Fascismo
Contrária ao individualismo, a concepção fascista é voltada para o Estado, e é para o indivíduo, na medida em que ele concorde com o Estado... Ela - a posição fascista- se opõe ao liberalismo clássico, que surgiu como uma reação contrária ao absolutismo e esgotou a sua função histórica quando o Estado tornou-se a expressão da consciência e da vontade do Povo.
O liberalismo negou ao Estado em nome do indivíduo;
O fascismo reafirma os direitos do Estado, como expressão da verdadeira realidade do indivíduo ... neste sentido fascismo é totalitário. .. o Estado fascista é a forma maior e mais poderoso de personalidade, é uma força, mas uma força espiritual, que assume todas as formas da vida moral e intelectual do homem, portanto, não pode limitar-se simplesmente para as funções de ordem e supervisão como liberalismo propõe.
Raça é um sentimento, não uma realidade: 95%, pelo menos, é um sentimento. Nada me fará acreditar que raças biologicamente puras podem existir hoje. O orgulho nacional não precisa do delírio racial.
Alguns ainda nos perguntam: o que vocês querem? Respondemos com três palavras que resumem nosso programa todo. Aqui estão elas: Itália, República, Socialização… Socialização não é nada mais que a implantação do socialismo italiano.
Admitindo que o século XIX tenha sido o do socialismo, do liberalismo, da democracia, não equivale a dizer que o século XX também deve ser o do socialismo, do liberalismo, da democracia. As doutrinas políticas passam, os povos ficam. Pode pensar-se que o século XX é o século da autoridade, o século das direitas, o século fascista; se o século XIX foi o século do indivíduo (liberalismo significa individualismo) pode pensar-se que este é o século do coletivo e, portanto, do Estado.
No Brasil, a insinuação do fascismo, da violência com as armas, jamais poderão resolver os problemas dos pobres e sofredores.
Flertam com o fascismo à espera ansiosa de uma ordem dele. Enquanto ela, a ordem maldosa não vem, eles te cumprimentam pela frente sob sua trama velada que só o criticismo enxerga...
Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.
Fascismo não é meramente a aceitação da natureza do poder, mas também o desejo de perpetuar o poder acima de si mesmo.
Várias pessoas como no fascismo vão ser excluídas do mercado. A “raça superior dos ricos” vai ficar mais rica e os dos pobres mais pobre,porque a globalização acumula o capital estrangeiro do mundo inteiro nos
países centrais e não no terceiro mundo.
O povo só precisa apenas éde
uma coisa, se libertar das amarras, que a ingerência do fascismo travestido de falso socialismo lhe impõe, como politicamente correto.
"só existem dois tipos de fascismo
o imaginario e o real
o imaginario é o que a esquerda tenta passar
o real é o que ela pratíca"
Vamos Pensar!?
- “Fascismo… Não é Norteado Explicitamente Dentro De Um Sistema Filosófico…, a Base Usada Pelo Fascismo é o Sentimento Popular e Seus Desconhecimentos Ou Descontentamento Por Ignorância, Prega Sofismas Sobre Direitos, Raças, Crenças, Segurança, Saúde, Educação e Superioridade…
Com o Fascismo, Se Cria Livremente Ditaduras Militares Com Emprego Totalitário De Esmagadora Repressão Política, Censura, Violação Dos Direitos Populares e Humanos Contra Seus Opositores Ou Questionadores... Atentados, Destruição Democracia., o Expansionismo Militar São Direcionados a Guerras, Devastação, Contenção e Diminuição Popular Por; Violência, Autocracia, Perseguição, Tormento, Intolerância, Opressão, Autoritarismo, Imposição, Injustiça, Repressão, Cerceamento, Totalitarismo… @MSP
