Faz de Conta Qu eu Acredito
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!
"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.
Ás Vezes Eu Me Canso de Escrever Sempre As Mesmas Coisas, Mas Meu Coração Não Se Cansa de Doer Pelos Mesmos Motivos.
Se Lembra Quando Eu Lhe Tentei Abrir Os Olhos? É, Agora Você Enxergou Que Eu Tinha a Razão, Porém Tarde Demais.
E ao mesmo tempo que eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados.
Jogados no tapete da sala, no banco de trás de algum carro, seja no meu ou seja no seu. Sabe? Tanto faz! Nós que não atam nem desatam. Eu quero tudo e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, toddy e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero sua voz. Quero mais, quero sincero, quero cumplice, quero sem dor. Mas que fique claro que desde o começo quando começarmos, não quero que se trave, oscile.. Não curto isso.. Ou é 8 ou 80, sem mais e nem meio e nem menos.
Quero apenas confiança de um jeito elouqüente, carinho de um modo espontâneo, cumplicidade e paixão do jeito mais inimaginável, sem hora e nem data marcada.
E se você não entendeu.. beleza, pegue sua cara de interrogação e sua senha e vá para outra fila, porque na minha sua expectativas não serão correspondidas.
- eu quero ir além, quero ser diferente, ter tudo diferente, quero fazer o que gosto e experimentar o que nunca provei. quero conhcer o mundo, os cantos menos visitados, pessoas que possam me ensinar algo, que me ensine a viver do meu jeito, da forma que eu gosto, sem me importar com algumas atitudes e reações. eu quero voar, quero sorrir, quero chorar, dançar, dormir, brisar, viajar, enfim, eu quero ir além, ser o que eu quiser ser, sem saber no que vai dar... (palavras do meu coração)
Sei que não vão acreditar, mas isso vem de mim, da minha alma. :)
Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.
Toda vez que eu sentir Saudades vou olhar suas fotos e tenta te imaginar junto de mim e toda vez que a Saudade for mais forte do que eu te ligarei , só pra ouvir sua voz dizendo te amo.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que ia sumir de vez. De vez em quando eu até me convenci disso, sério. Eu prometi que nunca mais falaria com você, quando eu percebi que te amar doía demais. E eu percebo isso pelo menos cinco vezes por dia. Só que não adianta. Você me fez conhecer a dor mais viciante do mundo. É como uma droga. O meu amor por você, é como uma droga. Eu sei que vai me fazer mal. Eu sei que vai me matando aos poucos. Mas de repente eu preciso dela, porque me causa sensações incríveis. Me reserva os melhores momentos do dia. E eu te amo. Também já perdi mesmo as contas de quantas vezes te disse isso. Muitas. Mais do que as vezes em que disse que sumiria. E mesmo se eu sumisse, eu ia continuar te amando. Eu teria que me internar em uma clínica para viciados em amor. Eu teria que me matar um pouco mais sem poder viver com esse vício. Eu seria metade sem você, e imploraria como os viciados imploram por uma droga. Eu faria muito por esse vício, do mesmo jeito que eu faria muito por você. Eu já faço, e você nem vê. E só por isso eu penso em sumir, mas não consigo. Esse amor que eu sinto por você, talvez seja mais forte do que eu.
Eu era covarde de acreditar
Que tudo aquilo um dia ia dar.
Você dizia que era pra sempre
Agora vou sozinho,vou seguir em frente
Eu pus tudo a perder.
Errei em te magoar.
Chorei pra tentar te esquecer
Mas não vou deixar de te amar!
Eu olho para a lua e não consigo ver mais nada além de um grande potencial de brilho.
Tolo amante que a vê como alvo de incansáveis suspiros cansados...
Invejável amante que ainda consegue suspirar ao admirar sua beleza majestática.