Familia Primos Especiais
Eu tenho uma família me esperando todos os dias depois da aula, eu tenho uma escola onde eu posso aprender, eu tenho ouvidos e escuto o que meus professores falam, tenho braço para recepcionar meus amigos, tenho pernas pra me locomover, tenho uma vida pra viver!
Não escolhemos a família onde nascemos, sua estrutura, sua condição financeiras, a educação que nossas pais nos deram acesso. Porém temos a livre escolha por quais influências teremos, que valores adotaremos, se lutaremos pelos nossos projetos ou se nos conformaremos com as desculpas ou com as dificuldades que nos cercam, desenvolvendo um hábito melancólico e auto-piedoso.
Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE
Tenho o necessário, básico para viver, não tenho pouco e nem muito. Tenho uma família que me ama, tenho uma família que amo, tenho bons amigos, velhas e novas amizades, em mútuo movimento, enquanto alguns saem de minha vida, outros entram. Não tenho muito dinheiro, não tenho pouco, tenho o ideal, a quantidade que me faça satisfeito, mas a quantidade que me faça batalhar. Nunca fui de muitos amores, mas também não tive poucos, não sou do que faz sucesso unânime, nem o que é fracassado. Sou normal, fico triste as vezes, mas me considero feliz. Creio que a felicidade não está na totalidade de dias felizes, não preciso estar sorrindo todos os dias para ser feliz, nem preciso estar chorando todos para estar em depressão profunda. Sou feliz porque me contento com que tenho, busco mais, não por ganância, ou algo a mais como dinheiro e mulheres, mas por amor, por amor próprio, por amor alheio, por um amor que seja cíclico como o de família, ou linear como o de uma mulher. Acho que o que buscamos cada vez mais, que lutamos dias após dias, seja nosso objetivo claro e determinado, ou seja sem ele mesmo, não é o sucesso, não é a fama, mas é o amor, podemos ser fartos ou famintos, felizes ou infelizes, mas se temos o amor, em suas mil faces, temos tudo, somos tudo, nos completamos e alcançamos com êxito, qualquer objetivo, seja claro e explícito, ou confuso e implícito.
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
Dani eu sei que vc é meio chatinha mais vc ta ligado que o primão aqui mais lindo da Familia gosta de vc de mais eu te juro juradinho, Dani muito Obrigado por participar da nossa familia querida bjs
Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....
Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.
Das coisas que existem no mundo,
as mais importantes são:
Deus, a família e a saúde.
Com Deus conquistamos.
Com a família desfrutamos.
E com saúde usufruímos.
Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.
Quisera que toda a família pudesse compartilhar um grande ovo da páscoa. Porém, seria magnífico se você – ao abrir seu ovo de marca famosa lindamente embrulhado – desembrulhasse também o seu coração e sentisse, e entendesse, e vivenciasse esse tempo de amor, renascimento e libertação.
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
Lindo amanhecer com Jesus...
Eu desejo a você e a sua família muita paz, amor, saúde e muitas bênçãos de Deus na vida de vocês.
Que o dia seja feliz e cheio de realizações, pois Deus é poderoso para te dar um dia maravilhoso e muito abençoado.
Família!
Família é amor, Família quer dizer União, onde todos se ajudam, pois família unida é Família abençoada por Deus. Eu Amo a minha família, ame a sua também, o amor sabemos que vem de Deus, e a sua Família também vem DEle.
Aprenda a ser Família primeiro para depois querer uma família.
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases para foto com pessoas especiais
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos