Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358180 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Não vou ficar discutindo
Com quem tem mente pequena
É um dilema, não vale a pena
Sem problema
A versão dos fatos é contraditória
Histórias, apenas histórias
Influenciado pela distorção da verdade
Fugindo da realidade, vive de vaidade
Sorte poder discernir com facilidade
Em prol de um futuro, menos escuro
Sombrio talvez, antes das seis
Menos reis, mais atenção
Fugindo da contra-mão

Ele tem um sorriso tão bonito

Ele tem um sorriso tão bonito.
Um sorriso que cabe dentro de um abraço.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Apesar de tímido, ele se alegra quando eu passo.

Ele tem um sorriso tão bonito.
Acho graça quando comprimento,
Ele dá um sorriso
E fica vermelho.

Ele tem um sorriso tão bonito.
Parece ter sentimentos verdadeiros.
Acho ele bonitinho,
Quase uma tentação.
Gosto de mexer com ele
Só para ver sua reação.

Ele tem um sorriso tão bonito.
É do tipo caladão.
Mas, não é arrogante.
Ele é tão vergonhoso,
Brinco com ele a todo instante.

Ele tem um sorriso tão bonito,
E o seu olhar se ilumina,
Quando eu chamo o seu nome
E procuro sua companhia.

Ele tem um sorriso tão bonito,
Às vezes sinto vontade de abraçar,
De pegar ele no colo
E junto ao meu corpo o aconchegar.

Autora: Khenya Tathiany

Ninguém e nada deste mundo tem qualquer poder de impor ou de manifestar influência emocional ou espiritual negativa sobre você; a menos que acredite, tenha medo e o conceda.

Toda princesa de Cachos tem seus segredos para seus Cachos perfeitos ❤️

Tem dia que é melhor nem nascer.
Hoje o dia foi foda!.
Mas eu também sou foda!.

Você devia ter depositado mais fé na gente. Mais fé em mim, principalmente. Você não tem absolutamente nada demais e eu via em você o melhor do mundo. Te valorizava e te tratava como se a Fernanda Lima tivesse azar, coitada, por estar com o Rodrigo Hilbert e não você. Eu era fiel, de todas as maneiras possíveis, porque o meu corpo nem aceitava outra pessoa. Você devia ter se dado conta do quão raro e mágico é isso, principalmente hoje em dia. Fui sua amiga, sua parceira, sua confidente, seu ouvido e seu colo. Fui tudo que eu podia e não podia, fui do avesso e de todos os ângulos possíveis. E a gente poderia ter sido muito mais. Não sei se alguém vai se entregar pra você do jeito que eu me entreguei. Tão pura , tão descobrindo o amor. Acho muito difícil, sabe? Todo mundo anda todo remendado e desacreditado por aí. Difícil achar um coração zerado... o meu era teu e você não foi capaz de enxergar a imensidão disso. Sou grata a você, porque saí de nós pronta pra qualquer coisa. Qualquer dor. Sou grata também por ter me deixado tão solta, mas tão solta, que eu pude voar pra longe e descobrir que existe um mundo apesar de você e que esse mundo é incrível. Incrível a ponto de nem dar pra te enxergar aqui de cima. Parece uma formiguinha. Tá achando engraçado? Eu acho a coisa mais triste que poderia ter te acontecido. E sei que, se não hoje, um dia você vai achar também.

Quem tem coragem se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Ninguém é o dono da verdade, eu lavo minhas mãos
Uma corrente só estoura quando os elos são fracos

Cada um tem o seu dia, até a adversidade.

O que diferencia os jovens que fracassam dos que têm sucesso não é a cultura académica, mas a capacidade de superar as adversidades da vida.

"A juventude de todo o mundo está a perder a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Os desejos não resistem às dificuldades da vida, os sonhos são projectos de vida, sobrevivem ao caos."

Todo mundo tem uma eterna criança dentro de si.

Um homem que tem a boca cheia de língua parece-me inadmissível que tenha uma cabeça cheia de ideias.

Tobias Barreto
BARRETO, T. O pensamento vivo de Tobias Barreto. São Paulo: Livraria Martins Editora, 1943.

Vislumbre o que tem à frente, agarre o que tem ao lado e deixe passar o que ficou para trás

Quem tem cinco amigos na vida pode se considerar rico.

E o esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembranças a dobrar. Para esquecer é preciso deixar correr o coração, de lembrança em lembrança, na esperança de ele se cansar.

Tem cara que não dá nem pra reclamar que ele só quer te comer, pois ele só presta pra isso mesmo.

A gente critica tanto uma coisa, e quando tem oportunidade de fazer diferente, vai lá e reproduz o que criticamos.

Triste condição humana.

Tem um trecho no discurso que Madre Tereza fez quando foi receber o Premio Nobel da Paz, que diz mais ou menos assim:
"As vezes o que você levar uma vida para construir, vem alguém e destroem em minutos,você pode dar o melhor de você, mas vai ter sempre alguém achando que é pouco".
Faça o que tem de ser feito, e dê o melhor de você assim mesmo, porque no final o acerto de contas é sempre com Deus, e nunca com as pessoas.

Então é isto , a gente tem que acreditar que coisas novas acontecem, a gente tem que saber lidar com a dor do fim pra abraçar as alegrias dos recomeços, a gente tem que perder este medo bobo de tentar mais uma vez de um jeito diferente , a gente tem que arriscar , sem levar bagagens velhas, pesos desnecessários . A gente tem que se permitir

tem horas que se faz necessário mudar evoluir corrigir,fazer uma metamorfose e so assim poderemos nos livrar de tudo que nos fez mal e abriremos nossa mente e coração para coisas novas que seja bem vindo se é pra minha felicidade