Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Porque o que a gente quer tem que ser feito o mais rápido possível, principalmente quando só depende de nós mesmos.
Ta certo, vc tem que ser iludido mesmo, pra vc sentir o que vc fez comigo...Doi a dor de uma ilusão...
“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”
O Parto pode ser doidinho, mas é uma dor diferente, tem significado e acaba não sendo quase nada perto de tudo o que representa ser
Ela é cheia de dramas, é linda, tem um sorriso lindo, uma voz que me dá arrepios! além de ser pirracenta haha.. É do tipo de deixar qualquer guria louca, porém é só minha e de mais ninguém!
Mas quando vc tem consciência das coisas, de como as coisas podem ser diferentes do que os olhos podem ver, tudo muda é como estar entre dois paralelos contrários, é como se a loucura e a lucidez fossem uma só.
Na boa, qual é a dificuldade em entender que cada ser humano sofre, tem seus problemas, não pensa igual a você e isso não te diz respeito?
Você me tem assim em um tanto demais para te fazer capaz de amar e ser amada, sem que a frustração lhe cerque;
Eu não me esqueço de como sou para não mais ter medo de amar quem mereça de coração e elevar grandiosamente os sentimentos em questão;
O amor tem que ser simples e leve
Como rabiscos na pele,
Que te arrancam bobos e sinceros sorrisos,
Mas se por acaso, perderem o encanto
E for preciso esquecer, apagar,
Eles somem deixando boas lembranças
E não cicatrizes e marcas.
Falar é fácil, tudo tem dois lados a ser visto,
acreditando no quisermos acreditar, sem dúvidas, sem incertezas.
Você pode até não ser o beneficiado, mas admita ainda tem gente que prática uma das mais nobres artes do tempo, a gentileza.
Todo relacionamento tem de ser vivido como se fosse o primeiro e o ultimo, é a unica forma de sempre se achar mesmo quando perdido...
Ser poeta
Poeta pra ser poeta tem que ter o coração ferido, sonhos utópicos e desejos que não podem ser cumpridos.
Poeta pra ser poeta tem que se apaixonar todo dia, amar com a alma e senti-la vazia. Tem que escrever com o coração, dá azas a emoção com uma pintada de razão.
Tem que amar o impossível, querer o invisível e se apaixonar pelo irreal, para que viva o romance e prevaleça o enlace sentimental. Para dar sentido ao adolescente e a mulher que também senti que o amor é fundamental, e mostrar para o homem que estar carente que tudo dá certo no final.
Ser poeta é ser cordeiro, é se sacrificar pra vê o outro inteiro, ser poeta é desistir pra persistir, é amar sem nada cobrar, é dar sem receber. É chorar a noite e sorrir ao amanhecer.
Ser poeta é acreditar no amor não vivido, viver a ausência de quem ama, amar a quem tem, e ter a fé de ser amado por alguém.
Poeta chora palavras, sorrir sentimentos e canta seus versinhos para dar sentido e alegrar desde o pequenino ao maiorzinho, do novo ao velhinho, de zero a cem aninhos.
Isso é ser poeta, isso é ser artista, é amar a vida que ainda não foi vivida, e viver na pintura de sua obra prima acreditando que em breve não mais será uma utopia.
Ser poeta é sonhar e acreditar em sua realização, para concretização de suas verdades.
Ser poeta é amar de verdade e com lealdade.
Tem vezes que um ser humano deseja ficar sozinho, não porque não ame ninguem, mas porque não gostaria de ver-se chorando em frente da pessoa amada!
Só tem duas vezes que penso em ser vegetariano... Acima do peso na churrascaria ou fazendo faxina geral no fogão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias