Favor

Cerca de 5118 frases e pensamentos: Favor

só te peço duas coisas. naum fale mais comigo e ñ me olhee por favor! vc é um vicio pra mim. te amo e te odeio ao mesmo tempo, vc tem o poder de uma droga alucinógena. me viciei.
te qeriia mais que tudo, mas agora vou me valoriizar.
nunca mais vou me ENTREGAR.!
adeus, meu grande amor!

Inserida por idiotamesmo

A vida é tao injusta, mais espero que ela seja injusta a meu favor um pouco também.

Inserida por MarveBispo

Se o ser humano visse a desgraça que é pro mundo, faria o favor de se matar. E se visse a graça do mundo, faria o dever de refleti-la em si.

Inserida por junioralves

Meu coração é um cérebro, só que mais vulnerável, pois raciocína muito… Mas nunca a meu favor

Inserida por netogoncalves

Você pode usar meus pensamentos a favor de tudo o que defendo. Mas pense mil vezes antes de usá-los para sua conveniência. Neste caso, nem toda a sua inteligência poderá lhe desculpar.

Inserida por alehgria

Vou confessar pra você que ando meio apaixonado, por favor entenda meu estado de distração, é que tudo aqui dentro está se rearranjando e me transformando não deixando a minha possibilidade de perceber que você quer cuidar de mim.

Inserida por JotaGiordano

Por favor não espere pra ser feliz quando o futuro chegar, quando voce quitar o apartamento, ou quando terminar a faculdade, não espere pra ser feliz quando encontrar um grande amor, seja feliz com voce, olhe para o lado seu amor pode estar ali do seu lado! Se não estiver, não morra por isso. É maravilhoso ter um amor, mas melhor é se amar, e gostar de si...

Inserida por Marieci

Luzes, ação!!

Por favor largue de Tititi
E venha mesmo fazendo caras e boca
Ascender nossas Chamas da vida
Provar Aquele beijo
Sentir o Nosso louco amor
Ser a minha Rainha da sucata
E saber Que rei sou eu
Vamos viver essa Felicidade
Num lindo Paraíso tropical
Gerar Laços de família
Curtir o nosso Sol de verão
Nos entregar de corpo e alma
Fazer o bem Por amor
Nos entregar um para o outro
Se olhar Olho no olho
Fazer do amor A viagem mais gostosa
Lembrando sempre que Amor com amor se paga
E que o mais importante é Viver a vida
Sem precisar viver uma Guerra dos sexos
Para que depois tenhamos um Final feliz

Inserida por ClebioCarvalho

- Senhorita, o que desejas?

- O de sempre, por favor.

- Desculpe-me, poderia especificar?

- 2 doses de desapego e 1 de desprezo.

- Porque és tão amarga?

- Acredite já fui mais doce que o mel, amava muito, mesmo assim ganhava só desprezo e mais desprezo.

- Não faça isso!

- Fazer o quê?

- Não se torne fria.

- Tarde demais meu caro, já sou.

- É uma pena senhorita.

- Por quê?

- Tão jovem e bela e já estás com teu coração congelado.

- Uma hora ou outra teria que acontecer, só adiantei um pouco.

- E dói?

- O que?

- O coração?

- Guardei ele a 7 chaves para nunca mais sofrer.

- É muita mágoa?

- Acertou.

- Não queria estar na sua pele.

- Nem eu

Inserida por layarasarti

Não quero que você me diga onde tenho de ir. Mais por favor, não me deixa caminhar em lugares errôneos.

Inserida por Thatiane

Mesmo que os ventos não conspirem a seu favor e nem tudo esteja da forma com que você sempre sonhou, acredite, tudo poderia ser bem pior.

Inserida por LuizSchneider

Vem sem pressa.
Sem medo.
Sem jeito.
Mas, por favor, vem.

Inserida por LuizSchneider

Já não sei o que fazer. Estou perdida, encontra-me por favor.

Inserida por KeyceSthefany

Tudo que você faz na sua vida tem um sentido, mesmo que você não acredite, use isso a seu favor...

Inserida por douglascruel

sábias palavras, quando proferidas a favor do bem...

Proferidas a favor do mal, o melhor é silenciá-las.

Inserida por Liciacruise

Me leve para o lugar onde você for
Onde ninguém sabe
Se é noite ou dia
Por favor, não ponha sua vida nas mãos
De uma banda de rock 'n' roll
Que irá por tudo a perder
.
.
Noel Gallagher

Inserida por Push5meAway

Sou a favor de um pouco de mistério,
mas acho que é bobagem a mania de fingir , negando a verdadeira intenção.

Não perca tanto tempo!

Inserida por K.Novartes

“Não, por favor, eu não atraí para minha vida um cagão”

Mas quando você vê já se apaixonou e finge não enxergar.



É impressionante como cagões amam recursos tecnológicos como Orkut, e-mail’s, telefones (penso que eles não devem ter coragem de se encararem, no espelho com o medo de revelar para si que é um cagão), mas saiba se você namorar um cagão ele não terá coragem de terminar com você pessoalmente ele fará isso por telefone mesmo e depois desligará na sua cara e não te atenderá nunca mais, se você por acaso tiver coragem e for procurá-lo, ele fará cara de “raivinha”, não te olhará nos olhos e dirá: eu não gosto mais de você (isso após um dia te jurar que te ama), ele falará que você não é a mulher que ele sonhou para vida dele, que não quer namorar porque simplesmente quer passar a sexta-feira á noite enfiado debaixo do Edredom (cagões adoram se esconder do mundo e de si próprio debaixo das cobertas é impressionante isso), - nuss isso é mesmo, tenho que concordar -ele te excluirá do Orkut, aliás você e todos os “amigos” em comum, com a estúpida desculpa que não quer saber da sua vida (aliás agitadíssima) e não quer que você saiba da dele (que vida? a vida que ele leva dentro de seu quarto, embaixo das cobertas?) e você se sentirá um lixo - não se sinta assim filha - mas com o tempo perceberá que você é linda, maravilhosa, e que você teve o livramento deste traste em sua vida, perceberá que logo o amor baterá em sua porta, quando você conseguir se perdoar por ter permitido esta pessoa entrar e bagunçar sua vida e ai sim quando você se descobrir, se amar novamente, você conseguirá ter um lindo jardim cheio de borboletas".




Ruiva de Neve, que bom que você mesma percebou o desfecho dessa relação... cagão é assim borra tudo... esse ainda ligou pra terminar, o daqui colocou o celular dentro do microondas...mas a força na peruca é importante e isso você tem de sobra... a fila anda, aliás "avuaaaaaa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então se ajeita... SE JOGA E SEJA FELIZ!

Inserida por Renatapaes

Sem te ver
Sinto um vazio em mim
Por favor me diz aonde está você

Não tem explicação
Viver longe de alguém
Que é meu céu de estrelas
E nunca pensei
Viver apaixonado assim
Mesmo na solidão

Eu não aguento mais
A dor que está
No meu coração

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Sei tudo vai mudar
Quando eu te encontrar
Meu coração tem fogo pra acender

O teu amor
O meu amor
O nosso amor sem fim...

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Inserida por kell14

Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.

Inserida por MarcoMoraesss