Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!
É tudo o que a mente pode calcular.Tem um limite.Mas para O Criador do Universo não têm nenhum limite!
As vezes falam pra mim, que ninguém tem sentimentos, mas quem tem eles dão conta de destruir pouco a pouco.
Por que é que os planetas não tem outra forma que não a redonda, seria o mesmo caso das pedras do fundo dos rios?
Desate-se de conceitos, desperte dos dogmas, reavalie suas convicções. Quem tem um muro inquestionável ao redor de si espera que a salvação venha do céu.
Nada é absoluto, tudo é questionável. A qualquer instante uma "verdade" pode ser derrubada e tudo vir abaixo: o que sobraria de você? O que, disso tudo que vives, é seu mesmo?
Tantas coisas consigo guardar no coração. Sempre tem mais espaço! Só não para meios sentimento. Não combino com metades.
Tenho notado uma mudança interior acontecendo em mim. A paz tem se instaurado, me sinto mais leve, segura e realizada. Não tenho mais temores bobos e nem sinto-me no dever de agradar o tempo todo. Resolvida é como me encontro agora.
Impressionante como as coisas acontecem para aquele que tem fé: coisas boas e ruins. Exatamente como acontecem para aqueles que não a possuem.
O mundo precisa de pessoas que têm fé...
...que podemos nós mesmos fazermos desse mundo um lugar agradável a todos os seres, sem esperar fórmulas mágicas ou super-heróis do além.
Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...
Eu sempre pensei que enfrenta alguns fantasma era a única opção que se tem.Não existe cura sem dor,e viver negando a dor não é uma boa opção.
Meu Amor
Tem dias que sinto tanto a sua falta , o que eu mais queria era ter o poder de me teletransportar aonde você estiver só para ganhar um abraço.
Queria ver você me colocar na frente do espelho e fazer careta pra eu rir. Rolar na cama brincando como duas crianças.
Queria ter outro surto de ciúmes e me acalmar com seu jeito.
Ando sentindo sua falta, ando sentindo saudades.
Ando querendo te encontrar por aí e te encontrar por um acaso planejado.
Quero sentar na calçada da sua casa e esperar você se arrumar para irmos ao cinema, passear no shopping de mãos dadas.
Quero te contar as minhas maluquices e o que acontece de tão desastroso quando você some.
Quero fazer planos sob a luz da lua, contar estrelas, te irritar e te apertar.
Você é a tradução mais próxima do que é amar sem interesse, sem interesse no seu corpo, sem interesse nos seus sentimentos.
É como se você fosse uma das poucas certezas da minha vida.
Se fizer sol você é a minha sombra, se chover é o meu guarda-chuvas.
Você me abraça e não me cobra nada. Eu te abraço e tenho o mundo.
O mundo é todo meu quando você está nos meus braços.
Minha existência está ligada a sua. Meus atos ligados aos seus. Meus desejos presos aos seus.
A ligação forte do meu coração é com a sua alma.
Junto de você eu me livro de qualquer armadura, me livro de qualquer dor ou tortura. Ao seu lado eu sou eu, por mais idiota que eu pareça.
Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
