Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 400091 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Hoje senti saudade dos teus beijos
Tentei ligar para ela
mas não atende o celular
Será que ela trocou de número
para nunca mais eu te ligar

Vivemos um grande amor
não me deixe na solidão
Queria ter você de volta
para esquentar meu coração

Tudo acabou entre nós
o que foi que aconteceu
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou tentar seguir o meu caminho
sem você
que eu tanto quis fazer feliz

Tudo acabou entre nós
Se eu errei peço perdão
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou lembrar de você aqui perto de mim
que eu tanto quis fazer feliz

Inserida por wagnerguimaraes

O ser estudante
Aquele que estuda emprega bem seus dias.
Sabe sobre o passado
Recebe bem o presente
Fala outras línguas, sem conhecer outras culturas.
Sonha alto
Desperta para vida com fé
Nunca desisti
Caminha para o progresso na certeza de que é um vencedor.
Isso se chama estudar.⁠

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Oração pela Beatificação do Pe. Júlio Maria De Lombaerde "Servo de Deus"
*
Nós Vos louvamos, ó Pai, por causa do Pe. Júlio Maria: pelo seu trabalho missionário na África e na Amazônia: pelo seu esforço de evangelização e catequese na Holanda, na Bélgica e na França. Mas Vos louvamos e agradecemos, de modo especial, Senhor, por tudo o que ele fez no Brasil, durante 32 anos de apostolado e lutas: pelas Congregações que fundou e prolongam e multiplicam sua ação missionária; pela sua militância na imprensa; pelo seu ministério sacerdotal que o colocou a serviço da Palavra, do confessionário, dos doentes, dos pobres, de todos; e o levou a ser um servo de Maria e da Eucaristia, um homem de fé e de esperança e, sempre e em toda parte, um homem de oração.
Por tudo isso, Senhor, nós Vos pedimos que o coloqueis como exemplo para a Igreja e o glorifiqueis também diante dos homens e mulheres, como ele Vos glorificou aqui na terra. E, se for de Vosso agrado, concedei-me pela intercessão do Pe. Júlio Maria a graça de [Pedir a graça desejada].
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém.
[Rezem-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.]
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento,
Mãe e mestra dos comungantes.
Rogai por nós que recorremos a Vós

Inserida por 1solangemalosto

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠“Um só coração e uma só alma” ⁠"Cor unum et anima una"

*Madre Maria Beatriz Sdn**



Após uma fundamentada, incontestável vivência de vida religiosa, ante outra congregação a das irmãs Servas de Maria do Brasil, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a jovem Adélia filha de Carlos Augusto Frambach, de ascendência, originalidade alemã e de Marcelina Fanei, italiana, recebeu o nome de Maria Beatriz integrou a esta Congregação no decorrer de oito anos. Depois de uma válida experiência de vida religiosa na referente congregação Madre Maria Beatriz ao lado de Pe Júlio Maria De Lombaerde foi a coluna, viga principal, Co-fundadora da Congregação das Missionárias Sacramentinas de Nossa Senhora em Manhumirim
Do ano 1930 até 1968 foi nomeada Superiora Geral, com o consentimento do Bispo de Caratinga, Dom Carloto foi nomeada Superiora Geral da Congregação. De mãos dadas com o fundador Padre Júlio Maria De Lombaerde, hoje "Servo de Deus" comungando mesmas crenças, opiniões, e mesmos ideais, portou, deteve sempre os olhos e o coração canalizados, direcionados para os desvalidos, encorajando, acolhendo e motivando nos colégios, a plebe. No seu modelo de confraternidade, insinuava à Congregação o lema: “um só coração e uma só alma” ⁠"Cor unum et anima una". A fé no Crucificado, em Maria Santíssima, Senhora do Ss, confiança inabalável em Deus, a impetuosidade, humildade, permitindo-se ser moldada, esculpida, por Ele, a habilitou para ser a Co-Fundadora, que transmitia, comunicava às Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, grande inspiração, impulso pela Vida Religiosa Consagrada. Em 1974, Madre Beatriz foi vítima de um espasmo cerebral. A enfermidade atormentou-a no decurso falho de cinco anos. Após muito padecer, o óbito aconteceu em Manhumirim, dia 03 do sétimo mês, julho de 1979. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠Mesmo sem esperanças a gente espera se curar daquilo que dói no amago do nosso ser, daquilo que desfaz nossos sonhos, reprime nossos sorrisos e nos aprisiona junto ao medo. No fundo, no fundo, ainda acreditamos que tudo um dia dará certo e que a felicidade repousará em nossos corações cansados.

Inserida por diegorizzo

⁠Você causou fissuras no meu miocárdio.
Essa é a dor em mim que nunca passa.

Inserida por diegorizzo

⁠É que o coração as vezes costuma pregar peças na gente.
Somos feitos de bobos sempre que ele ousa aprontar.

Inserida por diegorizzo

⁠Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.

Inserida por diegorizzo

⁠Você me deu doses homeopáticas de amor, mas meu coração sempre pedia mais. Essas doses nunca foram suficientes para curar o que restou dele, então ele morreu. Seu amor não era forte o bastante... Ou talvez nem fosse amor.

Inserida por diegorizzo

⁠Mesmo depois de tudo, o meu coração ainda é o mesmo. Ele continua bobo, caridoso e ingênuo. Mesmo faltando pedaços ele ainda continua sendo bom.

Inserida por diegorizzo

⁠Você foi embora, mas o meu coração nunca conseguiu se despedir... Você ainda continua sendo tão presente em seus átrios, ventrículos e artérias.

Inserida por diegorizzo

⁠Assuma o papel principal da sua vida, ou não conseguirá ter um grande desfecho no final... Mas seja rápido, os holofotes estão se apagando.

Inserida por diegorizzo

⁠Quando a tua voz ecoa em meus tímpanos até minha alma se arrepia.

Inserida por diegorizzo

⁠Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.

Inserida por diegorizzo

⁠A nudez da alma é a melhor imagem que os nossos olhos podem capturar... E é a que mais excita o coração.

Inserida por diegorizzo

⁠Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.

Inserida por diegorizzo

⁠O que carregamos de mais pesado é o nosso coração, nele estão guardados momentos bons e ruins... E o acúmulo pesa.

Inserida por diegorizzo

⁠Me quebro, me desembaraço e me refaço, só não me desfaço do amor que tenho por ti.

Inserida por diegorizzo

"O TEMPO NÃO PARA !
*************************
Precisamos enfrentar o tempo,
e encontrar o tempo que precisamos,
para amar, abraçar, ajudar e ser encontrado...
Precisamos parar de perder tempo,
no que perdemos por não ter um tempo,
e achar um tempinho para fazer alguém feliz....
O tempo não para, mas paramos no tempo que não volta mais,
Nos ponteiros do relógio da vida,
vamos morrendo aos poucos,
sem viver ,mas a sobreviver,
e assim não pra ser feliz ,como a gente sempre quis !

Inserida por Gilbraga

RECOMEÇAR ...

É TEMPO DE RECOMEÇAR E PARAR DE OLHAR PARA TRÀS..

ESQUECER O QUE PASSOU,

PESSOAS,BENS MATERIAIS, TRISTEZAS E DECEPÇÕES,

PRATICAR O ‘ DESAPEGO”,

SE LIBERTAR DAQUELES (as) PESSOAS OU COISAS QUE NÃO NOS PERTENCIAM,

MAS INSISTÌMOS E TEIMAMOS, EM ‘TOLERAR’ E MANTER EM NOSSAS VIDAS,

E QUE MUITAS VEZES NOS TRAZEM INFELICIDADE E DESILUSÃO.

CHEGOU A HORA...CHEGOU O TEMPO DE MUDANÇAS,

ESQUECER E DEIXAR PARA TRÁS O QUE PASSOU,

QUEBRE O RETROVISOR DA SUA VIDA,

E NÃO SE DEIXE, SER ESQUECIDA,

PELA FÉ E ESPERANÇA...

MAS PRINCIPALMENTE PARA O AMOR.

É HORA DO SEU ‘ RECOMEÇO”,

E ESSA DECISÃO NÃO TEM PREÇO,

OLHE PRA FRENTE E TENHA NA MENTE...

É TEMPO E HORA DE RECOMEÇAR A VIVER ,AMAR E SONHAR!
SER FELIZ,SÓ DEPENDE DE NÓS,
MAS É PRECISO ' RECOMEÇAR"...

Inserida por Gilbraga