou eu,
eu com ela.
Em eu com ela,
quem sou
eu?
Em eu com ela,
sou eu
com ela.
Em eu com ela,
sou eu
e ela.
Eu sem ela...
Estou eu
eu sem ela.
Em eu sem ela,
quem sou
eu?
Em eu sem ela,
sou eu
sem ela.
Em eu sem ela,
sem eu
e ela.
Eu comigo mesmo...
Estou eu,
eu comigo mesmo.
Em eu comigo mesmo,
quem sou
eu mesmo?
Em eu comigo mesmo,
sou eu
eu mesmo.
Em eu comigo mesmo,
sou eu
o mesmo.
Teu
nosso
meu...
Tu, nós
eu.
Três formas do eu.
Em três formas,
sou eu.
O porquê não grito tua beleza
Eu, ao falar que hoje estás bela, cairei em grande redundância.
Há que se buscar outros elogios, categorias do admirar,
pra fugir do lugar-comum, este que é tua beleza diária.
Estás esplêndida? Esplêndida és todo dia...
Fantástica? És todo dia...
Sublime? És todo dia...
Maravilhosa? És todo dia...
Todo dia és tu, tu e tua beleza.
Calar-me-ei pra que, tolo, não grite o cotidiano.
Admirar-lhe-ei somente,
pois meus olhos também são os mesmos, diariamente.
Há que se fugir do lugar-comum que é gritar tua beleza.
Por que que eu não consigo guardar,consigo por alguns dias horas segundos deixar de pensar mas nunca esquecer quando estudo deixo de pensar mas quando a noite cai e eu deito minha singela cabeça no travesseiro eu me desando em lágrimas e a dor vem o sono não mas quando a manhã chega e a vida corrida volta eu deixo de pensar...Tenho que seguir eu preciso seguir seguir adiante preciso andar sozinha e por mais que isso me doa e muito tem que passar tem que passar o jeito agora é focar nos objetivos e bola pra frente que é pra frente que a vida anda...
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
A minha VIDA é uma guerra! e com o passar dos anos EU tenho aprendido que mesmo em guerra o meu sorriso não pode deixar de existir...o sonho é apenas renovado a cada BATALHA."
Se é inevitável IR, que EU vá de uma forma que você não sinta a minha falta, que o seu sorriso continue o mesmo, que seus olhos continuem brilhando, que Eu note que sempre fui em sua vida... dispensável."
Meu coração é o papel em que eu escrevo incansávelmente quando sinto. Dentro dele: a vida, as pessoas, sentimentos e o mundo. A saudade é a minha maior inspiração, sou altamente nostálgica, sensível e intensa. Meu negócio é sentir, enquanto bater esse coração aqui, sentir e escrever.
E quando parar de bater: não dobre, não rasgue, não jogue o meu papel fora. Eternize em você.
Há algumas coisas na vida que se EU podesse EU daria uma PAUSE e voltaria e apertaria o PLAY novamente só pra reviver os MOMENTOS INESQUECÍVEIS... já outros... daria um PAUSE e voltaria e tentaria MODIFICAR ou mesmo APAGAR da minha memoria."
Se você sabe que EU não vou VIVER pra SEMPRE... Por que VOCÊ joga fora as OPORTUNIDADES de estar ao MEU LADO?
As vezes a VIDA me dar pouquíssimas alternativas, e ainda assim EU teimo em desperdiçar-las... mas a VIDA pró segue.
A vida não me exige nada, ELA apenas pede que EU procure a felicidade.... que EU não me canse enquanto não á encontra-lá.
As vezes a vida me dar "N" alternativas pra ser feliz, daí EU as desperdiço, e ainda me pergunto; o por que?
