Familia Linda

Cerca de 14763 frases e pensamentos: Familia Linda

⁠Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família

⁠Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺

⁠Nada te faz mais homem do que lutar por sua família

⁠Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado

Família, o presente que Deus nos deu como exemplo do que é o amor.

Um homem que não prepara seus filhos para a sua ausência fracassou em sua missão.

Não desejo que tu consigas comprar um tablet, TV smart, carro novo ou uma casa.
Não desejo que nunca falte alimento em tua casa.
Não desejo que tu sejas feliz com quem amas.
Não desejo que tu tenhas saúde, que vivas muito.

Desejo, que tu ponha Deus em primeiro lugar na tua vida, pois assim todas as coisas poderão ser conquistadas - e garantidas!

⁠Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19

⁠"A maior tragédia da família são as vidas não vividas pelos pais.”

⁠IARA REIS EVANGELISTA

Não posso deixar tal fato passar despercebido. Tu em tão pouco tempo de vida, superaste tudo que eu fui enquanto estudante. Além da dedicação incansável que vejo em ti, és sim, abençoada por Deus com o dom da sabedoria. Até hoje só me destes alegria. Continue neste caminho, pois ele é o único que pode levá-la em lugar tranquilo.

160823

A vida já será dura de mais para que a família seja dura com seus filhos.

Inserida por carlosdelfino

Casa tem que ter movimento!

Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.

O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.

Inserida por crismonteirooficial

Além de fazer um mundo melhor para o seu filho, crie um filho melhor para o mundo

Inserida por aryelsampaio

Em meio a tantas coisas que ocorreu nesse ano, poder ver você que sempre cuidou de mim quando eu era pequena, me ensinou varias coisas. Me lembro de uma vez que perguntei se você poderia ser minha avó porque eu não tinha e todos diziam que vó era muito bom.
Lembro que você disse: que você poderia ser o que eu quizesse.
Nos todos temos defeitos e também erramos, mas não cabe a ninguém julgar. Talvez possamos ter errado em algumas escolhas machucando outras pessoas, em alguma parte de nossas vidas, as vezes na tentativa do acerto não percebemos as consequências.

Inserida por luh1702

P.J.L vai cantar

"Jah Jah O Menor tah ai fé em deus no alvarah ,homem não nasceu pra sofre e mulher nasceu pra cuidar"

Inserida por juuliaa_almeeida

E quem disse que os relacionamentos são perfeitos, e quem ainda disse que precisamos ser perfeitos? Ningué o é, nossas relações de familia por exemplo, as vezes um sede o Outro não, um perdoa o Outro não, um muda o Outro não....e a gente tenta empurrar com a barriga, e arrisca, e negociando se chega a um consenso, alguém tem que ceder se há algum resquicio de amor, de respeito, de gratidão. E a gente tem momentos felizes e gratificantes, ou seja; algém cedeu.
Dia gratificante, de surpresas, cansativo, diferente, Mas muito Feliz, momentos que ficarão guardados na memória ( e na nuvem, rsrs) Alahamdulillah por um dia perfeito, por um dia Feliz. Estou grata.

Inserida por iracema_f_n_romano

“E quando me dei conta,
Estava ali parado, inquieto, calmo e turbulento...
Era só de um abraço apertado que eu precisava, ou só queria.
Era só algumas palavras que eu queria, ou precisava ouvir.
Eram tantas coisas que eu só fiquei ali, parado, calmo e turbulento!”

Inserida por sergio_de_moraes

A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!

Inserida por JRicardoescritor

Não pode haver amor sem um olhar que sorrir. Sem uma história que nos alegre, que admiramos e sentimos fortaleza. A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.

Inserida por JRicardoescritor

Único lugar que podemos enterrar alguém que gostamos, é no coração!

Inserida por beto_dendevitz