Favor
Quando alguém te pedir um favor, não reclame! Fique feliz em servir, pois se te escolheram é porque sabem do teu potencial e confiam em ti!
Para que a ação na política seja realmente em favor da polis, o eleitor precisa caminhar junto com o eleito, até o findar do mandato dele.
Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer ter que me ir embora. Mãe, por favor, tudo menos a casa em vez de mim, outro maldito que não sou senão este tempo que decorre entre fugir de me encontrar e de me encontrar fugindo, de quê mãe? Diz, são coisas que se me perguntem? Não pode haver razão para tanto sofrimento.
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Você pode me atingir com pedra com tiro,Mais por favor nunca encoste em um filho meu,ai você vai ver quem é a pessoa que você está mexendo por um amor de uma mãe com seu filho nunca se medem até aonde a mãe é capaz de ir. impenetrável e incondicional é um amor te mãe...
Olha aqui dona saudade, da próxima vez que vier, por favor, vê se traz pelo menos um pote de sorvete.
Agradeço desde já!
A vida é uma loucura, às vezes não é justa
Mas por favor não muda
Vê se não me esquece mais
Eu tava lembrando de lembrar você
De acordar só quando o dia amanhecer
Covid_19. Corona vírus
Cuidando da família e amigos
Favor:
Divulguem,
Não pode dar ibuprofeno/ Alivium em casos de suspeita desse vírus. Por enquanto, dores no corpo, na garganta, febre e resfriados: NÃO USAR ESSE MEDICAMENTO.
ELE PODE POTENCIALIZAR A MULTIPLICAÇÃO DO VÍRUS.
Muitas vidas foram perdidas, porque não tinham esse conhecimento.. Ainda mais os idosos🙏🙏🙏
Fiquem na paz.
Juntos somos todos fortes.
Por favor, Deus, me ajude. Por que ainda tento? Por que ainda… Você nunca me deu nada. Toda vez que peço alguma coisa, você fica tipo: “Ah, precisa de ajuda? Eu te ajudo. Brincadeira. Vou te ferrar mais um pouco.”
Solidão que me acompanha
Diga a ela por favor
Que não suporto viver
Sem seu amor
Desprezo que estás comigo
Que insiste em ser meu amigo
Peço com todo carinho
Que diga a ela que estou sozinho
Vida entenda de uma vez
Sem ela não sou nada
Nem mesmo sorrisos
Muito menos gargalhadas
Sem ela sou apenas a metade
Da metade de um por cento
Sem ela de tudo duvido
Sem estou em eterno desalento
Alguém por favor diga a ela
Que estou a sua espera
Que jamais ei de desistir
Que jamais ei de partir
