Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358282 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Persevere, pois os fracos se intimidam com as adversidades, mas quem de fato tem um objetivo de crescer e fazer diferença, não se abate com as negativas do cotidiano.

Beleza rara!

A beleza é coisa rara
tem a pura e tem a fina
tem a negra e tem a clara
todas que tanto fascina
mas nenhuma se compara
com a que tem a nordestina.

Tem semanas que me sinto totalmente inútil. Me deixei cair na rotina de não fazer nada. Nada que amo, nada que me completa ou me faz ser feliz durante as horas do decorrer do meu dia. Me sinto refém da minha própria vida. Sem propósitos. Tem dias que estou cansada, mas de nada, porque nem cheguei a me esforçar, apenas puro sedentarismo que tomou conta de mim. Um ser tão saudável. Ainda lembro dos meus planos de 3 anos atrás: Terminar os estudos, passar para comunicação social e viver a minha vida da melhor forma e possivelmente ter alguém pra chamar de "meu". Ok. O lance de ter alguém não é bem uma ideia fixa, porém todo o resto era. Estou totalmente decepcionada comigo, com a minha vida. Ninguém me leve a mal ou achem que é drama, mas aos 19 anos você acaba tendo uma crise de identidade terrível. Essas coisas do que é certo, com quem andar, o que falar, o que sentir e como se sentir em relação as pessoas e o mundo ao meu redor. Daqui a pouco cansarei de pensar. Enfim, vou descansar aqui, pra mente não parar de vez também. Possivelmente novas promessas surgindo, promessas para cumprir dessa vez.

Todo mundo tem um cantinho no coração com paredes de poesia e teto decorado de estrelas.

Você tem o sorriso de quem sabe o certo, mas prefere praticar o errado.

Não somos malucos. Somos humanos. Queremos amar e alguém tem de nos perdoar pelas escolhas que tomamos para amar, porque os caminhos são muitos e negros, e somos ardentes e cruéis durante a nossa viagem.

Eu to naquele dilema simples, to de saco cheio. Não faz, tem quem faça. Não quer tem quem queira!!

Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.

⁠Quando você tem determinação, tudo que tiver que encarar – seja racismo, machismo, lesões, um divórcio, depressão, obesidade, uma tragédia ou pobreza –, tudo isso vira combustível para sua metamorfose.

David Goggins
Nada pode me ferir. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

Lindos são os seus olhos, que, junto com você, se tornam inesquecível, são momentos em que o tempo está sempre contra nós, e nosso carinho a favor... Mas acredito que nada de ruim que possa vir atrapalhe nosso amor, que a distância não venha a ser uma razão para você se esquecer de mim... Seus olhos brilham feito estrelas quando o céu sobe o mar, no vai e vem dessas palavras começo a me lembrar dos bons momentos que passamos. Em busca de um jardim perfeito encontrei minha linda flor, quero te prender só para mim em busca de um sonho. Você é o meu sol, a minha luz de luar, uma história que eu sei contar...

Ter resignação é saber que tudo tem seu tempo certo para acontecer!

Nem tudo o que acaba, tem um final feliz. Então esteja preparado para enfrentar a dificuldade.

Todo líder tem que ter um liderado tosco.

Tem horas que precisamos de um cantinho, um sossego, um refúgio.
Um lugar para acariciar nossa alma, um lugar nosso, pra gente chorar as dores. Tem horas que precisamos morrer para nascermos novamente.
Para recriar, para florescer, para reaprender, recomeçar. Tem horas que o que a gente precisa mesmo é de paz, para se reorganizar, refazer, reler nosso caminho e caminhar ao encontro do novo. E que venha novos risos, novos sonhos e novos dias.

O amor é uma brincadeira pra dois, e sempre tem uma garota que não tá afim de brincar.

“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.
Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei:
- Queria que você fosse livre.”

Se tem uma boa ideia, faça como Henry Ford. Faça ela acontecer mesmo contra todos e depois vá fazendo os ajustes necessários... Mas não deixe de coloca-la em ação.

Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.

nao sou menina de palavras e sim de atitude
linda?ainda tem duvidas

Se respeito é pra quem tem,
eu respeito quem merece. ✌