Faz de Conta Qu eu Acredito
O que eu sentia por você simplesmente não sinto mais, você foi apenas mais um, você foi uma ilusão, uma diversão, um momento em que estava carente, se isso machuca? Tente ouvir e saberá a resposta, obviamente será uma das piores sensações da sua vida, então tome isso como um conselho nunca diga para uma pessoa o que você nunca queira ouvir, e se ter mesmo que falar, tome cuidado com cada letra, cada palavra, cada frase, cada gesto, tome cuidado com tudo, pois talvez cause uma fatalidade, talvez machucará o coração de alguém e isso dói pode ter a certeza, pense sempre no que você faz, no que você fez, e no que vai fazer, isso é apenas um conselho segue quem quer, como dizem se conselho fosse bom não dava vendia, cada um com sua cabeça, então faça o que quiser.
Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.
Nem sempre as pessoas mudam, mais eu realmente mudei, mudei meu conceito! depois de ver alguns resultados, depressivos...Pra falar a verdade, nada é eterno! criamos essa ilusão de eterno pois temos medo da perda. Medo de deixar para traz, medo de dizer a verdade mesmo quando se é o melhor a fazer. E quando a verdade vem a tona, você pode sofrer as consequências de ter se calado. temos medo do novo! medo de sentir falta do velho, mais tudo que foi novo ficara velho, nada mais! Medo de nao conseguir, medo de tentar, medo de agir quando tudo que esperamos é 'atitude'. Pois bem, as pessoas nao mudam! elas se cansam! E mesmo esperando que seje passageiro, até mesmo a dor pode voltar um dia, e quando você se deparar com você mesma fazendo as mesmas perguntas enlouquecedoras novamente, vai sentir a mesma magoa, os velhos pensamentos voltarão, e você se pergunta-rá: esse amor ainda existe em mim?
Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.
Promete que vai estar sempre ao meu lado? Que vai me apoiar em todas as situações? Que quando eu chorar, não vai procurar saber o motivo, e que simplesmente vai me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem? Prometa que vai me amar ...
Mas eu sou assim, me aceite. Eu sempre vou encontrar felicidade em coisas tão ingénuas. Vou ter meu dia feito quando um desconhecido sorrir pra mim, ou até me dar aquele bom dia quando eu estiver a caminho da escola. Vou ter a minha noite alegre, quando minha mãe chegar do trabalho e trazer aquela comida ou chocolate que ela sabe que eu gosto. Vou ficar contente, quando meu pai vir me dar dinheiro sem eu nem ao menos pedir. Posso ficar feliz até quando eu sorrir para uma criança e ela me dá atenção, porque não ? Fico mais feliz ainda quando acontece isso com crianças, pois elas são totalmente verdadeiras quando estão na sua inocência. Elas nunca irão gostar de alguém ou sorrir para alguém forçadamente. E quando uma criança sorrir pra mim, nossa ! Meu sorriso abre. Mesmo eu estando chorando por dentro, prestes a morrer, mas eu abro um sorriso daqueles que só quem recebe um sorriso de uma criança sabe.
Sabe aquele amor que eu te dei ?
Então, to jogando o restinho dele no lixo.
... tem gente mais qualificada para o cargo, desculpa!
Eu sei que não existem amores iguais. Cada um carrega uma importância ímpar. Uma necessidade que um outro não possui. Uma história carregada de coisas boas e inesquecíveis. E eu também sei que amores vêm e vão. Mas nunca senti um amor chegar tão avassalador como quando você apareceu pra mim. Uma coisa que se instalou e cresceu. Antes, eu ainda podia controlar minhas emoções. Minha saudade era moderada. Minha vontade de te ver era um sentimento natural. Eu poderia passar algumas horas sem saber de você, mas sabia que estaria ali no final do dia, e que eu veria o seu rosto e pegaria na sua mão antes de me despedir. Eu sabia que no dia seguinte você se sentaria ao meu lado e tudo voltaria a fazer sentido. Nada importava. Isso fazia nossos momentos serem únicos. Nossas dificuldades eram camufladas na capacidade que um tinha de fazer o outro ficar confiante. E nossos objetivos foram alcançados no mesmo ritmo, mas por caminhos diferentes. Deve ser por isso que, hoje, mal consigo controlar o que sinto e o que se passa no meu coração quando é em você que o meu pensamento para. Minha saudade é totalmente descontrolada. Minha vontade de te ver é surreal. E por passar horas, dias, semanas, meses sem tocar em você, a única coisa que as minhas noites imploram é sentir aquele teu beijo na minha mão antes de eu subir as escadas. Podia até sentir o gosto através da pele. Mas, hoje, o vazio da cadeira ao lado só me deixa o gosto amargo que a sua falta causa na minha boca. Saiba que foi com você que aprendi a unicidade do amor. Assim como sei que não existe abraço igual. Nem beijo. Nem olhar. Nem cheiro. Nem presença. Existe a pessoa que possui tudo o que você precisa pra se sentir completo. A voz que você precisa ouvir antes de pegar no sono. O prazer que nunca experimentou antes e que não cabe sentir com mais ninguém. Sacrifícios e recompensas que a vida te deixa escolher. Existem amores. E existe o que eu sinto por você.
Rancor, uns dizem que é o pior dos sentimentos. Eu digo que o arrependimento que vem depois é ainda pior.
E mesmo que você diga que nada valeu à pena, eu estarei aqui para te lembrar de que tudo é aproveitável. E de todo o tempo que passei contigo, o mais proveitoso é justamente esse. É quando eu aprendo com meus próprios erros.
Arrogância
Tuas palavras já são meras sem sentido
mas eu duvido arranhar tua arrogância
toda distância terá um ponto sofrido
e olho comprido cegará tua ganância.
Perfume
Se eu sentir só um pouco de ciúme
foi o costume que impulsa a recair
pra que fingir se a estória se resume
e o teu perfume tem o poder de me atrair.
Eu tento não viver a ilusão de um sonho perdido, pois durante muito tempo eu fujo dessa realidade dura;
Se eu não me matar eu transformo o meu caminho, reconstruindo o que virou pó e me vigiando para que eu não me despedace com o veneno que me inserem esperando que o outro morra;
Não quero viver o ódio que consome a alma perdida em qual quer parte na saliência da vida;
Não me iludo com qualquer besteira ou problema que me faça desviar meu caminho;
Eu nunca irei me equilibrar a beira de um precipício nem tomo o veneno do próximo que resolve morrer por nada;
Minhas linhas horizontais despedaçam corações de plásticos ou uma vida incompleta a certeza e a razão;