Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 352789 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠⁠⁠Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade

Inserida por DeniseFernandes

⁠Tem gente que nasce pra ser artista.

Inserida por danmelga

⁠A reincidência de um erro tem mérito e pode ser visto como uma escolha.

Inserida por ItamarRoter

⁠A HORA CERTA É...

A Hora Certa...

Ser exato não é o caso

Na vida sempre tem atrasos

Não se conta minutos

Quando se é adulto

O tempo é que determina

Qual é a sina / a rima...

O rumo é para onde assopra o vento

E de nada adianta ser apressado — ou lento!

Se a idade é um impedimento

Inútil também, é cada pensamento

A hora certa — é agora!

É QUE PARA VIVER — NÃO SE IMPLORA!

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠Não tenha vergonha nunca de ser você mesmo
As pessoas tem que gostar de você de como você é, e não de como elas querem que você seja.
Primeiramente você tem que ser especial a você, e não para as pessoas
Se ame em primeiro lugar, aí depois.... Ame a quem te dá valor e a quem realmente pode te amar.

Inserida por seripodnanref

"⁠A justiça brasileira é cega, como tem que ser, não pendendo para nenhum lado. Mas ouve muito bem as moedas."

Inserida por ArgosArruda

⁠O acúmulo de armas nucleares tem que ser limitado se a humanidade não se destruir.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠O ser para o outro deverá ser uma consequência e o ser para si tem que ser uma prioridade.

Inserida por psicologalinevicente

⁠"As vezes ser furacão também assusta , causa medo , pois ao mesmo tempo que se tem a certeza de que trouxe uma onda felicidade fica a incerteza de que talvez esta onda tenha vindo forte demais , e causado estragos em uma estrutura que ainda tava frágil demais . É o medo de ter sido furacão onde deveria ter chegado como uma chuva leve , o medo da tempestade ter assustado e deixado frágil quem só merecia uma calmaria e boas energias "

Inserida por LuaPoletto

⁠O medo de ousar tem atormentados a muitos. O medo de mudanças é inevitável, mas você só vai ser melhor, quando você para com os hábitos que ti tornou ruim. Mudanças são assustadoras, mas são necessárias para a evolução da alma.

Inserida por Isaiaspatrocinio

Vou me cuidar. Tudo acontece como tem que ser. Então não precisa se preocupar.

Inserida por pensador

⁠Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A consciência é uma união de constância junto a ciência!
"Não tem como ser constante se não tem ciência do que quer, assim como não tem como existir a ciência sem constância."
Seja consciente.

Inserida por julio_cesar_61

Todo valor dado a alguém, tem que ser reciprocamente real; se sobrar, é porquê não foi o valor exato, e se faltar é porquê o valor necessário foi incompleto!

Inserida por Tisantana

⁠"Ninguém pode assumir a sua responsabilidade de fazer o que tem que ser feito."
Conte a sua história.

Inserida por renato_ribeiro_autor

"⁠No mundo moderno o ser humano se alimenta mal, dorme mal, trabalha muito, vive pouco, é o tempo todo estressado com a esposa, o filho, e com si mesmo."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠Por mais que a dificuldade impere, o sorriso sempre tem que ser soberano !!

Inserida por dudakrazao

⁠Toda impossibilidade
Tem residência acertada
Com certeza está nas mãos
Do ser que não tenta nada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠O Natal era pra ser
A festa da cristandade
Mas o que tem na verdade
É disputa de poder
Que só faz favorecer
Ao tal consumo cruel
E o povo inverte o papel
Que é o que mais se tem visto
Ao invés de Jesus Cristo
Adoram Papai Noel.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Nunca tente ser
igual a ninguém.
Somos únicos
e cada um de
nós tem um
objetivo diferente
na vida.
Faça o seu melhor
sempre e não
se arrependerá
nunca.

Inserida por alexandre_ziravello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp