Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
° ೋ ♡ ೋ ° Somos dignos de vitórias e superações, quando no coração guardamos a fé e a esperança ! Se até mesmo as flores superam todas estas tempestades e sempre nos brindam com seu esplendor , sua alma tem a força divina e com fé ela sempre há de te surpreender !
♡ CREIA ! ♡
° ೋ ♡ ೋ ° Brilha no coração toda força da sua fé , da esperança e da paz ! Agradeça e serena sua alma no amor mais perfeito ... no amor de Deus ... e descansa sob a sua proteção ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡
Abençoada noite, anjos!
Por hoje, gratidão. É hora de serenar, aquecer o coração e a alma no amor, na paz e na fé. Um amanhecer lindo de bençãos e harmonia espera por nós! Bom descanso!
° ೋ ♡ ೋ ° Quando a felicidade vem em forma de liberdade ... Alcança não só o coração ... preenche de paz a alma ! ° ೋ ♡ ೋ °
O sabor da vida, expresso em um saboroso chá da tarde! Simplicidade, transparência e lucidez em meio a sabores amargos e doces que só a vida e capaz de proporcionar, um complementa o outro. Na fusão da água e a imersão de seus ingredientes, assim é minha alma que transborda, aguçando ao paladar pelo saboroso e caloroso chá da "vida" !
(...) às vezes, regresso no tempo e ...perco-me dentro de mim, vagueando no labirinto, chamado ...saudade!
Essa mesma saudade, que embrulha a minha alma, num sentir misterioso ...de VIDA!
Somente é feliz,
quem tem coragem
de mudar
aquilo
que lhe faz mal.
Que lhe machuca.
Que já virou vício.
Vício,
não é bom para
nenhuma alma
e nem para o corpo.
Faz-nos acomodar.
Vira rotina!
Os pensamentos vem e vão
Se perdem num abismo infinito de dúvidas, incertezas e medos
Paralisam o desejo
Sucumbem a alma
E, indelevelmente, levam parte de mim.
Que nunca nos falte firmeza nas palavras ao desejar um bom dia, uma boa tarde, boa noite, quero que você seja feliz, etc. O amor alimenta a alma... fortalece nossos passos ao longo do caminho.
Intimidade é algo muito foda irmão, não é sobre quem você toca nas partes íntimas ou então vê despido porque se você acha que é isso, coitado. Intimidade é sobre você saber ler todos os tipos de olhares da pessoa, saber o que ela vai falar antes mesmo dela, conhecer todos os tipos de risada dela, ou então quando tem algo à magoando, é sobre você poder se sentir à vontade pra falar desde Machado de Assis até sobre o seu professor chato que não arredonda sua nota, é conhecer a pessoa despida mas não somente de roupa, mas de alma.
❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞
ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA
As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.
ALMAS GÊMEAS
(Paulo Del Ribeiro)
Tu és alma gêmea da minha alma
Um amor vindo de outras vidas
A minha estrela unica e preferida
Que em mim brilha serena e calma
A mais bela flor que já colhi na vida
A mais bela música que ouço sozinho
Embriaguez causada por um raro vinho
Labirinto do amor sem nenhuma saída
Sem você, mulher, unica do meu coração
A minha vida seguiria sem sentido
Por todos os caminhos eu estaria perdido
Caminhante do tempo, eterno pagão
És a unica dona de todos os meus dias
Das estações do ano a primavera
Causadora da minha mais louca quimera
Razão da minha vida fugidia
Mulher doce calma, alma gêmea da minha alma
Minha alma é sua e sua alma minha
Nenhuma das nossas almas poderá viver sozinha
Estejamos onde estivermos, pode o tempo passar
Pode tudo acontecer, anos e anos virar
Alma gêmea da minha alma, haveremos de nos encontrar.
como me sinto nesse momento,
olhar tão perdido no vazio,
que sentir para o que viver,
amargo sentido seja frio da alma,
a face do desejo morto nesse momento,
tudo pode ser atroz vulgar,
espécies dos flagelos, seduzem
o ar com suas mortalhas,
o veneno estimula as velas na escuridão
entre breve momentos de agonia,
tua pele pálida e gelada,
da contraste de um desejo pleno
maduro em um momento tão vazio,
discrepantes são as luzes cobre a escuridão,
sob tuas ultimas palavras seduzem frio de minha alma.
por celso roberto nadilo
Olhe nos meus olhos!
Dizem que: o que olhos não vêm coração não sente,
mas os olhos são o espelho da alma...
Os olhos ensinam o que se sente por dentro:
brilho de quem ama a sorrir,
tristeza da alma a chorar...
Cansei de ter os olhos que choram a saudade, a ausência...
Quero olhos que tenham o brilho inocente e
um eterno encantamento de quem vê em tudo uma novidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp