Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.
Eu acredito no poder do agora, acredito que o agora pode ser tão bom como se fosse para sempre, gosto quando acordo sem saber o que vai acontecer no dia e no final ainda me surpreendo. A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. A vida nunca para, ela tem sempre razão. Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta, faço o presente com fé no futuro. O que procuro na eternidade, encontro na intensidade. A vida é apenas um instante na eternidade.
Eu não tenho religião, eu tenho fé,eu não acredito
no casamento, eu acredito no amor, eu não preciso
manifestar minha crença pra mim crer,se eu preciso
provar alguma coisa é apenas para mim.
Eu fortaleci a minha proteção, não me entrego a qualquer uma. Meu coração é mais forte, não acredito em qualquer sorriso. Eu abraço com medo de perder e dou valor como se fosse a última mulher do mundo.
O problema não está em tudo o que eu acredito, nem no que desejo. O que me entristece agora é temer que as palavras sejam só uma ultima aposta pra fugir do inegável. Porque eu também me sinto assim. É tão fácil dizer o que se quer dizer. Tão fácil agradar quem se quer agradar. Mas eu tenho, entre outras facilidades, a de discernir o que é real e o que é apenas uma escapatória do fatal. É isso mesmo: fatal! Eu nào morro! Ninguém morre! Mas morrem-se planos, desejos, vontades. A melhor parte de você morre. É a destruiçao da ponte que existe entre o meu mundo e o seu!
Eu me jurei por diversas vezes não me preocupar. Não me exaltar. Não me esvair em suspeitas. Me jurei também nao procurar mais saber sobre nada que maltrate o que ainda me resta. Mas assim como jurei nao comer doces, nao dormir tarde, enfim... não procedeu. A gente jura pra gente mesmo, só pra ter uma razão pra nao fazer, porque sabemos que vamos fazer. Natural que seja assim. Somos seres humanos, resultantes de desejos e sentidos.
O que eu mais queria agora era que a as atitudes não teimassem em comprovar o que eu já sei. Só queria aquele brilho no olhar. Aquele pescoço quebradinho pro lado, uma suspeita de covinha e uma expressão digna do adjetivo ''bobo''. Queria aquele velho suspirar. Mas a vida é um parque de diversões: a gente sente frio na barriga, mas pra ir de um brinquedo ao outro, é necessário por os pés no chão e caminhar, sempre em frente!
” Quem acredita sempre alcança”. Lembra ? Então. Eu acredito. Acredito que um dia ainda vamos nos casar. Acredito que vamos ter uma casa bem linda. Vamos assistir filme de tarde. Vamos parecer dois folgados com os pés em cima da mesa da sala. Comendo doritos com coca cola. Vamos brincar de luta. Você querendo me pegar pra ganhar de mim. E eu correndo pela casa jogando almofadas em você. Depois que você ganhar de mim, claro, você vai me abraçar e me levantar me dando um beijo. Vou ser sua bobinha, e você o meu bobinho. Dois idiotas. Vamos brigar pra decidir quem vai levantar da cama pra apagar a luz. Quem vai ficar com o controle da tv. Vamos tomar banho de mangueira no quintal depois de ter lavado o carro e estarmos muito sujos. Vamos sair pra jantar. Vamos ao shopping. Vamos ao cinema. Vamos sorrir. Vamos nos abraçar. Vamos ser felizes. Acredito em tudo isso.
Eu não acredito que possa encontrar algo que mais deseje do que Deus, porque, Dele e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória a Ele eternamente.
O meu destino está escrito! Eu acredito muito nisso, portanto não tenho medo de viver, me arrisco, me jogo, faço, peço, choro, danço, mostro meu sorriso, me sirvo de corpo e alma... Mas se vc faz parte desse destino? Ai é outro capítulo dessa história.
O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
Hoje não acredito que você sinta dor por eu ter saído de sua vida, tentei tanto ficar nela, seu sangue por muito tempo correu em minhas veias, seu cheiro predominava meus pulmões, ainda bem que passou....
Se eu acredito em Deus? Não!
Se eu tenho fé em Deus? Sim!
Se Deus existe? Não importa!
Mas você existe. E é somente com isso que Deus se importa!
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Acredito que menos de 1% da população mundial filosofa pelo menos uma vez ao dia, eu faço parte dessa porcentagem.
