Faz de Conta Qu eu Acredito
Nunca fui uma grande pessoa, mais fui aceito por grandes pessoas pelo oque eu sou, não pelo oque as pessoas queria que eu me torna-se.
Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.
Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.
Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.
Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.
Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’
As primeiras palavras foram só o começo do todo que arrancou nossa paz.
Eu precisava partir e a partir dai decidir como fazer se não desse para voltar atrás.
Não haverão mais discussões. Quem pecou já sabe que errou. Que também tirou de mim. O que só eu deveria perder, mas isso só dependia de mim ainda.
Oi!
primeiro quero dizer que estou morrendo de saudades e espero que você esteja bem:
As vezes eu fico pensando no que estar fazendo.
Eu nunca esqueci daquele dia em que nos beijamos pela primeira vez e quase uma semana depois ficamos juntos ate que um dia você partiu, naquele momento o mundo acabou pra mim vendo a menina do meus sonhos indo embora.
Mas logo veio a esperança de que um dia irei te reencontrar e assim possuir cada parte do seu corpo e ter-la nos meus braços.
Você tem um jeito que me fascina, é por isso que nunca vou te esquecer.
Quando ouço a sua bela voz fico parado, parecendo estar ouvindo uma linda melodia que me deixa paralisado sem ter o que falar.
As vezes me comporto de um jeito que não me faz o melhor namorado do mundo, mas tento me esforçar e pretendo não te ganhar com palavras, e sim, com amor, com atitude de um homem apaixonado;
Nunca pensei que poderia encontrar uma mulher que deixaria o meu coração acelerado, batendo a mil por hora e que me fez ter a certeza num amor verdadeiro.
EU TE AMO!
...só Deus sabe,
como eu gostaria de morar no teu abraço.
Ah! seríamos um só, ocupando o mesmo espaço ...
Decidido eu não volto pra casa
Ao lar que ocupe todas as palavras
Que a vontade conseguir pensar
Segue o vento sob minhas asas
Eu não mando mais em nada
Eu sei que é alto, mas eu vou pular...
Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez
Hoje eu me tornei poema, usei palavras claras nas frases escritas,
disse um adeus a tudo que já não me importava mais, e abri as portas
a um mundo novo.
Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.
Que pena tenho eu do Futuro do Pretérito, aquele que tendo a oportunidade de se tornar Presente a perdeu e, hoje, não passa de um Passado que não existiu.
