Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 180529 frases e pensamentos: Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade

Quando a injustiça é praticada em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo o lugar. Mas quando a injustiça é praticada no Judiciário é realmente o assassinato e o fim da JUSTIÇA. (Joao Andrade Neto)

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Descobri que não era forte quando chorei por amor e a saudade me machucou

Inserida por wilson87

Creio que Deus, não é um Deus de barganha, mas de valores reais que preza o esforço de cada um na busca constante de melhores coisas pra vida tais como estudo, carreira, sonhos e conquistas. Está escrito: “Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11-10”. Ou seja: mexa-se! Vá à luta.

Inserida por prrsoares

“Pessoas”

Posso não entender muito de pessoas. Mas a decepção por causa delas é imensa. Eu nunca consegui lidar com as pessoas. Sei o jeito de cada um,só de olhar,só de ver seu jeito. Por elas serem tão padrões ,tão iguais .Fica muito fácil .Não é só por isso que eu entendo delas...Já encontrei pessoas diferentes,mas elas são bem complicadas… isso é desafiador as vezes. Essas pessoas são assim por muitas vezes.. Por perceberem que as pessoas ao seu redor são iguais ,todas querem se aparecer,todas não discordam de opinião alguma, sempre concorda com a ideia do outro que faz mais sentido. Não precisa ser diferente pra você sair julgando por aí.Não precisa ser diferente pra você realmente achar errado e impossível. Eu já me encantei com cada tipo de pessoa e já detestei cada tipo também .Eu não nasci pra agradar ninguém, elas também não. Mas pra relatar isso precisei dizer isso...Eu realmente pretendo aumentar meu conhecimento sobre esse humanos,nem que eu morra tentando, nem que eu desista temporariamente. Esses indivíduos são tão iguais. Que carregam em si ,a hipocrisia na sua alma .Chega até dar raiva… De faze-la entender o meu entendimento, de entender que há sempre uma esperança nas pessoas…que há sempre uma diferença numa pessoa que ninguém nota...que ninguém sequer pensou nisso...que...nem sequer se importou. Dizem que a solidão cria poetas. Bom de fato parece que sim. Quando qualquer indivíduo fica sozinho,sem ninguém para acomoda-lo com sua presença. Ela duvida muito mais de sua pessoa… De muito mais uma importância ali ,uma justificativa para continuar vivendo…

Inserida por AlexandreKazuto

sinceramente não estou conhecendo a torcida do Atletico mais
quer dizer a Elitizada , oque foi aquilo ontem calada vendo o time precisando acordar é todos quetos, nem pra da uma força ajudar o time no momento que mais precisava. 
vou da uma dica va ao estadio para torcer! o nome ja diz tudo torcedor ( torcer) se for só pra ve, que fique em casa na frente da televisão. saudades da massa antiga do povão que apoiava o galo 90 minutos saudades daquele grito de guerra que fazia os adversarios tremer GALOOOOOOOOOO GALOOOOOOOO GALOOOOOOOOOOOOO!!! saudades da minha Galoucura saudades dos velhos tempos bons tempos.. Foraa Elite volta povão favela verdadeiros torcedores que carregou o Galo nas costas por varios anos.

Inserida por LeandrohAndrade

⁠Musa hoje quando vi a sua foto fiquei impressionado, linda bem torneada de um bronze magnífico de um bem estar sentido-se na sua pele suave, é fogo que faz arder é chama que apaga e acende e luz do viver de um ser, e no seu ventre vive o rebento que dará vida a força do querer crescer.
Para não te perder peço-te um grande sentido de compaixão de amor de amizade e compreensão porque a paixão é cega a minha vontade de me perder num vasto mergulho no oceano do exeliris de Venus. Subir a Marte e fazer as pedras declamarem poemas e árvores cantarem como Orfeu e filosofar como Tales de Mileto ou Homero e defender as causas perdidas como Jesus Cristo, fazer valer a Utopia de Carl Marx e tornala real numa realidade tridimiciocional, poder ser subnatural utilizar no total a clarividência parameu espirito visionar o que paira e o que sai de mim e vagueia por ai a procura de uma Ninfa aquela mulher, de olho grande que vive perto da setima estrela a contar vindo do sol para a terra, para brotar no rebento, no ocidente, mesmo no centro do universo versus mundos infinitos que dão gemidos gritos aos cataclismos, havendo também sorrisos, alegria essa do viver pelo anoitecer e pelo amanhecer pela energia positiva vificada em nosso beneficio.
Por tudo amo, proclamo,sito, declamo porque me apaixono.

Por Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Saudação celestial.

Voltar ao meu batismo e lembrar os convénio do batismo, fez- me pensar:

Que este caminho que decidi seguir tem estado a ser um reflexo de uma grande glória.

Nela me deito e acordo, apesar de todos os desafios que tenho a vida com Deus tem um melhor sentido.

Bem cedo disperto do sono, entre o sono e o sonho, oro para conectar com Deus e oiço as escrituras ainda longe de o sol nascer.

Imaginam quanto é magnifico ?

Começa o dia com a música do cantar dos passarinhos o sol a raiar e o dia a clariar, o patriaca sempre apto para estudar comigo as escrituras, acredita que a palavra muda as pessoas para um estado melhor e que está a ministrar-me para a minha salvação e para adquerirmos conhecimento e trocar saberes, assim podemos ter descernimento entre o bem e o mal.

Todos os dias, tirando um dia ou outro que falhamos, porque há contra tempos, ao começar o dia há alguns anos que me deleito e baqueteo nas escrituras com este irmão, também faço os meus estudos adicionais para expandir minha mente e refinar-me na minha conversão diária.

Irmãs, Irmãos esta batalha não se vence num dia é uma caminhada de dia após dia, que já vem de a muito tempo, de altos e baixos, é uma luta constante entre mim e o mundo, entre mim e tudo que vem do inimigo,
para endireitar as minhas veredas e de outros, é uma jornada que se vence em cada etapa superada.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, precisamente na Ala Tejo é onde eu congrego e aprendo também a doutrina, tendo irmãos e irmãs que são incansaveis de um grande amor e hombridade que não há igual, mas a nossa base fundamental e foco é Deus, Jesus Cristo, o Espirito Santo, como também os profeta e apostolos vivos, todos os seus ensinamentos e os padrões elevados de excelência a que Deus nos propõe principalmente ao honestidade, entre uns e outros tendo atributos , virtudos e principios que nos levam a ter os designios, propositos e convenios que não são uma grande exigência, mas sim uma respeito a sua reverendissima supermacia deste universo o nosso Pai Celestial Rei das coisas terrenas e celeste, que nos abençoa, dando-nos força adicional, sabedoria, e conhecimento, capacita-nos com o seu poder e autoridade para ministrar e desvendar os misterios do céu, para seguirmos esta jornada, entreliguando-nos pelo seu espirito a santidade e rectidão.

Em suma e em referência a aula de hoje da escola dominical deixo este sentimento:

Em relação a inclusão e integração as pessoas devem aceitar outros.
Somos um só povo.
Uma só familia.
Isto é ter solidariadade para com os outros.
É não ter dognas, perconceitos, ser anti- racismo, é ter irmandade, sem fazer diferenças, ou distinções.
Fazendo aceitação de uns e outros como irmãs e irmãos.
Isto é sermos Cristãos.
Em nome de Jesus Cristo Amém celestial.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Sabe aquele olhar que você me dá?
Quero esquecer.
Sabe aquela ilusão de um dia poder está com você?
Não quero mais.
Sabe que o dia tudo acaba e minha ilusão também, nela você será apagado.

Inserida por Sidiane47

⁠Você insistir em algo que não dá, e querer alguém que nitidamente mostra que não quer, é uma pura burrice.

Inserida por Sidiane47

⁠Somos claramente diferentes
Mas dizem que os opostos se atraem
Seria uma grande loucura cair nessa conversa de que "Os opostos se atraem" e vivem bem.

Inserida por Sidiane47

⁠“O desejo de desistir pode ser forte, mas lembre-se: Deus só permite batalhas onde sabe que você pode vencer.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Suporte mais um pouco; Deus não te esqueceu. Ele está preparando o momento em que tudo fará sentido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Desistir pode parecer a solução, mas Cristo te chama para descansar Nele, não para abandonar a caminhada.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“O desejo de desistir é o maior sinal de que você está próximo de algo grande que Deus preparou para você.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No hebraico, 'shalom' é plenitude; a paz verdadeira não se mede pelo saldo, mas pelo alinhamento do coração com o que é eterno."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A riqueza pode ser um meio, mas a prosperidade é o fim — e somente os que compreendem a fonte sabem a diferença."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Dinheiro compra conforto, mas só a prosperidade construída na fé concede descanso ao espírito."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Ter riqueza é momentâneo, ser próspero é viver em harmonia com o Criador, a fonte de toda bênção duradoura."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O dinheiro pode construir muros, mas é a prosperidade que edifica pontes onde o amor divino se manifesta."

Inserida por moreh_julianoandrade

A fortuna depende do que você possui; a prosperidade depende de quem você se torna perante Deus.

Inserida por moreh_julianoandrade