Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358376 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Cada um tem aquilo que não merece, ou não!
Quem anseia ganhar o céu, vive imerso no inferno.

Inserida por dalainilton

Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.

Inserida por andrelina_lima

Todo sistema político tem falhas. E toda burocracia é corrupta.

Inserida por pensador

⁠Se tivéssemos a dimensão do poder que tem um abraço dado por duas pessoas que se prezam, trocaríamos muito mais olhares e gestos por abraços. A energia de um abraço faz transformar tristeza em alegria, indiferença em afeto, mau humor em humor, desilusão em esperança, tudo aquilo que nem sempre um só coração consegue carregar. O abraço é a expressão mais bela de dois corações que se tocam, é quando não conseguimos colocar em palavras o que o coração está transbordando.

Inserida por tucafriba

⁠Originalmente a religião tem a função de religar o homem a Deus. Hoje a religião tem outra função, enganar a muitos e religar poucos aos bens materiais.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se o Medo ficar em casa, os políticos destroem o País.
O Medo tem que sair à rua!

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.

Inserida por jogefonfi

⁠Nem todos têm um colo para chorar, entretanto, chorar e necessário. Chore agora, pois se alegrará logo à frente.

Inserida por Arnaldoxs

⁠Gente a plan vai melhorar em vários pontos, porém ela não e um sistema. Tem vários pontos que não conseguimos cercar

Inserida por felipewsp

Lindas as minhas poesias não?
Você não tem noção de quantos dias
Doeu o meu coração.
Até que te escrevi,
Nem sei se dormi
⁠Porem aqui esvaziou se o meu peito
Se deito no meu leito a descansar
Porque amanhã o amor
Há de me desgastar

Inserida por Larissaloraschi

⁠Tem dias que você ficará triste e mesmo assim vai sorrir para alegrar seu filho.

Inserida por NeiahLima

Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém ⁠😇😉

Inserida por aldemir_pinheiro

⁠Não há nada no mundo
que derrube raiz.
E quem é raiz faz parte do levante.
Tem gente que só vê um pedaço
da minha cicatriz,
mas ela não esquece os motivos
das idas e dos instantes.
Se me quebro, ganho nova forma.
Se me fixo, me espalho.
Nada no mundo me conforma.
Só quem não é raiz é que acha bom
se segurar em galho.
Tem gente que só vê meu lado
apegado à terra
e tem gente que só vê
o quanto quero mais.
Esquecem que, no resumo,
já não guardo rancor,
mas não esqueço da guerra.
Aqui só fica água, sol e a lição
dos ancestrais.

Inserida por poeticos

Você pode não ter potencial mais você tem qualidades, use a seu favor e desfrute com sabedoria ⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Toda saudade tem um nome, um rosto e momentos especiais com você. Não temos garantias no amor, mas temos um jeito de fazê-lo durar: aceitando-o e alimentando-o com o a intensidade que você acredita merece-lo. Se não rolar, certamente uma saudade, cedo ou tarde, vai te lembrar de como era possível.

Inserida por Romantirez

⁠Impossível não admirar a suavidade de cada detalhe de uma beleza intangível em sua face, não tem como não admirar, apreciar e ficar sem palavras, emudecido.
Para aqueles que sempre invejam e procuram defeitos para uma crítica, podem tentar.
Para nós que vemos a tonalidade do brilho natural que reluz, perfeições aonde para alguns é defeito, simplicidade e grandiosidade em cada detalhe de uma beleza tão rara.
Como não se render e admirar tudo isso de uma maneira digna e merecida, com total amor e respeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Você que tem o poder de decidir se o seu dia será esplêndido ou não.⁠

Inserida por tucafriba

⁠As pessoas tem medo da morte porque não sabe o que vem depois. E se soubessem estariam cagando para vida, pois seria apenas um degrau minúsculo em um parque de dimensões.

Inserida por davidemanuelps

⁠"Se não têm razão para estar vivo é o mesmo que estar morto"

Inserida por Soranso1984

⁠Todo pensamento tem uma determinada frequência e toma forma. Assim, controle os seus pensamentos em todas as ocasiões.

Inserida por DamiaoMaximino