Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 352757 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Se tem prazo, deve ser cumprido.

Inserida por milenarossipo

O Evangelho de nossos dias não "corre perigo de ser rejeitado". As pessoas tem aceito pacificamente e permanecidas inúteis e se transformado num "patrimônio" da igreja.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠O que pode ser uma palavra maior do que é a própria ESSÊNCIA em si?; bem, por si só não tem sentido algum, mas quando pensamos em fatores obsoletos veremos as ESSÊNCIAS(as linhas que completam sentimentos).

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠As ESSÊNCIAS tem papel fundamental para fazer o SER descobrir o que esta além de sua limitação física e psíquica; ESSÊNCIA tal que perdura o magno esplendor da GLORIOSA Aurora existencial do complexo de entendimento básico humano

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠Eles não são racionais, mas tem o coração puro! Transbordam amor e gratidão! Quando o ser humano tão somente entender que basta apenas isto para a cura dos males deste mundo...
A humanidade enfim estará salva!

Inserida por KellySouza2019

As pessoas do mundo não são más, isso pode ser apenas um trauma ou negação que esta pessoa tem sobre você.⁠

Inserida por UsernameInfinito

A verdade só não precisa ser dita para pessoas que tem discernimento próprio e consequentemente sabem distinguir entre o certo e o errado.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Você não precisa ser o Líder do seu povo, mas tem a obrigação de olhá-los de Frente e com a Cabeça Erguida, por isso, também não seja o traidor deles!

Ailton Bahia

Inserida por AiltonBahia

Beleza não é Estética!

Não confunda estética com beleza, ser feio ou bonito não tem nada a ver com um rosto ou um corpo.
A beleza do ser humano é muito maior do que isso, há uma grande distorção no sentido de beleza, nem tudo que parece belo é belo, assim como, nem tudo que parece feio é.

A beleza do ser humano não pode ser reduzida a atributos estéticos tais como ter um corpo ou um rosto bonito, Isso são somente atributos que uns ou outros possuem.

A beleza é maior que simples atributos, a Beleza do ser humano deve ser definido perante seus atos e respeito por seu semelhante. Essa é a verdadeira essência da BELEZA.

Ailton Bahia.,

Inserida por AiltonBahia

⁠Quem tem pouca inteligência emocional costuma ser refém da opinião alheia.
Aldan.

Inserida por w40

⁠Descobrir que se tem HIV pode ser um choque para qualquer pessoa. É como se o chão sumisse debaixo dos nossos pés e a vida, como a conhecíamos, deixasse de existir. Mas, para mim, foi ainda mais difícil, porque eu sempre me considerei uma pessoa bonita, tanto por dentro quanto por fora. E quando recebi o diagnóstico, senti como se estivesse em uma balança, tentando equilibrar todas as minhas qualidades com a minha condição sorológica.
No começo, confesso que o peso do vírus parecia muito grande e me sentia desvalorizado. Mas com o tempo, fui percebendo que minhas qualidades estavam cada vez mais fortes e pesadas. Comecei a enxergar que ser soropositivo não era uma sentença de morte e que podia ter uma vida plena e feliz. Comecei a me cuidar de uma maneira geral, a alimentação, o sono, a prática de atividades físicas e até mesmo a saúde mental.
Foi um trabalho árduo, mas o resultado foi incrível. Hoje, me sinto ainda mais bonito, tanto por dentro quanto por fora. Descobri que a beleza vai muito além da aparência física e que a positividade e a felicidade são coisas que emanam de dentro de nós.
Se você acabou de receber um diagnóstico positivo para HIV, saiba que é normal sentir medo e incerteza. Mas não deixe que o vírus tire o brilho das suas qualidades. Não deixe que o peso da condição sorológica seja maior do que as suas qualidades e não desista de se cuidar. Com o tempo, você também descobrirá que pode ser ainda mais bonito e forte do que nunca imaginou.

Inserida por positivosim

⁠Uma alma dilacerada pela dor,
Uma dor que não se explica e não tem razão,
Apenas vem sem ser chamada para dar vazão,
Vazão a sentimentos obscuros e carregados,
Carregados de uma tristeza sem fim,
Vivencio essa aflição inexplicável com um certo prazer,
Prazer de carregar essa angústia dentro de mim,
E o que mais machuca é a minha hipocrisia,
A hipocrisia de ter tudo e ao mesmo tempo não sentir nada,
É tudo superficial e sem sentido, estamos aqui por um propósito?
Ou apenas vivendo a mercê dos caprichos de uma existência ilógica e irracional? Por que tanto ódio? Por que tanta dor? Por que ser assim?
Realmente não existe uma explicação plausível, apenas desejo todos os dias ter minha existência abreviada, entretanto devemos seguir nossa vida em base de princípios, eu dei minha palavra que não abreviaria a mesma, mas não anula o fato de que eu gostaria que essa existência fosse abreviada.

Inserida por Rafaelpaschoal

Um Homem de valor não é aquele que nasceu para ser escravo do dinheiro, e sim aquele que tem a liberdade de ser alguém importante para Alguém.

________Pessoas do bem atraem pessoas do bem. Ainda bem...__
Sim___

Inserida por marcelio912

⁠"O homem é um ser insaciável pelos seus desejos e prazeres. Nunca conformado com o que tem e sempre desejando o que ainda não pode ter"

Inserida por Luizdavi

⁠O que você tem a dizer pode fazer diferença, então faça sua voz ser ouvida.
Você tem ideias, sonhos e desejos na vida sobre muitas coisas, e todos eles são preciosos. Todos carregam uma parte de você e todos têm o potencial para trazer mudanças. Você pode fazer justiça a esse potencial, ouvindo-o com atenção. Dê a si mesmo(a) o tempo que precisar para se sentir capaz de acessar os recursos de que precisa para receber apoio. Tenha em mente que tudo o que você tem a dizer vale a pena ser ouvido.

Inserida por AbioyeBrown

Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Amar...
Não é apenas dizer Eu Te Amo!
Tem que ser verdadeiro, recíproco e sincero.
Não aceite menos que isso!

Inserida por RitaSimoes

⁠Espero um dia ainda ser bem feliz, sei que Deus tem um propósito pra mim.. É que tem dias que são bem mais difíceis que outros.. 💭

Inserida por DanielBarcelos244

Se a nossa existência não tem por fim imediato a dor, pode-se dizer que não tem razão alguma de ser no mundo.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por pensador

Ela é persistente, tem amabilidade, tem carinho e cautela.
Às vezes, quando é dura, ela tem que ser forte para mostrar a você que a vida não e fácil. Ela me lembra a rosa do pequeno príncipe, rosa e delicada.
Lembro quando eu era pequenina e me levava.pro parquinho em São José dos Campos. Lembra quando caí de bike e você me colou um monte de curativos? Kkkkkkkk eu amei muito isso.
Ela é curadora e eficiente, a mulher mais dura e doce que já vi nessa Terra, é a melhor curimbeira.
Ela é da macumba, não pisa no pé dela que seu exu vai atrás de ti. Ela canta, canta e canta, mas a cigana sempre te encanta.

♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹ ♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹ ♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ TE AMO MINHA DEUSA!

Inserida por Hkbbbb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp