Famílias
Meu ídolo, 25 anos
Nas manhãs de Domingo ele estava lá unindo famílias, grupos de amigos e fãs espalhados pelo mundo todo.
Símbolo de determinação e disciplina, em cada vitória conquistada com sua marcante bravura e inteligência conseguia arrastar multidões do Brasil ao Japão, para viverem momentos únicos em suas vidas. Marcou época na Fórmula 1 com seus duelos travados em suas maravilhosas corridas, dentre elas a de Interlagos com apenas a sexta macha nas suas ultimas voltas. Que outro piloto faria isso?
Piloto respeitado e ovacionado por onde passava; teve o poder de resgatar a honra de um país que sofria com as mazelas políticas e a falta de identidade como um povo. Deixou no seu legado o exemplo de como uma pessoa deve buscar os seus sonhos, em uma das suas maiores vitórias nos mostrou que todos temos o direito de acreditar que somos capazes de chegar lá.
Ayrton Senna do Brasil, de homem comum a piloto extraordinário, de piloto extraordinário a Herói nacional.
Quanto mais famílias se constituírem pelo interesse e não pelo amor e afeto, mais próximos estaremos de uma sociedade degenerada que corrompe e é corrompida.
O mundo está doente com suas respectivas famílias, que procuram o remédio nas mãos de líderes que não operam pelo poder da fé.
Malditas sejas as famílias que seguem as tradições malditas de seus pais, porque vão gerar filhos amaldiçoados, tentando ensinar as mesmas maldições para as próximas gerações rebeldes e incrédulas, que depreciam a voz da disciplina de Deus.
As famílias mais fortes são aqueles em que as mães souberam educar os seus filhos no caminho do Senhor.
A falta de ensino da educação na justiça nas escolas e nos lares, gera famílias problemáticas, cheias de preconceitos, contrárias à cultura cristã.
Famílias divididas com segunda mulher ou com segundo homem, cujos pais ou cônjuges ainda estão vivos, recebem pancadões de Satanás para as próximas gerações.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
Não há soluções espirituais para as famílias dos ricos, porque a riqueza e o dinheiro delas são deuses que só acrescentam males, separações, tristezas e desavenças constantes.
O diabo conhece as fraquezas de cada ser humano e seus propósitos são atacar famílias, dividi-las e exterminar todos os seus recursos que possam promover sua felicidade.
Quão fácil é contar os problemas de outras pessoas e famílias aos outros e quão difícil é contar os seus para aqueles que já sabem como é a sua vida, uma vez que mudanças da língua só acontecem na conversão genuína da alma, o que deveria ser contada a todos.
Todas as famílias da terra serão assoladas pelo mau por negarem o bem da salvação de nosso Senhor Jesus Cristo e para se livrarem da Sua condenação eterna, passarão antes por mortes, perdas, epidemias, guerras, sofrimentos e destruição da terra e depois, pelo horror eterno, após o julgamento de todas as nações.
Muitos transformam eruditos em exploradores sociais, ignorantes em cargas da corrupção e famílias em escravos do diabo, vendo brechas em suas pobrezas espirituais.
É preciso instruções, disciplina e sabedoria divinas para que a sociedade forme famílias fortes, sadias, bem-sucedidas e felizes.
Hábitos milionários criam expectativas financeiras; mas, escravizam famílias que não veem o dinheiro investido em prol de seus relacionamentos, crescimento e edificação.
✍️Na constituição das famílias o que deve prevalecer é o bem estar comum de seus membros. As famílias são constituídas de seres humanos, imperfeitos que somos, portanto esqueçam aqueles modelitos de famílias certinhas e perfeitas das gravuras dos livros escolares e religiosos. Cada instituição familiar deve se organizar como melhor lhe aprouver. Nunca houve modelos perfeitos a serem copiados. Olhe para a sua, esqueçam as demais.🙏❤️
