Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 351879 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Nao tenha nunca inveja de ninguem. Pois e o pior sentimento que tem...

Inserida por nandinhaBR1998

Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...

Inserida por AnaTerezaATAB

Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.

Inserida por BrioneCapri

“Cada um tem o tempo que seu relógio pode oferecer”.

Inserida por DAmico

Não basta mudar suas palavras, tem que mudar suas atitudes.

Inserida por MauricioDamiao

Todos admiram a pessoa carismática, pois ela tem um certo magnetismo.

Inserida por mestrearievlis

“Para avançar na Vida, tem que resolver os obstáculos e não passar por cima”.

Inserida por DAmico

Mãe é aquela que tem o amor sem medida para com seu filho ou sua filha. Feliz Dia das Mães!

Inserida por GilNunes

Você tem a capacidade de me fazer sorrir nos momentos de tristeza, de me confortar quando nada parece dar certo, de se alegrar comigo quando estou feliz, de falar as palavras certas quando estou perdida no silêncio, de me ouvir quando ninguém mais quer, de me amar quando não me sinto assim, de cuidar de mim quando pareço estar perdida, de me fazer chorar de emoção quando estou tão seca, de me dar toda a força do mundo quando eu mais preciso, de abrir mão de tantas coisas pra me fazer feliz... Você me inspira, te amo demais... Feliz dia das mães

Inserida por livinhavallente10

As igrejas continuam perdendo o altruísmo da fé e da ousadia na Palavra de Deus, visto que tem atendido mais às ligações do mundo, chamando a todos para outras atividades mortais.

Inserida por HelgirGirodo

"Se as palavras de uma mãe tem poder, imagine as orações".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Hoje tem Ziriguidum...dum...dum

Na dança
a música penetra
em minha entranha
toma forma de rodamoinho
o corpo entra em leveza tamanha
feito véus esvoaçante
bailando ao som em magnetismo
nada é mais delirante
do que viver este momento
de perfeito sincronismo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Muito obrigado senhor meu Deus pela vida, pelas pessoas maravilhosas que tem colocado no meu caminho, obrigado por ontem e por hoje, o amanhã te pertence, se eu estiver por cá, estarei contemplando a tua natureza.

Inserida por nereualves

A mente brilhante é aquela que no escuro tem a capacidade de suplantar a escuridão e fazer emergir a luz.

Inserida por LM26

Quem anda com propósitos não tem o que pensar em culpas, fracassos, medos e dúvidas.

Inserida por HelgirGirodo

DESPEDIDA

Uma dor tão doída
se ficar não tem saída
se partir vira ferida
sentimento sem medida
entre pessoas queridas
almas se sentem perdidas
antes fosse ponto de partida
par reencontro de duas vidas...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Até mais!

O tempo é indefinição
Eu vim parar no cerrado
Onde não tem inclinação
O por do sol é encarnado
E a secura racha o chão
Também, é encantado...
Eu vim buscar a benção
E encontrei o meu fado
No amor outra direção
Na vida o meu real cais
No coração só devoção
Na poesia tantos anais
Daqui, levo a gratidão
Até mais!

Inserida por LucianoSpagnol

"Os fracassos na vida social e na vida íntima do adulto têm muitas vezes origem em erros de educação, pais excessivamente rígidos podem levar os filhos à timidez e à eterna rebeldia, pais que brigam entre sí, em presença da criança, podem gerar instabilidade e incapacidade para um matrimônio feliz."

Inserida por MoabisJunior

...quem não é honesto consigo mesmo,quem não tem coragem de se mapear,tem grande chance de ficar intocável,de levar seus conflitos para o túmulo.

Inserida por LeilaSouza

Cerrado...
Onde não tem inclinação
O por do sol é encarnado
E a secura racha o chão
Aqui, no planato encantado

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp