Faz de Conta Qu eu Acredito
Acontece que eu continuo vazia, cheia de espaços incompletos que eu tenho guardado pra você esse tempo todo. Venho querendo te lembrar que esse vácuo pertence a você e só a você, mas só você não quer me ocupar, não quer me preencher, me transbordar. Eu tenho lembrado de todas aquelas coisas que a gente viveu, memórias de quando eu era feliz e não sabia, agora que sou triste e sei tenho tentado reconquistar o meu sorriso mas você empurra pra longe. Não que eu não saiba caminhar sozinha, mas dá passos sem olhar pro lado pra não ver que estou só é solitário demais. Não que eu queira que você faça o que eu preciso, mas eu sei que o que eu preciso é a necessidade de nós dois. Eu sei que você gosta de mim, você sabe que você gosta de mim, você só tá esquecido, então me deixa te lembrar. Me deixa te fazer me querer de novo, e me querer de novo no dia seguinte, até que nossas vidas não sejam mais vidas. Não que eu precise tanto assim de você, mas é que eu preciso tanto de você a ponto de não saber o quanto preciso. Me deixa te fazer lembrar que o nosso amor não foi só você quem sentiu, que eu te amei o bastante pra não querer te amar mais nem um pouco, mas que eu te amo ainda mais agora e que esse amor vai crescer com o passar dos dias. Não fica aí parado não. Não fica aí esperando que isso acabe, que isso passe, que isso melhore. Eu tô tentando ser tua e tô querendo que você seja meu, mas não só dá boca pra fora, não só na minha memória meio inconstante. Eu tô querendo de verdade que você me olhe e veja que ainda existe algo forte o bastante pra nos unir, pra me colar a você, pra te grudar em mim. Eu estou esperando você me ligar e dizer que me quer, eu juro que eu somente vou responder: me leva!
Na verdade meu mundo é uma ilusão... eu prefiro ver o mundo do meu jeito do que ver o mundo como realmente é.
Por que eu estou aqui sentada nessa cadeira de frente com o computador?Eu não devia estar fazendo algo de melhor?Meus pais sempre dizem ''Sai desse computador e vai estudar Isabela!''(Já perdi as contas de quantas vezes essa mesma frase foi dita). Nunca ouço os meus pais, mas sei que eles estão sempre certos. Eu que sou sempre a errada. Sempre.
Por que eu não me levanto daqui agora e digo pra mim mesma: ''Nunca mais usarei a internet para diversão, esta que está me destruindo''. Mas não, eu continuo aqui.
Vejo que se eu não enxergar de vez o que está me acontecendo, as oportunidades que estão surgindo irão ser desperdiçadas. Preciso me livrar desse vício que se chama: Internet.
Preciso tomar um rumo na minha vida. Estudar mais, para que um dia eu me orgulhe de mim mesma, para que eu orgulhe os meus próprios pais. Já pensou eu ver o meu nome na lista de aprovados nos vestibulares. É o que eu mais quero nesse ano. Mas tudo depende da minha bendita força de vontade e a extinção da minha preguiça e de todo o desanimo. É de extrema urgência que eu me afaste das coisas que não estão me fazendo bem. Só assim vou saber o meu grande potencial.
Eu sei que sonhas, o tal príncipe
regressará das batalhas distantes;
ele sim é o herdeiro do teu reino amado,
e eu; eu sei que isso tudo é um delírio,
um sonho do qual eu acordarei antes que
se torne pesadelo, antes que eu possa descobrir que
você ainda ama as coisa que guarda na memoria;
cairei do meu cavalo cinza antes de vê-lo te beijar,
pra não ver que meus esforços não te fazem tão feliz,
quanto um banal sorriso dele.Assim seria um final feliz ?
E hoje eu me desculpo, pelas pessoas que tive que passar por cima, por acreditar que nosso amor valia mais a pena.
Me ensine como guardar-te dentro dos meus pensamentos sem que eu ande sozinho esperando a sua paz;
Traz um amor sincero para que posso aprender a amar com certa facilidade e que não perca esse amor;
Peço ao vento para te trazer de volta para realmente entender o seu amor;
Daqui eu tenho que sair
Para cá eu não devo tão cedo voltar
(Eu queria ir para lá)
Eu volto para o meu casulo
Volto e me refugio do restante do mundo
(Te espero para me alegrar por mais um instante)
Você diz que tem que ir embora
Eu lamento tanto por ter que me despedir
(Tu bem que poderia ficar aqui)
Você diz que tem uma vida
Eu lamento tanto por não poder insistir
(Eu bem que poderia desistir)
E eu vendo tudo ficando para trás
sem eu nem ao menos poder
insistir em segurar
Mas como eu poderia esquecer
Se tudo que me importava
aos poucos valia nada?
Eu procurava a cura na forma
que menos me fizesse sofrer
Insano fiz juras de morte
a mim mesmo por tanto te querer
Olha que por você eu escolheria sempre o amor
Preferia mil vezes azar no jogo
para ter felicidade e sorte ao seu lado
Antes eu ligava, mandava sms, fazia o IMPOSSÍVEL para se encontrar .. Enfim, se importava só que infelizmente , tendo meu coração praticamente em mãos NÃO DEU O VALOR merecido.. Ai , sabecomené ... quando viu que a fila estava andando, se arrependeu .. O perdão foi concedido , mais a confiança, não tem mais ! Ai que tá , sem confiança .. algum relacionamento vai pra frente ? Logicamente que não.. e tudo teve um simples FIM . Oque eu estou tentando explicar é que, nem sempre um erro que cometemos tem concerto, pelo contrário muitos deles só trazem "cicatrizes" . Fica a dica , pense antes de agir .. não troque um "amor" que já está difícil de se achar , por uma aventura . Porque francamente, isso não vale a pena pra ninguém .
Se fosse fácil sorrir sem você, eu não estaria 24 horas do meu dia, pedindo cada momento de volta. Cada loucura, valeu a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp