Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Porque tanta injustiça dentro desse mundão, porque tantos passam fome e tantos outros tem tudo até demais, e nem se passa na cabeça desses que tem muitos , que outros nem ao mesmo tem um grão de arroz.
O que faz uma sociedade ser assim? me pergunto sempre, o que faz uns matarem, o seu proximo, o que faz um filho matar uma mãe e o pai? Aonde estamos chegando, aonde isso vai termina, é perigoso não termina, é perigoso isso crescer mais ainda...
Thiago 11/03/2012
A revolução tem pressa companheiros, a engrenagem sem retorno tem que se movimentar, vamos criar novos mundos dentro de nós primeiro. Depois expandir , conquistar, lutar, viver, ter visão de mundo, não centrada...temos que ir em busca de engrenagens ..
Thiago 28/02/2012
Há medíocres que vivem tentando usar a inteligência que não têm, assim como há inteligentes que não usam a inteligência que têm e tornam-se medíocres
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
A essência do amor só tem, quem conhece JESUS; e aquele que o tem, exala sua fragrância por onde quer que passe.
Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.
O tempo passa é nos ensina que as melhores coisas sempre tem que fica por final, então por mais que demore nunca desista á recompensa será maior.
Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .
Matar um leão por dia é fácil pra quem tem todo material preciso em mãos... Eu quero ver você matar esse leão na mão grande!!!
Que prazer você tem em tentar fazer os outros chorarem? mas só tentar, por que nem isso você consegue.
E quando a angustia me atropela, não tem nada que me faça sorrir com a força da minha alma... Com integridade!
Quem pedi tempo é alguém que tem dúvidas independente de qual seja ... no amor incondicional isso releva a ausência de lealdade, compreensão e respeito. Quem ama quer resolver a dúvida em comum acordo, quem ama quer estar ao lado da pessoa amada para não perder tempo, o tempo passa rápido e muitas águas podem rolar. Pode-se perceber que a pessoa "até então amada" não era tão especial, ou a ...me......sma é tão especial... que não conseguem ficarem separadas. Quanto tempo perdemos fazendo parte dessa falta de união e cumplicidade. Não queira esquecer esse alguém com outra pessoa tão depressa, deixe a vida dizer o que fazer, deixa ser. As consequências são ruins não para quem perdoou a pessoa em dúvida, mas para quem participou da carência. Não diga a essa nova pessoa somente para esquecer a outra, que a adora, que é especial demais para vc, não seja carinhoso ao extremo, não fique presente todos os dias, não seja amável demais, não seja tão amigo, não demonstre tanto amor e afinidade ... não leve esses momentos à intensidade para não existir enganos, é mais fácil curtir somente os momentos. "Mas quem ama não quer perder tempo sem a pessoa amada quer estar presente em sua vida para saber como ela esta ou se precisa de algo, quem ama se preocupa, quer tirar as dúvidas sendo sincera por pior ou dolorosa que seja, quer estar presente nas alegrias, nas tristezas, na falta de grana, na ausência física, na doença. A pessoa que realmente o ama é compreensiva, deve ser madura suficiente para resolver suas dúvida ao lado de quem acha ama. Não existe amor sem perdão, então perdoe se a pessoa valer a pena. O mínimo que ela deve ter é amor ao próximo e respeitar os sentimentos dos outros, ter caridade com os necessitatos, ser guerreira, e ser verdadeira em tudo e com todos.
A Matemática do céu é diferente, pois, quanto mais você doa, mais você têm, e quanto mais você tira, menos você têm
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas.
Por tanto, pouco importa para mim o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.
Antes eu sentia raiva, mas agora é pena. Você tem noção do quanto é difícil encontrar um amor de verdade? Acho que não, pois você encontrou e fez pouco caso. Você não deu valor porque ainda não encontrou alguém que te mostre o quanto dói dar tanto e receber desprezo em troca. Eu não deveria perder meu tempo escrevendo pra você, mas sabe, eu te amo a ponto de tentar várias vezes enfiar nessa tua cabeça dura que o que faz é errado. Eu tenho medo de que alguém te machuque como você me machucou. Ao contrário de você, eu tenho zelo pelo teu coração.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
