Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 389803 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.

Inserida por dearge

E assim eu vou seguindo , curtindo, sorrindo,chorando,amando ,aprendendo é assim que vou vivendo.

Inserida por Mairasodre

Eu amo a vida como Jesus nos ama. Eu amo-te segundo alei da santa Bíblia. E vc me ama?

Inserida por osvaldosimao

Eu sou forte. E ao mesmo tempo, sou frágil. Às vezes, eu simplesmente desabo chorando, por qualquer coisa, por qualquer palavra. Sim, eu choro, mesmo sendo uma pessoa forte, às vezes é impossível não desabar em lágrimas. Ou ficar triste por nada ter dado certo. Outros dias, eu acordo com um sorriso em meu rosto, e não deixo nada poder me deixar mal, mas às vezes se torna inevitável não me entristecer de alguma forma, seja com palavras mal ditas, e atitudes não demonstradas. Eu sou forte, mas eu também cometo erros. Eu também faço drama, e faço manha pra conseguir algo. Eu sou uma pessoa forte, mas consigo demonstrar ser sensível em vários momentos, em várias situações. Eu me considero uma pessoa forte, mesmo quando eu choro no colo de alguém, pedindo pra me fazer sorrir, nem que seja um pouquinho. Mas mesmo assim, eu me olho no espelho, e vejo o reflexo de uma pessoa extremamente forte. De uma pessoa que já passou por tantas decepções. De quem já quebrou tanta a cara, pra ter que aprender com o seu próprio erro. Eu me vejo como uma pessoa forte, só por conseguir aguentar todos os dias várias coisas que não me fazem bem, e ainda conseguir colocar no meu rosto um sorriso enorme. E mesmo com toda essa minha fragilidade intensa, eu consigo não deixar me entristecer fácilmente. Eu sou uma pessoa forte, mas não posso ser assim o tempo todo.

Inserida por fatimmagomes

Minha vida está como eu esperava, porque hoje eu não espero mais.

Inserida por krisleyanglei

Preciso gritar!

Tenho um comunicado para você...
Eu fiz essa canção
É uma canção de libertação
Podemos libertar nossa mente
Quando cantamos uma canção
Não dá para viver em escravidão mental
Estão matando os profetas
Eu sou um deles...
E todos estão dormentes
Babilônia tem sido confortável
Deus não tem sido tudo.
Eu sou revolucionária
preciso gritar! me ouvem!
A trombeta vai suar.
Multidões vão morrer
Eu não estou inventando
Multidões vão morrer
vocês precisam enfrentar a realidade
Eu não estou inventando

Inserida por jafia

Eu dedico cada uma das minhas vitórias, com todo carinho, àqueles que diligentemente ocupam seu tempo torcendo contra elas. Obrigada por contribuírem para que eu me supere a cada dia.

Inserida por flabrito

Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.

Inserida por flabrito

Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.

Inserida por RoselyLucio

O momento que mais precisei de mim foi quando não estava sendo eu mesmo.

Inserida por EmersonV

Eu educo, o mundo deseduca. Vou me acabar tentando melhorar a sociedade nao. a minha parte eu faço, pena que sejam poucos os outros que também fazem.

Inserida por manuelplacido

Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!

Inserida por RayaneC

Nunca diga essa frase se for mentira:Eu te amo!!!,porque ela é capaz de acabar com uma alma boa!

Inserida por GilCosta

quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.

Quando é pra ser de verdade, vai ser.

Inserida por GilCosta

As vezes, quando eu olho para mim mesma tudo o que eu vejo são os defeitos. Mas, aí eu paro e penso: Sem os defeitos eu não teria as qualidades, e mesmo que eu não possa vê-las, no exato momento, eu sei que elas existem. É exatamente essa combinação que defeitos e qualidades que faz quem eu sou. E eu não sou perfeita e eu nunca vou ser, porque se eu fosse eu não seria o que sou... E eu sou simplesmente quem eu sempre quis ser.

Inserida por MarcelaMenezes

Hoje eu penso que liberdade, mas do que se atirar de cabeça no que a gente quer, é não se deixar acorrentar por aquilo que a gente pode até querer, mas não nos serve.

Inserida por flabrito

"Tem jeito de chuva fininha em fim de tarde solar isso que eu sinto e que é meio saudade, meio vontade. Coisa mais linda.

Inserida por flabrito

Eu não espero que a vida seja fácil. Eu espero que a vida seja justa.

Inserida por flabrito

A verdade é que eu não seria a mesma sem as minhas (des)ilusões.

Inserida por flabrito

Tantos amores eu tive. E grande parte deles eu nem reconheci.

Inserida por flabrito

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal