Faz de Conta Qu eu Acredito
Mesmo com meu coração ferido e machucado, desistir de amar não está nos meus planos. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar, mesmo com todas as pancadas que a vida tem me dado.
Eu acredito em frases belas
Em sorrisos largos
Acredito em abraços apertados
Acredito em contos
Nos encantos e na magia de um final feliz.
Acredito na vida, nos sonhos.
Acredito em tudo...
Tudo o que me faz viver, sempre acreditando.
O amor existe e sempre vai existir , eu acredito !
Nossas decepções não podem fazer com que desacredite disso .
Eu acredito que todos os "sim" e "não" que você vai ouvir, não é porque alguém te deu, é porque você pediu. Eu me polpo muito disso. Saiba agir.
Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”
Um amor proibido!
um amor proibido existe e eu acredito pois já aconteceu com migo. certa vez fui conhecer a namorada de um carinha amigo meu, quando ela mim abraçou senti algo bem estranho, mas não dei a minima sai e não liguei.Mas cada dia tive uma certa a proximidade com a garota. ate eu e ela estávamos notando que tava rolando algo,mas no meio da gente existia uma certa barreira,pois ela ja tinha namorado e eu ja tinha namorada, mas isso foi faceio para nos,ai resolvemos acabar tudo! mas ai veio o seu irmão que não aprova o nosso namoro e ate hoje estamos sofrendo sofrendo por um amor proibido
Por favor, parem de tentar entender o amor. Eu acredito que ninguém precise entender, o amor é feito pra sentir. Dizem que ele as vezes machuca, não acredite nisso, o amor não machuca ninguém, o que machuca na verdade são as pessoas que não sabem amar. O amor é bom, vai por mim. Não há nada melhor que um amor correspondido, daqueles intenso e verdadeiro. Dizem tambem que ele muitas vezes nos faz chorar, o amor não faz ninguém chorar, se você chora é porque não ama a pessoa certa, a pessoa certa nunca te faria chorar. Pensa comigo e também existe uma grande diferença entre “gostar” e “amar”. Gostar de alguém é querer agradar, é querer estar perto, é querer abraçar, é querer cuidar, proteger e tudo mais. Amar não! Amar não é querer nada, amar é necessitar, de tudo isso e muito mais. O amor é precioso. A pessoa que tem potencial pra amar de verdade é aquela que não sai por ai distribuindo eu te amo's.. É aquela que diz somente quando sente de verdade, o que é raro encontrar hoje em dia, na sociedade em que vivemos.
Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela
Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas e não brigadas!
Realmente eu acredito que o dinheiro mova o mundo,e isso é a melhor maneira para eu entender a tamanha bagunça em que vivemos.
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
"Eu acredito em fadas, se conseguimos acreditar no amor, não vejo porque não podemos acreditar em fadas."
Eu não acredito em nada que diz ser eterno ou nem que há vida eterna para um espírito que
florescerá e que terá nova chance. Por outro lado, a única maneira do homem se aproximar de uma
"eternidade" é deixar seus rastros genéticos pelo mundo, fazendo filhos, deixando herdeiros e
descendentes. Mas penso que esta é uma forma egoística que os homens encontram para perpetuar suas pegadas e impressões que deixaram no mundo e assim dar continuidade à vida.
Ninguém precisa sofrer na própria carne as dores do mundo. Ter consciência destas dores é uma forma de tormento. E eu sei que nem todos os ascendentes deste mesmo homem terão esta consciência, essa supraconsciência, melhor dizendo. Então, aqueles que decidem em não ter filhos, amam ainda mais a vida e até mesmo seus filhos em alguma reminiscência platônica, digamos assim, porque não querem deixar as misérias do mundo, as injustiças e toda desgraça para eles. Às vezes a morte não é motivo para dar continuidade a nada. Ao contrário, pode servir de remate de todas as promessa, de todas as dores e expectativas vãs.
