Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 178117 frases e pensamentos: Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade

A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.

Inserida por luizguglielmetti

A quantidade de luz de que somos detentores ilumina não somente a nós mesmos, mas a todos que estão a nossa volta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ensaio, saio de mim, e toco a minha própria alma!

Inserida por carlos_mira

A mentira é fel para a Alma Humana e não permite paz para aquele que a usa como ponte para suas conquistas.

Inserida por carlos_alberto_hang

De nossa pátria nunca desistiremos, pois é refrigério de nossa Alma inquieta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nossas palavras ditas são reflexo de nossa alma e podem tanto nutrir quanto envenenar a quem nos ouve e a nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Lembre-se de que nada na tua vida ocorre fora de ti e é tu mesmo que promoves um sentido para tudo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

A verdade maior de cada um de nós está escondida no não-dito, no escondido, no não-revelado, no que rejeitamos e não aceitamos nos pertencer, está naquilo em que silenciamos e escondemos no âmago de nossa alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quanto mais sintonizada estiver a nossa Alma em Deus, mais clara será a comunicação entre nós e Ele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Seja lá o que você estiver fazendo, se for de corpo, alma e coração, não pare! isso te levará a lugares inimagináveis.

Inserida por carlosouzar

Orar é o âmago de sua Alma se comunicando mais intimamente com sua Essência Maior.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nossos segredos revelados, revelam nossa essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso ser detentor de pureza na Alma para conseguir ver pureza no mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somente uma bela alma pode transformar um corpo em belo de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

O elogio à beleza feminina

Uma mulher não deveria ser elogiada apenas pela sua aparência, na beleza do seu rosto ou pelas curvas do seu corpo, mas pela sua existência, na expressão do seu pensamento, pelas suas convicções, sua forma de agir e pensar.
Para falar da sua exuberância exterior, basta-lhe a imagem onde se observa o cabelo, a face, os olhos, a boca e a combinação dos seus contornos e relevos.
Qualquer um que enxerga pode ver e admirar com seus próprios olhos e não faria sentido descrevê-la, embora muitas mulheres não saibam fazê-lo sem se olharem no espelho.
Outras, em algum momento, sentindo-se inseguras, precisam que aqueles que lhe são próximos possam lembrá-las de que jamais podem passar despercebidas, pois são iluminadas e se destacam ainda mais pelo sorriso.

Inserida por luizguglielmetti

A verdadeira aliança é firmada entre Almas, tudo o mais não passa de mera sombra dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

REMÉDIOS PARA A ALMA

Os livros são considerados os melhores remédios para a alma que se encontra na caverna. Se você deseja sair da ignorância na qual se encontra, exercite a mente através da leitura. Além de iluminá-la, com conhecimentos abundantes, evitará que entre para o mundo dos insanos.

LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.

Inserida por SIMOESPENSADOR

tu não é chimarrão, mas me faz bem a alma, me acalma, me traz a paz, me aquece o coração!

Inserida por carloseduardoback

Eu pedia devotamente ao Redentor
- na minha silenciosa súplica -
para que a eternidade
fosse o quintal dos nossos sonhos
ou um simples reflexo
das horas em que vivemos um do outro.

Inserida por purapoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp