Faz de Conta Qu eu Acredito
"Não sei quantas lágrimas eu já te fiz derramar, mais saiba que daqui pra frente estou disposta a me dedicar a te fazer sorrir por cada vez que te fiz chorar"
Eu posso esperar que o mar ajude a manter longe o que eu não consigo? Posso esperar que as coisas melhorem depois desse final de semana? Posso esperar algo, se na única vez em que realmente esperei... simplesmente continuo aqui, esperando? O que eu posso esperar?
Uma pessoa, não deixa de ser o que ela é.
Ela sempre será aquilo, que o seu coração quiser.
Eu estava pensando, o que siguinifica amar.
E cheguei a conclusão, de que é o sentimento mais lindo que voçê porderar pensar.
Não dá mais pra disfarçar
Quando olho pra você
Não consigo nem pensar...
Eu falei e demonstrei o que senti
Mas você nem ai pra mim...
Estou sofrendo feito um louco apaixonado
Mas o que eu queria era agora estar ao seu lado...
“Eu me lembro, por muito tempo pensei que era o fim, pra mim mesma eu menti, sem saber o que fazer com a minha vida sem sentido, eu procurava um novo rumo, quando novamente parei, mas dessa vez me vi voando com você, sabendo que você realmente poderia me mostrar o que é o amor, pois na verdade, estar com você só me fez bem”
Esperar o manhã
não será tão simples assim
sentir se fraco
é se entregar
e isso eu não quero jamais
meu caminho está difícil
meio turbulento
mais sei que vai passar
vou superar e entender
que realmente vale a pena
não desistir dos sonhos
aliás, sonhar é preciso
mas, o mais importante
é simplesmente realizalo
uma coisa q vejo em voce é a cinseridade,voce nao esta me enganando mas se vc nao sabe,eu vou te dizer...isso magoua muito voce pode até imaginar q nao mas é isso sim..oq vc vez comigo nunca vai ter perdao pedir para ficar com a minha melhor amiga é foda..mas nao é por pequenos detalhes q vou deixar de te amar..nao mesmo.. voce pode axar q é mentira..mais nao é e vc sabe muito bem disso ja te demonstrei isso muitas vezes mas vc nao consegue enxergar q Eu Te Amo.
As pessoas olham para mim como se pudessem ver quem eu sou. São tão iludidas: nunca conseguirão descobrir a minha essência, a qual até eu mesmo grande parte desconheço.
"Que nos momentos de saudades ,
eu tenha sabor de beijo...
que nas horas de tristeza ,
eu seja como o abrigo...
nas tuas noites mais quentes ,
que eu seja feito o vento seja
notado pelo simples toque..."
Viver amando
Eu vivo por que te amo
Te amo por que é assim que vivo
Eu vivo por te amar
Eu amo por que eu não existo
Se não amar
"Antes de fazer algo que arriscado que possa me ferir profundamente, eu me preparo para o pior, assim a queda é menor e com um impacto mais fraco"
Eu preciso do amor
Dizem que Deus é amor
Então! Eu preciso de Deus
Mas o amor que eu preciso, também precisa de outro amor
O outro, no amor É lúcifer
É do mau!
Mas é desse amor que eu preciso
Bom ou mau, preciso desse amor
Então preciso de Deus e do diabo do amor
Como tudo começou...(na falta de título melhor...)
No começo era suspeito...
Eu só via defeito...
Parecia que nunca estava satisfeito...
Eu não gostava do seu jeito...
Mas errei no meu conceito...
E o erro precisava ser desfeito...
Tudo não passava de puro preconceito...
Você era um bom sujeito
Na verdade,você era perfeito!!!!
Pode pensar o que quiser de mim mas não me venha com palhaçadas e ladainhas por que eu comecei antes.
