Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão
Dilema da vida
Todos tem um preceito de vida, uns tem como objetivo estudar para ser alguém, outros simplesmente preferem trabalhar a vida toda, outros ainda preferem viver a vida como se não houvesse amanhã, mas qual deles será que modifica mais o mundo?
Você prefere mandar ou ser mandado? Prefere agir por sí próprio ou simplesmente acompanhar a onda e ser igual a todo mundo desde o modo de se vestir ao modo de falar, afinal, todos somos iguais, ninguém sabe de onde veio, ninguém sabe o que veio fazer e muito menos ainda sabe para onde vai depois da morte, então, o que você faz para ser feliz? Mudar o mundo é uma boa idéia, mas você se mudou primeiro?
Se parar pra pensar, todos os dias são iguais, todos tem a mesma quantidade de horas, minutos, segundos, o que muda são os momentos, a vida é composta por momentos, sejam bons ou ruins, não existem dias melhores, ou dias piores, isso cabe a cada um decidir o que é bom ou ruim, se você for bom o suficiente para agradar a todos, parabéns, você não passa de um palhaço cínico, se você não agradar a ninguém, parabéns também, você é o cara que age por sí próprio, mas um dia irá chegar o momento que todos precisarão de todos, aí a pergunta: quem irá te ajudar? seria eu? ou aquele um que você esqueceu que existe? ou aquele que você deixou de falar só porque não era descolado? é irmão, a vida é um circulo: lança hoje para amanhã receber em dobro....
Pegue um papel, escreva seu nome nele, depois o amasse, seu nome ainda estará lá, agora, com esse mesmo papel, rasgue - o e o queime, depois procure seu nome em meio as cinzas, assim são as pessoas: você pode brincar o quanto quiser, até que chega um dia em que tudo o que resta é apenas o pó em uma caixa embaixo de sete palmos de terra...
Se quer ser amado, você tem que ser merecedor desse amor.
Guardei-me para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
Eu prefiro um homem que seja homem o suficiente para se dedicar apenas à mulher que o mereça. Se eu fosse essa mulher, só teria olhos para ele (e para sempre).
Ser um Lobo é trazer na alma grandes experiencias, você tem que colocar
seus sentimentos em questão principalmente se esta ferido. Eu não posso ajudar
você só com palavras, mais sempre estou por perto torcendo por você e sua
felicidade.
Meu tipo de homem? Rsrsrs
(...) Tem que ser Lobo, gostar do silêncio da noite
falar baixinho no pé do ouvido, tem que tocar a alma,
tenho que me sentir protegida em seus braços, tem
que ter calor, carinho e pegada, tem que olhar nos olhos,
tem que ser forte para me domar e ser maduro para me
fazer ficar. Tem que ser romântico e saber me amar.
Estarei sempre pronta à ser queimada na fogueira,mas nunca esqueçam ,que o pássaro Fênix tem fundamento.
A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.
Ser escritor num país
que tem uma elite cultural
repleta de analfabetos funcionais
é tarefa bastante perigosa...
Mulher tem que ser respeitada e amada. É difícil não mudar a personalidade vendo muitos tirando vantagem ao enganar, trair e mentir para suas namoradas ou esposas.
Mas, vou continuar sendo o mesmo que sempre fui. Me corromper à modinha seria renunciar a toda a educação que a minha família me deu. Seria negar os bons valores. Seria colocar em "xeque" as minhas raízes.
Se Deus tem te chamado para ser realmente como Jesus Cristo em todo o seu Espírito, Ele te levará a uma vida de crucificação e humildade, e colocará sobre ti grandes demandas de obediência, que Ele não te permitirá seguir outros cristãos, e de muitas formas Ele parecerá guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele não te guiará a fazer.
Porquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?
Pode ser que tenha gente que não gosta de você,mas lembre-se que tem muita gente que gosta de você do jeito que você é principalmente quem te criou DEUS.
Mesmo quando nada está dando certo, eu visto-me do meu melhor sorriso. É é assim que tem que ser a vida da gente. Podemos perder muitas coisas, mas não a vontade de sorrir e acreditar em dias melhores.
Lenilson Xavier
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.
O truque é ser como a folha, fluir com o movimento. Dominar o ar tem a ver com movimentos em espiral. Quando você encontra resistência, deve conseguir mudar de direção no mesmo momento.
"Esse é o problema de ser escritor, o problema principal - ócio, ócio demais. A gente tem de esperar que a coisa cresça até poder escrever, e enquanto espera fica doido, e enquanto fica doido bebe, e quanto mais bêbado mais doido fica. Não há nada de glorioso na vida de um escritor nem na vida de um bebedor."
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias