Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358156 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Cada um dá o que tem e o que pode. Nem sempre dou o que é preciso, porque não tenho. Nem faço o que tem que ser feito, porque não posso. Há casos em que nem mesmo tendo, eu dou. Nem mesmo podendo, eu não faço.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Aquele que ofende nem
sempre tem noção do que diz.
Se possui, levado por sentimentos,
qual velhas colunas em despenhadeiro
fala do que aprendeu e ainda sente,
pálidas memórias de vidas passadas
ou até de vidas recentes
que convocadas pela Nova Era
gemem de morte no inconsciente.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Liberdade e Respeito se Materializa na Ação de Concordar que todos tem o Direito de Discordar.

Inserida por Arismarveras

⁠"Não existe ninguém burro, nem ninguém inteligente, pois tem coisas que você sabe e eu não sei, e eu tenho coisas que sei e você não sabe."

Inserida por Vandeuarley_

⁠"Quando não se tem pra onde voltar, o que resta é seguir em frente"

Inserida por JoiceAL

⁠"Se você não tem tempo para Deus, como você quer que ele tenha tempo para Você?"

Inserida por Epieg

⁠O Sofrimento Não É Para Sempre

Por mais que pareça eterno, o sofrimento tem fim. Ele chega em nossa vida como uma tempestade, intensa e avassaladora, mas toda tempestade passa, e o céu sempre volta a brilhar. Nos momentos mais difíceis, pode ser difícil acreditar nisso, mas é exatamente quando a dor nos visita que crescemos e nos transformamos.

O sofrimento nos ensina lições que não poderiam ser aprendidas de outra forma. Ele nos desafia a buscar força onde achávamos que não existia, a encontrar novas perspectivas e a valorizar a paz quando ela finalmente retorna.

Assim como as estações do ano, a vida é feita de ciclos. O inverno da alma nunca dura para sempre. Após o frio e a escuridão, sempre há uma primavera de esperança e renascimento à nossa espera.

Se hoje o sofrimento parece insuportável, lembre-se: o tempo é um poderoso curador. Ele suaviza as feridas, alivia as dores e nos prepara para novos recomeços.

O sofrimento não define quem você é. Ele é apenas uma parte da jornada, e cada passo adiante é uma prova de sua força. Não desista, pois há luz depois da escuridão e alegria após a tristeza. Sempre haverá um novo amanhã.

Inserida por jrenepont

⁠Sua vida está do jeito que está porque você tem desperdiçado tempo demais ouvindo o que você pensa sobre si mesmo, ou ainda pior, ouvindo o que os outros dizem sobre você! A única voz que importa, diz que você é imagem e semelhança dEle.

Inserida por lunopeva

⁠Acordar tem mais a ver com harmonia e equilíbrio do que com o simples ato de despertar – afinal, seria estranho se considerar acordado enquanto ainda se está dentro do sonho.

Inserida por evermondo

⁠"Cada atendimento é uma chance que você tem de fidelizar um cliente para o resto da vida. Não desperdice a oportunidade."

Inserida por thamiressilva

⁠se errar não tem replay

Inserida por Recifescene

⁠Só oferto às pessoas todo bem ou mal que me ofertaram. Não é bondade ou maldade. Cada um tem de mim exatamente o que plantou.

Inserida por RosangelaDiana1

⁠Usado pouco
Me certifico que não tem mais
Usando tudo
Analiso que já acabou
Quando iremos a Vegas amor ?
Cidade onde nada dorme
E tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas
Como manobrado do ditado tão popular
Me testifico
do amor que por hora foi meu
Em tempo mínimo se comoveu
Aos pés da paixão
Aquela que não sei se morreu
De morrera
Fora jovem
Me lamento no carro
De vidro fechado
Embaçado
Só pra ninguém ver
Que o amor que senti
Ainda sei que mora em você
Fora tão grande
Que por hora não chega a existir
De tão imenso
De tão profundo
Como o sentimento
Peço desculpas por não me envolver
Na ilusão de um dia de sol
Que um dia iria voltar
Como volta passarinho para o ninho
Se for a mãe, é claro
Pois os filhotes logo saem voando
Como pensei que voltaria
Por razão, já esteve aqui ?
Ou seu corpo fumegante
Cheio de desejo
Que esteve ?
E se for isso, qual seria o problema?
De uma paixão de momento
Com o coração fora do peito
Com tempo determinado
Pra acabar.

Inserida por Bmk

Por mais que as pessoas façam o bem sempre tem as dizem nunca recebi nada de ninguém ⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠por mais que uma pessoa é aprisionada , não é aquelas que estão em um cárcere é aquela que tem seus sonhos indo correnteza a baixo e não pode fazer nada olhando e tudo que sonhou se desmanchando na água dá vida

Inserida por Edpoeta74

⁠a tristeza maior é saber quem está do teu lado é quem te faz chorar e vc só tem que abençoar porque nada tu tem que fazer

Inserida por Edpoeta74

⁠A natureza tem um poder curativo e tranquilizador que muitas vezes subestimamos. O simples ato de observar uma árvore balançando ao vento ou sentir a brisa no rosto pode trazer uma sensação de paz e alegria. Além disso, é uma ótima lembrança de que, mesmo em meio às nossas dificuldades, há sempre beleza e serenidade ao nosso redor, prontas para serem apreciadas. Sempre que possível faça o simples exercício de contemplar tudo o que está ao seu dispor. Dê uma volta pelo seu bairro ou um parque próximo e veja as maravilhas que isso fará para o seu humor e bem-estar.

Inserida por Lnevoa123

⁠As palavras de carinho têm um poder incrível de transformar nossos estados de espírito e trazer à tona o melhor de nós. Elas podem ser como um bálsamo para a alma, proporcionando conforto e felicidade. A felicidade ainda possui o efeito contagiante de poder influenciar positivamente tudo ao nosso redor. Quando estamos felizes, tendemos a ser mais amáveis, compreensivos, prestativos e animados, o que pode melhorar o ambiente em que vivemos, seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Além disso, a felicidade nos impulsiona para a nossa criatividade e produtividade, levando a resultados ainda melhores nas nossas atividades diárias. É como se a nossa energia positiva se espalhasse e inspirasse os outros a também buscarem esse bem-estar.

Inserida por Lnevoa123

⁠Que sabes tu, ó incansável guerreira? Por quê me pedes as horas?
Dondes tem que te devo contas? Se já lhe dei satisfações, não lembro.
Quando o meu dia chegar, não espere de mim lamentações, pois de bom grado irei.
Só não a quero sempre por perto, conquanto de tua presença não gosto.
Tu com o véu dos tempos sobre os olhos e a foice insaciável, desagrada o que a ti não pertence.
A vida, meu elemento, não se inclui nos teus termos, aguardes, então, tua vez.

Inserida por gilfleming

Não tem esse negócio de uma hora dá um estalo, cai a ficha, muda a chave, etc. A vida é construída na labuta do dia a dia, dentro de uma rotina, com um plano a ser seguido. Todo o resto, do mesmo jeito que começa, termina, e sua vida vai se esvaindo aos poucos até não restar mais tempo, saúde, condição ou oportunidade para fazer o que deve ser feito.

Inserida por gilfleming