Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401844 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....

" O meu silêncio não significa de que eu não sei nada do que acontece à minha volta, mas sim que o que acontece à minha volta, não me é do interesse".

É quando meus olhos não te veem que eu quero que me ame! É quando não posso estar com você que eu quero que o nosso amor coexista, e quando seu pensamento vagar, que o limbo seja eu.
Enquanto vivo estiver em pensamento não lhe faltará presença!

Talo nordestino.

O preconceito eu abomino
o respeito é quem vigora
todo ser tem seu destino
quando fica ou vai embora
de Ariano a Virgulino
quando o talo é nordestino
enverga, mas não se tora.

Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.

"Perdão"

Sabe.
Eu acho que errei novamente.
Eu fingi que estava tudo bem.
E não quis ouvir a tua voz.
E hoje?
Hoje infelizmente eu fico remoendo...
... as lembranças dentro de mim.

Sabe!
Eu me arrependo por ter lhe causado tantas dores.
E imagino que foram muitas...
... diante de momentos difíceis.
Também acredito que seus dias.
Deveriam ser intermináveis.
E eu?
Eu me arrependo sim.

Dia após dia!
Sim!
Somente um após o outro...
.. para amenizar o que o peito sente.
E eu?
Eu estou vivendo novamente...
... os mesmos erros.
As mesmas falhas.
As mesmas dores.

Perdão!
Novamente...
... eu lhe peço perdão.
E eu sei que não vai curar teu sentimento.
Mais espero ao menos que entenda.
Assim sendo!
Irá aliviar...
... um pouco do meu sofrimento.

Olha!
Talvez eu possa fazer diferente.
Talvez...
... sei lá.
Talvez de maneira que seja agradável para todos.
De um jeito mais sereno...
De um jeito mais agradável.

Admilson

Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.

As vezes eu prefiro ficar calado, pois o mundo prefere ouvir a melhor mentira, a ouvir as pessoas que falam a verdade. (lexgrafia)

Não sei lidar quando o sentimento se
manifesta, eu perco os passos, o peito
aperta, não sei o que fazer se desafina
essa orquestra...

Não quero só existir,
Que graça isso vai ter?
Eu quero chorar e sorrir,
Eu quero viver.

Não quero ser aquele espectro,
Quero ser um homem real,
Quero ser compreto,
Quero ser mais que normal.

Quero cair, quero levantar.
Nascer, crescer e morrer?
Isso é vegetar
Não é viver.

Quando eu te conheci meus olhos ficaram parados meio que ipnotizado pelo teu sorriso .
Foi então que descobri ali naquele momento que eu estava a te amar, eu só não sabia .
Foi tão grande a emoção e sem saber me expressar em palavras, eu apenas te olhava e com olhos sorria !

Viver Requer Fé
e uma enorme Gratidão.
Se eu não puder Bendizer...
Eu não vou reclamar;
Foi o que decidi há muito tempo.

Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

E aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e, por incrível que pareça, eu estou segurando o nosso colar, e eu não me sinto só, porque, apesar de você ter ido, metade do seu coração está comigo, e como você havia me prometido, eu peguei um pedaço do seu coração, e por mais que estejamos separadas, eu não me sinto só.

A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.

Lei do Eu Tenho Razão sem Noção: "Mesmo a maior merda, tem sempre alguém a defender a ideia."

Sem querer querendo eu te vi,te ouvi,te beijei,te senti,e gostei.
Gostei tanto que tive medo!
E quis fugir,nao sentir,nao beijar,nao ouvir e nem ver.
Mas eu fiz tudo outra vez e outra e outra...
E o gostar cresceu e cresceu a cada dia! Que tolice a minha achar que podia controlar meu coraçao!
Justo eu!
Justo você!
Justo agora!
A vida nao tem controle!
Sem querer e querendo ja nao te vejo.sem querer e querendo ja nao te escuto.sem querer e querendo ja nao te procuro.sem querer ainda sinto.
Sinto a dor de nao mais te olhar.nao mais te ouvir.nao mais te beijar e nao mais te sentir.

Minha serenidade me acompanha sempre...
Eu agradeço cada segundo do que eu vivo...
Só absorvo o que é bom e bonito.
Desabrocho pra vida
a cada amanhecer!

Veja só, eu te dei meu colo, meu tempo, meu carinho, meu amor, minha vida, e em troca só pedi pra que cuidasse de mim. Em vez disso você me virou as costas e foi embora, logo você, o único que eu amei de verdade.

O encontro com Deus exige a morte do seu eu. Quem tem muito de si, tem nada de Deus. É necessário que Ele cresça em nós para termos tudo de Deus.