Falta de Amor aos Pais

Cerca de 244337 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

⁠✍️⁠Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫

⁠Aprende a ouvir os conselhos dos seus Pais, se o fazerdes terás vida longa.

⁠O Brasil é um país sequestrado por uma cultura barata que vai do BBB à fúria democrática do Carnaval, passando pela corrupção da política e pela indiferença dos ricos que andam de helicóptero.

Luiz Felipe Pondé
Carnaval destrói ruas e suja a cidade em nome da alegria popular. Folha de S.Paulo, 12 mar. 2023.
...Mais

⁠E se eu te dissesse
Que a oposição neste país não tem esperança
Porque o povo foi ensinado a ter medo da mudança [...]

In, As mentiras da verdade

Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.

⁠Difícil momento desse país. Tenho um misto de sentimentos borbulhando dentro de mim: compaixão e revolta!

⁠Quando a justiça passa pano, é assim mesmo. Se tivesse lei de verdade nesse país, tudo seria diferente. Mas quando a polícia, o juiz e o promotor agem com veemência, a sociedade do “mimimi” vai pra rua protestar à favor dos bandidos. E a mídia, com toda a sua hipocrisia, faz dos vagabundos,a vítima da sociedade. As leis deviam ser ainda mais duras para os políticos. São eles os principais responsáveis pela desigualdade social, porque roubam e desviam recursos para diminuir a violência, a fome, a miséria, o analfabetismo. É rombo na previdência, estatais, hospitais, mensalão, petrolão, rachadinhas... O Brasil não vai sobreviver por muito tempo. A verdade mesmo é que o culpado disso tudo é o próprio povo. Eles sente mais a necessidade de adotar políticos de estimação, por isso o país pegou um caminho sem volta e está descendo a ribanceira rumo ao seu fim. Uma nação CUJO POLÍTICO É O SENHOR jamais dará certo.

⁠Dos meus pais existi, mas deles não vivo.

Alice no país das Maravilhas

Se eu não estou a fim de sorrir, não tenho que fazê-lo pra te agradar.
Não uso roupas caras pra mostrar uma vida que na verdade não levo.
Não preciso falar de ninguém pra provar que sou melhor ou pior.
Nem todo mundo é feliz, nem tudo é do jeito que a gente quer.
Eu não moro no país das maravilhas, nem me chamo Alice.⁠

⁠BRASIL é o único país que todo dia comemora-se
1 de ABRIL

Não memorize o que for a ouvir das mulheres, pois assim você pode desconhecer os seus pais

“Se for preciso mude!
Mude de emprego, mude de cidade, mude de país, mas mude, faça você mesmo o diferencial na sua história!”

⁠Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.

Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.


Castigo é nascer pobre em um país rico cheio de indivíduos egoístas sem empatia.Existindo somente ação e reação, causas e efeitos, escolhas e conseqüências, mesmo assim parece difícil para todos seguirem uma mesma fórmula.

"É melhor ser punido pelos pais do que por desconhecidos, polícia ou justiça, a punição dos pais vem acompanhando da clemência" Ademar de Borba

⁠O PAPEL DO SECTOR DA EDUCAÇÃO NA PREVENÇÃO DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO NO PAÍS

‎Não necessariamente ao sector da Saúde, mas, cabe ao sector da Educação desenvolver ações de prevenção de Ansiedade e Depressão nas Escolas e Comunidades Moçambicanas!

‎Por isso, o tema e a questão seguintes devem ser devidamente tratados por profissionais da Educação em Moçambique!

‎Tema:
‎EDUCAÇÃO E SAÚDE MENTAL: Ações do sector da Educação na prevenção de Ansiedade e Depressão em Moçambique

‎Questão:
‎Quais são as ações do sector da Educação na prevenção de Ansiedade e Depressão nas Escolas e Comunidades de Moçambique?

Realidade de um país.
Existia um pais bem distante daqui onde quem governava eram os Leões , mais uma pequena parte da população era de Ratos que por sua vez queriam governar o país, pois viam que os leões eram rígidos e não permitiam que eles fizessem suas falcatruas e seus roubos sempre enganando e tirando dos menos instruídos, com isso os Ratos criaram um plano para tomar o país dos Leões, plano esse que por muitos anos foi realizado se infiltrando no governo e na mente das pessoas menos instruídas para convence-las que seu modo de governar com liberdade era o melhor, onde todo mundo pudesse fazer o que quisesse que tudo era permitido, depois de muito tempo conseguiram chegar ao governo, estavam onde queriam e fazendo tudo que tinham vontade, roubando, desviando dinheiro, cobrando impostos absurdos e o povo deixado de lado, cada vez menos instruindo e cada vez mais dependendo do governo.
Qualquer um que se opusesse a eles era julgado e condenado a gosto dos ratos no poder.
Os Leões de outrora não podiam fazer mais nada pois agora os Ratos eram juíz e júri, qualquer um que se manifestasse era julgado culpado, mesmo sem provas ou crimes.
O país estava indo cada vez mais para o buraco, a cada desgraça uma nova comemoração dos Ratos e de seus jumentos que devido as suas rédeas só viam o que lhes era permitido pelos Ratos, já que agora também tinham o controle de toda a informação no país.
De um próspero e belo pais virou um país de fome, sem emprego, onde os empresários para não serem ainda mais roubados saíram do pais, as empresas do governo que serviam de cabides de emprego com déficit irrecuperável indo a falência, só se mantinham abertas para acobertar o roubo dos Ratos, o povo sem emprego e sem recursos passando fome e sendo jogado à rua por não conseguir pagar os caros impostos exigidos pelo governo.
Onde quem comprava um imóvel pagava impostos altíssimos para comprar e anualmente tinha que continuar pagando impostos de um imóvel que teoricamente era seu, quem conseguia comprar um carro só de impostos sobre o veículo era cinquenta por cento do valor, mais documentos e os impostos anuais sobre um carro que era teoricamente seu, e para abastecer este veículo os impostos passavam dos cinquenta por cento, um país onde tudo tinha imposto para que os Ratos pudessem roubar para fazer suas viagens de luxo pelo mundo enquanto o povo passava fome.
Ainda não sei como termina esta história pois este pais está cada vez mudando para pior.
Vamos todos aguardar o final juntos.

O Mickey e o Tio Patinhas, com a assessoria de Huguinho, querem transformar o País em uma nova Disneylândia. Para isso os ingressos subirão 50%.

Assim, no império encantado do alaranjado Walt Disney, pensam que o povo é Pateta, e
qualquer semelhança, é só mera coincidência!

BOM DIA!!


Um país soberano une seu povo e acolhe o mundo.


Benê Morais