Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 351056 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

O amor não tem medida, e a impaciência não conhece limite.

Constatamos que o mundo está dividido em duas partes: de um lado a liberdade para aqueles que têm tudo, do outro a privação de tudo para aqueles que não têm nada.

Sebastião Salgado
Sebastião Salgado: retratista dos povos e de suas lutas. A Verdade, 26 fev. 2016.

Chega de fazer cara feia, afinal, quem não tem problemas??? Hora de colocar um sorriso no rosto, de olhar com carinho a vida e agradecer a tantas bênçãos que todos os dias recebemos! Hora de focar nas coisas boas e deixar de supervalorizar o que não deu certo, o que por algum momento nos deixou infeliz! Hora de colocar um sorriso no rosto e acreditar que tudo vai dar certo no final!!!

O homem, meu general, é útil:
Sabe matar e sabe voar
Só tem um defeito, sabe pensar

Você não tem a mínima ideia de como seu coração é importante pra mim. Apesar de tudo que você me fez, o tanto que você me fez chorar com sua partida, eu não iria machucar a coisa mais importante da minha vida. Quero te ver feliz, alegre. Lembra quando te falei que seu sorriso era lindo? Então, quero ver ele sempre. Então, não duvide de mim meu amor, eu nunca te faria mal. E nem que eu quisesse, eu não conseguiria.

Você não tem direito de expressar sua opinião. Você tem direito de expressar a sua opinião fundamentada. Ninguém tem o direito de ser ignorante.

Algumas pessoas tem que perde pra aprender a dar valor 👌❤

(...) cada pessoa, suponho, tem
suas excentricidades
das em um esforço para parecer
normal
aos olhos do
mundo
elas se superam
e desse modo
destroem seu
algo a mais.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: Miscelânea Septuagenária

O amor é tão óbvio que não tem definição

Não fale sobre seus sonhos para ninguém, só fale quando o sonho estiver realizado. Tem pessoas que pensam que só elas são capazes, e outras que pensam que só porque seus amigos não conseguiram, os outros não podem conseguir.
A gente tem o costume de falar tudo para os outros e, por isso, muitas pessoas se contaminam com a doença chamada negatividade.

Vamos supor que você vem a mim e você tem uma grande mancha na testa como um hematoma. E você diz: " Irmão Paul, eu já fui a todos os médicos do mundo e ninguém descobre porque eu tenho isso. Por favor, você poderia orar ao Senhor para que Ele te desse sabedoria para saber a razão disso na minha testa?" E eu digo: " Bem, eu não sou médico, mas, é claro, eu vou orar sobre isso. Porém eu decidi ser prático e decidi seguir você durante 24 horas. E eu descobri que a 1:00 da manhã o relógio bate e você levanta da cama e bate com a sua testa na parede uma vez e volta para a cama. Depois eu observo às 2:00 da manhã que você se levanta, o relógio bate 2 vezes e você bate a sua testa 2 vezes na parede e volta para a cama. E eu observo ao longo do dia, a cada hora você bate a sua cabeça na parede várias vezes, e no final das 24 horas eu chego até você e digo o seguinte: "Olha, eu não sou médico mas eu acho que descobri qual é o seu problema. Se você parar de bater a sua cabeça na parede toda vez que o relógio bate a cada hora, eu acho que a sua cabeça vai ficar curada." Você diz: "Isso é um absurdo!" Eu digo o mesmo para você. Você negligencia as Escrituras. Eu lamento.

O trabalho em equipe tem vários benefícios como; trabalhar menos; acerta mais; todos se tornam responsáveis pelos acertos e erros. O resultado é vista pela satisfação do cliente, pelo prazer e harmonia no trabalho.

Às vezes as únicas escolhas que você tem, são ruins. Mas ainda assim, você precisa escolher.”

O au-au do meu cachorro tem mais valor do que muita coisa que ando escutando por ai.

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos.
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Me julgue do jeito que você quiser.
Pois a opnião é sua, a realidade é minha.

Toda mulher tem seu dia de confessionário e sempre escolhe a amiga errada para fazer o papel de padre.

Tem horas que precisamos de um cantinho, um sossego, um refúgio.
Um lugar para acariciar nossa alma, um lugar nosso, pra gente chorar as dores. Tem horas que precisamos morrer para nascermos novamente.
Para recriar, para florescer, para reaprender, recomeçar. Tem horas que o que a gente precisa mesmo é de paz, para se reorganizar, refazer, reler nosso caminho e caminhar ao encontro do novo. E que venha novos risos, novos sonhos e novos dias.

Se você tem a impressão de que já se aperfeiçoou, nunca chegará às alturas daquilo de que certamente é capaz.

Cada ação tem seus prazeres e seu preço.

Tem coisas que são verdadeiras, independente se você acredita ou não!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp