Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356304 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Entre o A e o B eu sou um C humano

Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.

Inserida por danisurfpalmas2

Cristianismo não é para ser ensinado, é para ser vivido.

Inserida por MiqueiasdeCastro

Para você ser feliz, basta ser grato(a) por tudo que você já conquistou (isso é chamado de aceitação), mas para continuar sua evolução, você terá que se propor a novos desafios.

Inserida por Martaneves

Você sabia que a sociedade também precisa de você para agir em coletivo justo para todos.
Faça sua parte para termos uma sociedade melhor para o povo.

Inserida por Renato01976

Mais vale ser um Plebeu desprovido de beleza, e não negar a volúpia, que ser o inverso.
Mas se é belo rico educado e ardente de volúpia...
Cuidado que isso só pode ser FAKE.

Inserida por Renato01976

Sobre ser Negro

É coisa de preto: resistir mesmo se o mundo lhe rouba tudo. Inclusive, sua identidade!
É coisa de Preto estar aonde ele quiser estar!
É coisa de preto estar na Música, na Arte, nos Esportes, na Política ou nos Cargos Públicos.
É coisa de preto decidir se quer ser juiz, jornalista, advogado, professor, dentista ou artista.
É coisa de preto sair dos lugares preestabelecidos para estar no seu lugar, sublime.
Foi ali que eu decidi tomar as rédeas da minha negritude, ser dono de mim mesmo, ser o que sempre fui, quando me disseram que eu não podia ser negro, ser eu.
É coisa de preto conviver com o racismo, o de pele mesmo, ou o epistêmico, o de saberes.
O Preto sabe!
O preto sabe muito!
O preto sabe o que quer!
O que o Preto quer é ser livre!

Claiton Borges de Paula.

Inserida por Claitondepaula

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

"" Não basta ser rico. É preciso ser jovem, belo e saudável...""

Inserida por OscarKlemz

trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.

Inserida por danisurfpalmas2

Coloque Deus e a família junto aos teus propósitos, que tua vida será ainda melhor...

Inserida por joao90

Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.

Inserida por caro.soares

"A família se isola
deixando-nosde lado. Sozinhos quando somos encarcerados em uma prisão.⁠" 25/08/2010 - 22/11/2010⁠

Inserida por umavidadeescritor

E na vida que levo, que escolhi viver hoje em dia. Eu me permito ser assim. Sem julgar, sem procrastinar, tentando não prejudicar meus semelhantes, sendo livre, sendo mulher, me respeitando e sendo sempre e acima de tudo , sincera comigo mesma. Não nasci assim, porém tento adequar, agregar valores, sentimentos e pessoas na minha vida, que me permitam viver assim, sendo autêntica e sendo eu mesma. Sem fingir meus sentimentos, meus medos, minhas agonias e aspirações. Conheço tantas pessoas que se vendem por tão pouco, e com isso não conseguem ser elas mesmas e agora são como fotos montadas photoshopadas com sorriso fingido e amarelo de orelha à orelha. Tão feio, tão falso. Mas, também não estou nesse mundo para julgar ninguém. Cada um sabe o que traz consigo, e eu trago sempre; acima e antes de tudo Eu.

Então me deixa ser. me deixe estar. E levar a vida conforme eu posso, eu moldei e eu aguento, sei que sou meio "louca a ver de alguns e bagunçada", mas foi nessa confusão, loucura e bagunça que você me encontrou e tem se encontrado. Então fica comigo e esquece tudo ao redor, minhas manias, meus vícios, falhas e neuras devagar a gente, ajeita, descomplica, minhas inseguranças a gente suporta. Com você sou bem melhor, aprendo, rio, confidencio, escuto, opino, palpito, anseio, sou sou mais Eu. E espero ser com essa experiência nova ainda bem mais feliz e plena. Isso diga a quem é amigo, família, ao amor. Me aceite assim.

Inserida por iracema_f_n_romano

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.