Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
“Um ano tem 365 dias, e em todos esses dias eu penso, é claro. Penso em várias coisas. Das coisas mais bizarras até as mais intelectuais. Penso em como o mundo é um mistério, penso no passado, no presente, e até no futuro. Penso no quão deve ser pensativo pensar.”
Talvez daqui uns dias isso passe, eu espero que realmente passe, pois eu não quero mesmo pensar em você... as coisas já tão dificieis para mim, porque eu teria que dificultar gostando de alguém que nem me nota, está longe pra caramba e me quer como amigo?
Sabe...se eu morasse um pouquinho perto de você eu faria você me notar...é faria sim, eu ia deixar tudo de lado por aqui e se lascasse quem quisesse se lascar, se ferrasse quem quisesse se ferrar, mas eu ia viver esse amor se você me desse uma chance...eu te mostrar que dá pra ser feliz sim...
Mas além de você não gostar de mim como eu gostaria, tem o detalhe daquele desgraçado que brincou com seus sentimentos e agora você fica ai achando que todas são iguais, e eu aqui tb achando o mesmo das mulheres porque só encontrei doidas até hoje...alias eu tenho mesmo o nariz apontado para o lado errado...só me ferro...
Talvez eu tenha começado a gostar de você porque estou muito carente e aquela criatura que eu achei que podia me fazer feliz tenha me dado as costas e se afastado de mim,na hora que eu queria ela do meu lado, mas o fato é que com você assim me dando atenção me fez esquecer dela... me fez feliz, me fez ocupar meu tempo e te ber todos os dias e parar a noite só para conversar um pouco no face,e eu já achava que isso nunca mais seria possivel...e por isso e tudo mais eu ocupo agora meus pensamentos em você, cada hora do dia eu lembro de você, é inevitavel, eu não queria pensar, mas não consigo controlar...
As vezes deito pensando em você,perco o sono imaginando como as coisas poderiam ser e nunca serão, me levanto penso também na mesma coisa,mas logo quero saber como vc está e o que estaria fazendo,durante o dia se estou fazendo algo é de vc que lembro, é para você que quero contar as coisas e logo em seguida corro para o telefone celular só para te mandar um sms... eu devo estar fantasiando coisas ...eu devo estar louco mesmo...eu preciso parar logo de uma vez com isso, talvez eu precise me afastar mesmo...e nada como o trabalho para fazer isso... sei que vou sentir falta, mas acho que vai ser necessario pois isso de amor impossivel é sofrimento na certa, e é melhor eu continuar sendo somente o que sou, afinal de contas vc nunca vai saber como eu gosto de você!!!
Ápice
… É mistério…
Se para morrer, nascemos,
Para que viver?
… É mistério…
É menos que sonho,
Mera caminhada vã.
Inútil é querer, sofrer, desejar, amar
Se para morrer, estamos?
Então – para que
- nascer, querer, sonhar, sofrer?
Se para morrer, nascemos.
É mistério?
Para que nascer, se para morrer vivemos?
Morrer é a glória sem glória,
É o ápice da espera; o final.
Imaginem se soubéssemos o que se passar na cabeço dos outros.Que sabem no futuro existam maquinas que possam ler os pensamentos... Pensar é o ato mais livres que temos, se isso acontecer nunca mais seremos livres, até que a morte nos liberte.
Devemos ser seres capazes de suportar qualquer tipo de decepção, pressionar o botao delete, e apagar tudo o que mais atormenta.
É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.
“Triste mesmo é quando você cria todo um encanto, com todas as expectativas que a mente proporciona para que um mundo seja criado e no final tudo dá errado.”
Fiz um acordo com Deus. Pedi a ele, que cuidasse de você todos os dias.Ele tem cumprido sua parte ,então, eu não peço mais nada, não exijo mais nada .
Análise do viver
Toda noite, todo dia
tanto gasto, economia
tantas vidas, tantas dores
nessas noites, mais amores
No leilão a passo fundo
triste sina, vasto mundo
preso agora nessa história
numa horda só de glória
E num caminho tão descrente
prepotente, imponente
me imponho com talento
esperando que o vento
possa enfim me carregar...
Nessa triste parceria
tento enfim me consolar
trabalhando nessa vida
para um dia repousar...
O coração aperta, os olhos umedecem, a cabeça dói, tudo dói. Lembranças que achava ter esquecido voltam a tona, corroendo, esfaqueando, torturando. Nada pode me salvar, o que um dia fora maravilhoso, agora nem bom será.
Cinza Promessa
Em um dia cinza estarei no teu portão
Não será um dia triste, prometo
Quero teu corpo junto ao meu quando a chuva cair
Quero que a chuva lave nossas almas
e que leve com ela tudo que um dia nos fez mau
Quero que ouça minhas sinceras palavras
Quero teu cheiro
Quero te olhar, te sentir
Quero tua boca quente, um café,
nossos pés por baixo da mesa
Eu quero nós, como um só novamente
Mais que tudo, quero o teu perdão
e a partir desse dia que você seja só meu
como sempre deveria ter sido
E que todos os dias, independente das cores
que nós estejamos juntos.
