Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 354692 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Você tem que entender: eles têm medo de você. Não existe nada mais assustador nas mentes deles do que uma garota que sabe o poder de suas chamas.

As flores do campo e as paisagens têm um grave defeito: são gratuitas.

" Eu acho que você não tem uma compreensão real da profundidade da largura da sua vulnerabilidade"

Calma, você tem cobrado muito de você mesma(o).


Você tem cobrado muito de você mesmo, talvez você não tenha percebido mas todas as vezes em que deveria dizer pra si mesmo: tá tudo bem. Você se autossabotou. Você se culpou porque alguém foi embora, você se culpou porque alguém te deixou sem respostas. Você carregou nas costas um peso de algo que não somava mais na sua vida só porque você não conseguia entender sobre as partidas. Você tem sido muito duro com você mesmo, e todas as vezes em que você poderia se abraçar e acreditar que tudo iria passar, você se bateu ainda mais.

Quantas vezes você tentou encontrar em si mesmo uma resposta pra explicar a fuga de alguém que você amou, e no final das contas você percebeu que às vezes não importa quanto amor você carregue no peito, não importa o quão disposto você está pra amar alguém, é preciso que esse alguém também esteja, porque uma vez ou outra alguém vai ir embora sem te dizer o porque. E eu sei que é difícil aprender, mas é necessário entender que ninguém é obrigado a ficar e a gente não precisa se culpar por isso.

Você pode escolher não se culpar tanto, a partir do ano que vem, ou melhor, você pode escolher isso hoje. Neste momento. Não precisa ser uma segunda-feira, num final de semana, ou num novo ano para você começar a cuidar do que você carrega dentro de si. Se culpar não faz bem pra alma, sabe? Melhor entender que os finais acontecem, que você precisa se reinventar a cada despedida e não estou dizendo que seja fácil, porque às vezes não é. Mas você precisa aceitar o fato de que: pessoas vem, pessoas vão, pessoas vão bagunçar você por completo, pessoas vão chegar apenas com o propósito de cuidar e depois vão embora.

Aprenda a admirar a vida e encarar a verdade dos finais porque você não merece parar no meio do caminho. Você não nasceu pra se prender aos términos, você nasceu pra ser liberdade.
( Iandê Albuquerque)

‘’Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Meu orgulho é tudo oque eu tenho’’

Lembre-se: coração humano tem um espaço limitado para o amor e o carinho.

Um brinde ao acaso, ao inesperado, ao imprevisível, à magia das coisas simples que não tem hora marcada pra acontecer.

A felicidade não envelhece e nem tem idade, ela aparece sempre nos melhores momentos da vida.

Tem gente confundindo Bíblia com máscara e se escondendo atrás dela.

Se até os cactos que são cobertos de espinhos,
têm flores lindas para mostrar...
então qualquer ser humano por mais frio que seja,
em algum momento terá sempre um pouco de amor para dar.

Você é dono do momento e é melhor você nunca deixar escapar...
Oh você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar!
Porque a oportunidade vem uma vez na vida mano...

A grande massa das pessoas, não têm força de vontade, nem vontade de fazer força.

Tem dias que sinto vontade de ouvir canções tristes. Não que eu seja estúpido ou depressivo. Mas só eu sei o que eu senti hoje, quando eu estava triste, e ela surgiu como um anjo para mudar o meu dia.

Meu irmão tem a sua espada e eu tenho a minha mente.

George R. R. Martin
A Guerra dos Tronos

Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???

Foda-se você, sim...você mesmo que não tem nada pra fazer alem de ficar olhando a vida dos outros, vá olhar e analisar a sua primeiro...tempo bem melhor gasto!Não sou dificil de decifar...ó, eu sou tudo o que presta e o que não presta e você o que é?Humano como eu...?Olha so como somos parecidos meu novo amigo!Só não te dou conselho, porque nem de mim mesma sei cuidar!Tenho medo de cada hora que passa nesse mundo composto por loucos, dele nada se sabe, nada pode se esperar!A...não fale de mim não...a não ser que após olhar-se no espelho veja que tem esse direito, por ser o unico ser perfeito...aproveite e fale de mais gente, porque isso é uma raridade!E pode deixar que falo sobre você...mas já não seria um defeito apontar defeitos!?!Você falou por pensar que não era desse mundo...esperava perfeição?Ah...!Então...fale com Deus...aproveitemos e vamos pedir perdão!

Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.

Que chegue quem tem que chegar, que se vá quem tem que ir, que doa o que tem que doer… que passe o que tem que passar.

Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.

Reconhecer tudo que você já tem de bom na
vida é a base de toda abundância.