Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390677 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Não desista de min,eu não desistir de você.
As pessoas me dizem que não devo
levar isso adiante.
Quem disse que comando meu coração?
Tudo que eu mais queria era um sinal
positivo seu.
Que me abrisse as portas da esperança,que vive rangendo.
Queria que precisa-se de min
como eu preciso de você
My heart é imaturo
precisa de alguem que cuide dele
e ele pede você
Me diz que quer algo de mim
como eu quero de você.

Inserida por PattyAmy

Eu ri

Ri muito,com seu abandono.
Parecia cão sem dono
latindo pra todos
esperando migalhas
chamando atenção.
Ri demais,com suas palavras
sempre tão falsas
se fazendo de santa
enquanto o fogo do inferno
queimava seus pés.
Ri que apesar das tentativas
do seu poder de desânimo
nem mesmo se dedicando
quase todos seus dias
conseguiu tirar
o sorriso de min.
Ri muito com vontade de chorar
de tanto que ri,porque nada está perdido
você perdeu o juizo
e mostrou que a maldade por um tempo
abate mas so prejudica
se você permitir.
E eu me permito ao riso
de ver você tentando mexer comigo
mesmo sabendo que no fundo
ainda quer ser eu.

Inserida por PattyAmy

O sentimento em min
Não diga adeus
Fale amor
fale amor
eu quero viver
minha vida com você
Era assim que deveria ser
Era assim que devia ser
Era assim pra você
e pra mim
Vou esquecer
Vou esquecer
que você existiu
não quero pensar
que um dia
meus labios tocaram os seus
Porque
nao ficou e lutou por min?
Porque não acreditou em nós?
Porque não?
Porque eu?
Diga please
please
please
vem amor
vem
vem
vemm
o amor
espera
por nós
Come on
please
go
Eu te amo
você me ama
e não ficaremos juntos
há o muro da dúvida entre nós.

Inserida por PattyAmy

Você é TUDO...
Me encontre aqui, e fale comigo...
Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir...
Você é a luz que me guia, para o lugar onde encontrarei paz novamente...
Você é a força que me faz andar...
Você é a esperança que me faz confiar...
Você é a vida pra minha alma...
Você é meu propósito...
Você acalma as tempestades e me dá repouso...
Você me segura em suas mãos, você nunca vai me deixar cair...

Inserida por jeegomes

Como eu te quero
E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.

Inserida por thiciannesilva

Fogo e gelo, de alguma forma existindo sem destruir um ao outro. Mais uma prova de que eu pertencia a ele.

Inserida por QueziaGomes

Como ousaria esbarrar em minha vida e ir embora ?
Eu nao me perdoaria se ficasse a soleira da porta somente dando tchau a você , esperando sua ida sem saber sua volta ?
Eu prefiro a espera a renúncia , eu nao lhe prometo felicidade eterna mais em pequenas quantidades dia após dia ...
Eu te prometo salvar tua alma se em troca, eu for o maior dos teus pecados , que haja desejo , saudade , ira e que descontemos tudo isso numa cama macia ..
que as marcas deixadas no corpo um do outro seja motivos de lembranças no dia seguinte , que as marcas se renovem a cada dia ..
Que sejamos um do outro o primeiro e o ultimo pensamento do dia ...
Que nasça o desejo , do desejo a paixao e da paixao um amor calmo sereno e eterno !
que iniciemos a cumplicidade de dividir nosso tempo um com outro até qndo um couber na vida um do outro .

Inserida por Renata27

Pensamento distante.
No passado tu ficavas me olhando
eu seguir em tua direção
no presente ficamos juntos
no futuro ficaremos distante
hoje não posso demorar tanto
no meu pensamento, a espera do
teu corpo, porque é teu corpo que faz
ser o que sou (Amor)...

Inserida por xandoalves

Eu nunca acreditei muito em destino. Até acreditaria se ele não dependesse de outras pessoas. Mas não digo só no amor. Não, nada disso! É claro que o destino se "encaixa" no amor, mas eu digo também na realização de um sonho. É estúpido e monótomo, mas é verdade. Tão verdade que se você recebe um não em uma entrevista de emprego, isso pode descartar suas chances de realizar o sonho de trabalhar em determinado lugar. Mas é aí que tá, algumas pessoas acreditam que isso seja o destino.
Então quer dizer que podemos classificar o destino como sonho não realizado? Sim, porque se perdemos ou se ganhamos foi o destino. Prefiro acreditar em sorte, oportunidade e capacidade. Acho que essas três coisas andam juntas e é isso que faz com que você realize um sonho. Acreditar nelas.
Às vezes, ou sempre, um sonho pode demorar um pouco a se tornar realidade.. mas é aí que tá o segredo. Saber qual é a hora de realmente parar de lutar. E eu ? Não estou disposta nem um pouco! O meu sonho vai se realizar. E o destino? Talvez me mostre que ele realmente existe e está comigo!

Inserida por feerdomingues

Tanta gente aprendendo a sorrir com conquistas, mas a maioria ensaiando o futuro. Não é o que eu quero. Quero mesmo é o presente.

Inserida por veronicah

Eu sei o que falo
e você?? como pode me
provar o que ouve??

Inserida por CONDIOLOV

Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...

Inserida por HenriqueBenjamin

“A realidade me toca, para que eu consiga respirar contra a conspiração, ajuda-me a melhorar das causas da tristeza, renova-me para uma vida melhor, me ensina a pensar num mundo cheio de coisas boas, sem temer a nada e possivelmente a concretizar uma vida que sempre sonhei!"

Inserida por dannyamorim

Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova.

Inserida por HenriqueBenjamin

Enquanto...

Enquanto você lia aquele livro de romance eu observava o seu semblante angelical e puro. Enquanto passava as mãos em seus cabelos, admirava o movimento sincronizado de cada fio até o momento em que se posicionavam na sua límpida face. Enquanto dançava observava a alegria que escorria em cada gota de suor. Enquanto conversava comigo, não conseguia parar de tentar decifrar o que as linhas dos seus lábios queriam me dizer. Enquanto sorria, o branco de seus dentes me cegavam pelo encanto suave que me transportava. Enquanto me beijava, eu mantinha os olhos bem abertos, pra ter a certeza de que não era tudo um sonho. Enquanto andávamos de mãos dadas e seus dedos escorriam pelas brechas de um cansaço, eu a segurava firme, como se estive segurando grãos de areia. Enquanto ia vivendo sua felicidade momentânea, eu acreditava que seria pra sempre. Enquanto dormia, eu ficava acordado desejando que quando acordasse eu fosse a primeira pessoa a ser lembrada. Enquanto você tentava encontrar o amor certo, eu tinha certezas da sorte grande. Enquanto você encontrava razões para ir embora, eu lhe dava outras maiores para ficar. Enquanto fazia suas malas, eu a ajudava a colocar cada recordação dos meus bons momentos dentro dela, pois, enquanto você pensava que meu amor por ti era eterno e incondicional eu estava descobrindo em cada gesto seu que era necessário me amar mais. Eu me amo, simples como tudo aquilo que senti por você e muito obrigado por me mostrar o que significava um amor unilateral e não correspondido, se ainda posso chamar isso de "amor", obsessão.

Inserida por PietroKallef

Não paro nem um instante
Somente na estrada do prazer
Consigo me achar
Eu jamais me dei a chance de parar
Agora grito como louco
Estou obcecado por amar
Estou obcecado por paixão
Neste momento de loucura
Uivo, uivo, uivo
Uh, uh, uh, uh
Que vontade louca
Preciso saborear
Sentir, sentir
Todo seu prazer
Suas estradas
É meu combustível
Preciso viver
Estou cheio de vontade de
Viver, viver, viver
Minha maior excitação
É viver"

Inserida por poema

Pra você

Eu quero ser a brisa que sempre está presente, e que traz junto de si a felicidade. Quero você radiante, pois te ver feliz me alegra. Me enche de orgulho - do nosso amor.

Inserida por adricyhalany

Contemos todas as estrelas do céu, contemos repetidamente todas elas, elas são muitas, mais eu tenho a eternidade predestinada junto a vós.

Inserida por RafaelaR

Me ame quando eu menos merecer... porque com certeza é quando eu mais preciso.

Inserida por maahoi

Se tiver uma coisa que eu sei que tenho e que não é tão saudável assim, é o comodismo. Quando a gente se acostuma com uma rotina e menospreza todo e qualquer tipo de mudança, por mais minúscula que ela seja. Talvez isso explique o fato de eu odiar receber visitas. Parar sua vida pra fazer sala, se privar de atitudes que você só faz com os íntimos, ser ponderada com palavras e palavrões, ter sua privacidade invadida e ainda ter que aturar alguns inconvenientes. Ah! Tudo isso me enlouquece e me deixa mais mal humorada que a TPM. Eu não consigo esconder que não me sinto a vontade com visitas, não sei fingir simpatia, não sei forçar uma satisfação que não estou sentindo e não faço questão de saber essas coisas, porque assim à visita vai achar que está agradando e vai querer repetir a dose. Não quero que a dose se repita. Prefiro que as pessoas se toquem, mesmo que depois falem de mim pelas costas. Não estou nem aí. Se eu fosse me preocupar com o que as pessoas falam de mim, não era tão feliz como eu sou. Não sei se o que eu faço é correto, se é que existe alguém pra dizer o que é e o que não é correto, mas continuo fazendo sem culpa e que se dane todo o resto. Na verdade isso não tem nada a ver com o que eu realmente queria dizer, não era dessa conseqüência do comodismo que eu precisava desabafar. Mas infelizmente, eu não quero mais falar sobre o que ia falar. Desisti. Não vale a pena e eu sei que ninguém vai ler mesmo. Vou guardar meus pensamentos pra mim, como sempre faço, afinal, uma mente criminosa nunca revela o que realmente está pensando! E pode crer que minha mente é um dos piores filmes de serial-killers que eu já tenha ouvido falar. HAHA, pena que eu nunca tenha tido coragem de colocar em prática. Um dia, quem sabe... Brincadeira! Não se preocupe você nunca fez parte dos meus filmes, a não ser que você seja quem eu não quero que você seja...

Inserida por maahoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp