Familia tem de ser Careta- Lya Luft
A minha geração não tem cultura
Não sei onde foram parar,
Acho que o Bom senso cansou de ficar
E foi passear.
Geração da tecnologia, geração em plena agonia
Vendo nosso país ser massacrado,
É bombas na cabeça o tempo inteiro
Por pessoas de palito.
O pior é que dizem que isso vai melhorar,
Só não sei quando
Não sei mais por que esperar
Temos que batalhar, nunca para de lutar
E se um dia o cansaço chegar, teremos que enfrentar.
Palavras e atitudes são diferentes,
Mas uma puxa a outra,
Então se um dia lê falar que isso é uma bobagem
Pergunte como seu dia será, se deixar do jeito que está.
Existem momentos em que o novo nos assusta, mas é preciso tentar, dar uma chance, arriscar. Tem atitudes que ninguém vai poder tomar pela gente, esta é a oportunidade que temos de conquistar nossa autonomia. Se acertar, bem. Se errar, bem também. O importante é tentar. E hoje eu estou me entregando a esse risco.
Eu aprendi que tem momentos em que parece que estamos só, mas foi nesse momento em que descobri que às vezes precisamos estar apenas na companhia de Deus para termos um particular com Ele.
Tem gente que conta estrelas e é realizada. Já eu...ah... eu conto minhas emoções em palavras.
Rebeca
-
O tempo mostrarar a real acusação sem sentidos dos fatos invisiveis que só quem tem olhar bionico podem ver!
Tem pessoas que adoram fazer o circo pegar fogo... Só esquecem que, algumas vezes, quem brinca com fogo também pode se queimar.
Diante de um problema você tem duas opções, a primeira é desistir de tudo a segunda é lutar e passar por esse problema!
"A música, ela te acalma, te inspira, te tranquiliza, te confunde e te irrita
ela tem a capacidade de traduzir sentimentos que se fossem ditos por simples palavras seriam ignorados ou esquecidos facilmente.
A música é uma das poucas coisas que passam anos e anos e não envelhecem, elas marcam uma vida ou lembram um momento alegre ou triste.
Conheço pessoas que vivem da música, alguns ganham dinheiro com ela e muitos outros que vivem pela música, pois quando seus sentimentos ficam confusos, uma música ou um simples ritmo os traduz para ela.
Vejo pessoas que fazem da música uma forma de abençoar a vida de amigos e meros desconhecidos, e vejo pessoas abençoadas com doces palavras encontradas com um ritmo perfeito.
A música, a maior benção dada a humanidade, e a maior dádiva descoberta pelos homens."
Mundinho perdido, onde putas dá por dinheiro, hoje em dia putas nem tem mais salário, tem muita meninas novas dando de graça.
Pessoas gostam do que não tem
Pessoas gostam do que não conseguem
Pessoas gostam de quem não gosta delas
Pessoas lembram bem quando são esquecidas
...
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
