Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
Os primeiros passos sempre foram difíceis, mas olhando para trás verás como foi compensador. Caminhe sempre em construção dos seus sonhos.
Quando cremos e confiamos no propósito de Deus para a nossa vida, passamos a aceitar as coisas do jeito que elas se apresentam ...pois Aquele que te prometeu é fiel para cumprir, e sabe o que é essencial pra forjar o nosso caráter.
As pessoas só podem destruir os planos que conhecem, por isso seja discreto e, não conte aos outros o que você ainda não realizou.
Sem desafios que geram inspiração, motivação e entusiasmo os projetos de inovação terão pernas curtas.
Igreja é um corpo dirigido pela mente de Deus, pela graça de Cristo e pelas consolações do Espírito Santo...
A filosofia do conhecimento é como as cores...composta das primárias, secundárias, terceárias, quaternárias... O problema é quando as cores esquecem sua configuração inicial em sua existência e reivindicam preeminência ...a questão é não perdermos a referência sobre os princípios e valores existentes do Gênesis .
