Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Uma mulher tem direito a não depilar as axilas? Com certeza. Assim como eu tenho direito a achar isso nojento.
Filho(a) Em Primeiro Lugar
Mulheres que tem filhos, as vezes são mais fechadas pra relacionamentos aventureiros.
O homem que quiser conquistá-la, terá que se esforçar ao extremo,
Não por serem complicadas,
Mas pelo receio delas terem o coração duplamente machucado, primeiro pela possibilidade do filho se apegar e sentir a perda da figura masculina ( o principal) e segundo, por mais uma vez, quebrarem a cara.
Por outro lado, as vantagens de se relacionar com uma mulher que já tem filhos são infinitas. Quem já cuida de uma vida, fazendo o duplo papel dos pais com maestria e perfeitamente capaz de cuidar de qualquer homem do planeta.
Então antes de querer entrar na vida de uma mãe, certifique-se de que não fara o papel de canalha, POIS ELA NÃO SE IMPORTARÁ EM TER MAIS UMA DECEPÇÃO, mas nunca,
JAMAIS, lhe PERDOARA POR MAGOAR OS SENTIMENTOS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELA,
O FILHOOOO
VOCÊ SÓ TEM O AGORA: NEM PASSADO E NEM FUTURO, SÓ O AGORA!
Você nunca estará absolutamente certo; e também nunca estará mais errado que os outros. Valorize seu talento... Cuide bem da sua vida. Às vezes certas coisas nos dão medo. Supere o passado, pois essa é a coisa certa a fazer. Você só tem na vida O Agora: Nem passado e nem futuro, Só O Agora e isso é tudo.
Um guerreiro não desiste daquilo que ama... mas encontra o amor naquilo que faz. A vida é uma escolha. Você pode escolher ser vítima ou o que quiser ser... Todo prazer tem uma satisfação e um preço. Não há tristeza na morte; a morte não é triste. Triste é as pessoas não saberem aproveitar a vida...
Quero me encontrar em você. Ter você do meu lado todo dia, ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero. ...Quero que você saiba que sempre será parte de mim. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer, o mundo é tão injusto as vezes. Ou pior muitas vezes. Eu me faço acreditar que você está aqui.
Quem é você?
Muita confusão
Não tem como eu saber
Só posso me desenvolver
Se esse mal puder esquecer
O mal da ilusão
Que sufoca a humanidade
Vou seguindo esse caminho
Aprendendo essa Verdade.
Quem sou eu?
Eu sou você
Isso tenho que compreender
Para ver
Que sou igual ao meu irmão!
O mundo tem sido duro com o homem pois o homem tem sido duro com o mundo. Assim o mesmo efeito se aplica a vida. Mas tudo isso também deriva do fato de que o próprio homem é duro consigo mesmo.
Vive num conflito externo e interno, mas neste ultimo tipo de conflito há de surgir tudo aquilo que torna duro o que o homem vivencia e transforma através de suas ações e pensamentos perante o mundo e a si mesmo.
A tragédia não transcende o ser, mas esta contido em si próprio, este cria sua própria realidade e sua própria desgraça. O fim do homem é a própria forma deste agir, pensar e viver.
O fim em si mesmo.
As recordações da infância são as que nos aprisionam no tempo e tem um tom de saudade e de felicidade.
Deus Pai todo-poderoso! A madrugada está fria! Os dias tem estado muito frios!
Vem à minha mente todas aquelas pessoas que tanto sofrem os rigores do inverno. Sem um teto, sem cobertores, sem uma alimentação adequada. Temos uma “vida de luxo”, Senhor! E muitas vezes nem nos damos conta disso! Agradeço pelos favorecimentos a mim concedidos e peço perdão se tão pouco os valorizo. Neste momento venho pedir por esses desabrigados que dormem em calçadas, sofrem humilhação e até o desprezo de muitos. Envia teus anjos, Senhor! Anjos que os protejam, anjos que possa estar lhes oferecendo além do calor humano, também o calor de um agasalho, o refúgio de um abrigo. Proteja-os, Senhor! Faça-os perceber que não estão sozinhos. Restitui-lhes a esperança! Ofereça-lhes a oportunidade de novo recomeço.
Assim seja!
A politica tem o dever de trabalhar na consagração do amor e da justiça, e não para a derrocada do Direito e da moral.
Tem momentos na vida que é preciso silenciar e ouvir somente a voz de "Deus". Deixar dentro de nós palavras e sentimentos bons que possam nos levar ao encontro do que tanto procuramos..."O amor e a felicidade".
Muitos têm sempre o não nos lábios, e azedam tudo. O não é o que primeiro lhes ocorre. Podem ceder depois, mas não são bem considerados, porque já de início foram desagradáveis.
O momento de aflição tem o ciclo da chuva: evapora do nosso controle, transforma o humor, nos deixa prostrada, às vezes caindo lentamente ou com furor e depois da tempestade existencial, transforma nossa terra seca em vida e esperança.
Quando uma mulher nasce pra brilhar, empresta seu brilho até pra quem não tem. Quem nasce iluminada, não fica em débito com a Eletronorte. Todas nascem com brilho. Basta valorizar-se
O PREÇO, E O VALOR
Há uma grande diferença entre preço e valor. Nem tudo o que não tem preço é sem valor. O valor das coisas muitas vezes se remete àquilo que é simples, impagável, intangível. Dentre essas, presentes dados gratuitamente, pela vida. Não se pode deixar de acrescentar à essas atribuição de valor, os nossos conceitos abstratos(invisíveis) fundamentados numa conduta que torne a vida digna de ser vivida. Que é viver alicerçado em valores...
O dinheiro é papel impresso, uma moeda de troca. Mede o preço de uma mercadoria. Nem tudo o que é caro tem valor. Jamais trocaria os meu valores ou meus tesouros por dinheiro. Não venderia o sorriso daqueles que eu amo. Não venderia as tardes em que assisti o pôr do Sol ou as noites de céu estrelado. Não venderia a minha liberdade. Não venderia as minhas boas lembranças. Não venderia a minha dignidade.Quando algo tem valor pra nós, isso transcende qualquer preço.Quando não somos feitos de valores, por algum preço, seremos capazes de vender o que pode existir de mais valioso; Desde as tardes ensolaradas e noites estreladas à nossa liberdade. Desde a felicidade daqueles que amamos, à nossa alma.
- Deus...
Disse uma flor tem mil espinhos
- Mas um espinho tem mil flores
Plante flores, regue os espinhos
- Pois no fim só colherá o que plantar.
✿❀༺♥༻❀✿
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias