Faz de Conta Qu eu Acredito
E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...
O Porquê de tudo!
É que se eu não te dissesse que tava bem naquela noite, vc não teria me beijado.
E se eu não tivesse saído do carro sem pedir pra que vc ficasse, talvez vc não tivesse ficado.( E olhe que eu sai com o coração pequeno, pedindo a Deus pra vc vir atrás de mim).
E se eu não fosse por minha conta pra aquela festa, a gente não teria tido uma noite linda!
E se eu nao tivesse ido embora sozinha, vc nao teria batido na minha porta e me acordado, mesmo bêbado, ainda conseguia dizer que eu tinha feito vc ir ali. E que eu nao devia ter ido embora sem vc, que vc me queria, queria ficar comigo, só comigo, e que eu te fazia raiva...a cara mais linda - a de raiva-.
P.s. Você nem é lindo, um galã, é minha veneração que te transforma nessa divindade, e eu odeio ter que admitir, que apesar de saber que vc não é essa coca-cola toda...eu te vejo como um Dom Perion.
E eu sempre soube que vc não conseguiria ser só meu amigo, que ia ficar com carão por eu dizer que não te queria mais, e também sabia que eu nao ia conseguir te ver daquele jeito, e nao puxar sua orelha, até vc me agarrar e me ´´roubar um beijo``.
Eu também sabia, que você com seu ciúme doentio, ia brigar comigo por eu ser dada. E foi assim que a gente se beijou depois de um mês e meio de briguinhas. E como sempre, aquele beijo de novela. Que eu não espero, por que vc adora calar minha boca com um beijo. E isso é tão perfeitamente adorável pra mim, e vc faz as coisas sem perceber o efeito que elas fazem em mim. INCONSEQUENTE!
E sei que se eu nao tivesse dito tudo aquilo pra vc, mesmo chorando horrores, e dizendo pra vc o quanto eu queria ficar com vc, mesmo sabendo que não podia...vc nao teria dito pra mim, que era apaixonado por mim, que queria ficar comigo todos os dias, e queria falar pra todo mundo, que tava COMIGO, só comigo, mesmo que outras meninas quisessem...vc era meu, enquanto estava comigo, vc era completamente meu, corpo alma e coração, absolutamente, MEU!
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,
POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!
É como se eu estivesse entregue meu coração a você, e simplesmente você bate na minha mão e ele cai e acaba se quebrando.
Por mais que ele tenha estraçalhado, não deixa de ser o meu coração que um dia te dei. E quanto mais o tempo passa, cada pedacinho dele, só multiplica mais e mais o que eu sinto por você. Ou seja, nada do que você faça, vai me fazer te esquecer.
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
“Eu faria tudo por você, apenas não me peça o impossível, pois o impossível de repente pode simplesmente acontecer.... Tipo Esquecer você.”
Não diga "eu não sei", diga que irá procurar saber. Desta forma não ficamos parados no tempo e sem evoluir.
Gostaria de ter palavras para descrever o vazio que sinto,
Mas não tenho;
Eu me pergunto: o que falta?
Sempre falta algo,
Mais o que?
Sinto uma angustia um medo tão grande em minha alma,
Minha mente aflita me pede coisas que não sei se posso dar,
Meu corpo padecido com minha mente frustrada,
Deixa-me a mercê do perigo de um corpo vulnerável.
Gostaria muito de saber o que quero.
Será que eu quero?
Porque não controlo isso que me consome?
Eu acho que minha vida é boa
Talvez esteja um pouco perturbada.
Será que eu quero?
Será que eu quero?
Todos querem que eu seja perfeita
Vivendo como boazinha
Mas para que?
Para ser esquecida?
Será que eu quero?
Será que eu quero?
As pessoas só dão valor quando somos ‘’ruins’’
Aprendemos com a dor
Em vez de aprender com o amor
Mas essa é a vida.
Será que eu quero?
Somos dois raios de luz de cores diferentes,
eu do lado esquerdo e você do direito,
mas ambos apontando em uma só direção,
pra que seja formada uma luz muito mais
forte, com tal poder que modifique tudo,
aquecendo e iluminando tudo (que somos nós),
assim como a luz do sol, que deixa
nossos corpos marcados, quero deixar
marcar meu corpo e minh’alma por você,
que é pra ficarmos juntos eternamente.
Eu e você, um no outro,
assim como fossemos um o outro,
eu e você sozinhos na infinidade que
participamos um para o outro,
eu e você roubando o amor deixado
para reutilizarmos todo esse momento,
eu e você, mais eu e mais você.
Procurei em muitos lugares a razão de tudo
isso e de tanto procurar só cheguei a uma
conclusão pro nosso amor, descobri que a
tão procurada razão não existe no jogo de
palavras chamado vida, como não existe
algo que se encaixe entre razão e amor,
mas obrigando-me a escolher um deles,
esqueço a razão (que já não existe)
e escolho o amor
Só para dar-te a melhor parte de mim.
Decidi Agora eu vou atrás da minha felicidade, a onde ela esteja. Quero viver sem saber o dia do amanhã, mesmo sem pensar ter a certeza que vai ser melhor que hoje. Se você um dia quiser me encontrar em seus sonhos, seja feliz. Mesmo sem você saber, eu com certeza estaremos lá.