Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358233 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!

A mulher moderna se encheu de tantas atividades que não tem mais tempo, nem para considerar as prioridades!

A natureza humana tem uma vocação irresistível para a mentira e para a hipocrisia.

"Falta de humildade é achar que o seu tempo vale mais que do outro. Tem muita gente idosa dando show de exemplo. Temos que parar de medir a importância de alguém pela quantidade de dinheiro que ela acumula. O dinheiro tem que ser suficiente para uma vida digna. Ninguém veste a nudez da alma com nota de cem reais. Quais são nossas necessidades básicas? Quem determina o que é necessidade básica? Vale mais sentir o cheiro da pera na feira ou cheiro de pólvora, guerra e discórdia? A vida valeu mais para quem viajou ou acumulou propriedades? O que é felicidade? Por quê? Quem disse?"

De psicose e neurose, todo poeta tem uma dose.

Sua história é o que você tem, o que sempre terá. É algo para se orgulhar.

Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo

Alguns têm o ego como animal de estimação, e a missão é alimentá-lo várias vezes ao dia.

Bom dia!

"Que eu nunca me esqueça de todo bem que Deus tem feito por mim. Que eu nunca me esqueça da maneira de como ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias..."

A crueldade tem humano coração,
E tem a intolerância humano rosto;
o terror a divina humana forma,
o secretismo humano traje posto.

O humano traje é ferro forjado,
a humana forma, forja incendiada,
o humano rosto, fornalha bem selada,
humano coração, abismo seu esfaimado.

É preciso subir degrau por degrau, não se chega lá em cima sem passar por cada etapa, tudo tem o seu tempo, e a cada degrau aprendemos uma lição onde o mestre Jesus nos ensina a viver.
Não é fácil, mas Ele nos prometeu que sempre estaria conosco, e se Ele nos acompanha a caminhada é leve.
Vou com fé, vou na confiança e esperança se tenho esses três sentimentos sou imbatível.

Tem coisas que simplesmente aconteçe , E fica marcado pra sempre .

Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.

Trinta raios convergentes no centro
Tem uma roda (de moinho),
Mas somente os vácuos entre os raios
É que facultam seu movimento.

O oleiro faz um vaso, manipulando a argila,
Mas é o oco do vaso que lhe dá utilidade.
Paredes são massas com portas e janelas,
Mas somente o vácuo entre as massas
Lhes dá utilidade .

Assim são as coisas físicas,
Que parecem ser o principal,
Mas o seu valor está no metafísico.

(Tao Te King, aforismo 11)

Quando você tem medo de surpresa, é melhor não dar mole pro acaso.

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

O que separa o Cristianismo das outras duas grandes fés monoteístas é a visão que elas têm de Jesus de Nazaré. Nem o Judaísmo nem o Islamismo aceitam a historicidade da Ressurreição de Jesus.

Tem Jovens que plantam irresponsabilidade e querem colher Casamento.
Tem Jovens que plantam fofoca, e querem colher Amizade
Tem Jovens que plantam ciúmes e querem colher Fidelidade
Tem Jovens que plantam pecado e querem colher DEUS?

Se tudo tem um plano
Tem que ter uma razão
Se tudo tem uma rota
Tem que ter a direção