Falta de Amor aos Pais

Cerca de 244280 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

Ame incondicionalmente seus pais e seus filhos! Seus pais, por permitir seu nascimento e te preparar pro mundo fazendo o melhor que puderam fazer; e seus filhos, por terem sido sua escolha!

Vivemos em um País Democrático onde a Liberdade de protesto está prevista na nossa constituição.
Acontece que a maioria confunde Protesto com bagunça e depredação.

Precisamos urgentemente de educação para saber distinguir o certo do errado

BRASIL, mostra tua cara!!

No país de José e Tião, da Cida e da Maria, se ouvia falar que lutaram pela independência. Que um dia a Bandeira refletia o orgulho de uma nação rica em Verde e Amarelo!

Com o tempo o Verde foi dando lugar a nossa atual selva de pedras e o Amarelo deixou de ser ouro pra misturar com o Azul do céu que se tornou em chumbo...um verdadeiro céu de cinzas.

Já houve aqui quem morreu acreditando; "Libertas quae sera tamen" e quem acreditou tanto que criou "Cinqüenta anos em Cinco."

Teve aqueles que lutaram com a música e a arte, e por amar nosso Brasil mesmo sem fazer parte, foram exilados, mortos, sem pestanejar.

Já sentindo-se roubados dos direitos de liberdade, nosso povo bradava em uma só voz "Diretas-já" e como uma Fênix renascida das cinzas, surgia um novo país...mas até quando?

De tanto não sabermos escolher, escolhemos errado! O galante e esportista Presidente nos golpeou com um "Cruzado"... E foi tudo o que restou..sem eira nem poupança...

Na real ou no Real todos queriam mudanças! Não bastava ser igual a Dólar, tinha que ter abastança. Mas esse nosso povo sofrido, foi calando sua voz...da luz no fim do túnel só se viam as altas contas de energia.

Todos nossos melhores grãos, nossas maiores riquezas nunca serviam a mesa do pobre José ou João. dona Maria na fila do leve leite, dona Ivete descontente porque um filho não tinha vaga na escola e o outro doente e sem vaga no corredor.

Um Presidente pobre, que lutou e viveu como pobre, foi a esperança de quem continuava a contar as moedas do pão. Numa falsa ilusão, o Brasileiro se viu acreditando que o país Tetracampeão do futebol daria auxílio aos tetraplégicos e não usassem só genéricos pra continuar a nos enganar.

Mas a novela....ah nossa novela...que nos prende a atenção. Seja ela ou futebol, seja quarta ou domingão.
Pouco a pouco foi deixando nosso povo alienado, não que ver seja pecado, mas a vida nunca é bela se se morre em frente a tela, tendo um mundo ao seu redor.

Tem agora a internet! Quem quer ver tá tudo lá. Tem o "chat" ou o vídeo hilário, que faz piada com a formiga, o bêbado e a mãe que briga, viram Hit Popular! Já não sentamos a mesa. Quer falar com Paulo ou Bete, conecte-se a internet e vire um vulto alienado.

Não sei quando começou, mas sei quando vai parar! Já cansei de ser piada, seu jogo de cartas marcadas nunca mais vai funcionar!

E pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, meu País pode cantar: "A gente não tem cara de panaca, a gente não tem jeito de babaca! E saímos do "deitado eternamente em berço esplendido" para " ...Verás que um filho teu não foge a luta"...

Vem Brasileiro!! Chora e luta pela tua terra, teu direito, tua dignidade!
Luta com as armas da paz, com a indulgência que te é negada, luta pelas filas pelas estradas esburacadas, luta pela fome e por ter que pagar mais!
Luta, seja rico ou pobre! Muitos lutaram pra terem o que tem e sabem o peso e sentem o medo de acordar sem nada, pois nesse circo de horrores não seremos mais palhaços ou atores e vamos escrever nossa nova história, nossa velha e nova canção:

"Vem! Vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz AGORA e não espera acontecer"

BRASIL, MOSTRA TUA CARA...

Vitor Nagao (Vio Ray) Um pedaço desse sonho chamado Brasil

Seja um bom político para o seu país e ganhe um certificado de honestidade.

Pais sem saber dos filhos, filhos sem saber dos pais.
Gente com parafuso a menos, máquinas com parafuso a mais.

Ser corrupto é pré requisito para ser um político bem sucedido, no nosso país.

Pessoas mal-educadas insistem em dizer que são autênticas.
Em um país onde favelas são chamadas de comunidades e banditismo de violência, nada mais justo.

Aquilo que herdaste de teus pais, conquista-o para fazê-lo teu.

A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo. Envio carta ao representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."
A pesquisa foi um grande fracasso. Por quê? Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimento". Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião".
Os argentinos mal sabem o significado de "por favor". Os norte-americanos nem imaginam o que significa " resto do mundo". O Congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestidade".

O voto é um tipo de arma; basta apertar um botão para “fuder” um país inteiro.

‎Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda.

Vivemos em um pais onde: o pobre é ladrão, o rico é inocente, o politico é honesto, o bandido é bem cuidado, o salario é muito alto, a saúde é a melhor, os impostos são baixos. Agora você é muito trouxa se acreditar que isso tudo que eu te falei é verdade.

A vantagem de ter sido filho de pais separados é que, para sustentar a casa, minha mãe, minha heroína, nunca teve tempo suficiente para contar histórias antes de eu dormir. Lance como contos de fadas e histórias do tipo. Hoje não acredito em princesas e em 3 pedidos saídos de uma lâmpada empoeirada. Agradeço muito a ela, pois sei aonde piso e não dou mais que uma única chance.

Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.

Minha crônica sobre o Dia dos Pais
Eu acho que há 3 tipos de pai: o herói, o kit básico e o progenitor.
Felizmente, a maioria quer ser do tipo 1. Estes pais querem sempre ser o herói da família; e há vários subtipos: o herói financeiro, o que quebra todos os galhos, o que troca todas as lâmpadas e o que mata as baratas!Tem o bonachão, o que faz todo mundo rir. Tem aquele que adora fazer surpresas- seja uma revista pro filhão ou uma florzinha pra filhinha...Tem aquele que chega sem vc esperar, com a pizza e uma garrafa de vinho na mão, adivinhando suas necessidades. Procuro ser este tipo...me agrada a sensação de realizar os sonhos dos filhos. Gosto de vê-los ir à luta, sabendo que, quando cansarem, seu pai é o quartel general.
O segundo tipo é aquele que cuida dele em primeiro lugar, mas em seguida, cuida dele mesmo de novo! Aos filhos, o kit básico(saúde, alimentação, transporte e educação, com o menor gasto possível). Alguns se fazem de herói, fazendo vc acreditar que o kit é pesado...e tem sempre explicações convincentes para esta atitude- “ –Se eu pudesse eu daria....Não se pode dar tudo aos filhos pra não estragá-los” etc. etc. Na maioria das vezes não são do mal; talvez a vida lhes tenha exigido uma atitude um tanto centrada em sua própria sobrevivência.
Não sabem o que estão perdendo....
Já o terceiro tipo...bem ,este não é exatamente pai. Talvez o portador de um espermatozoide esperto que fecundou um óvulo menos avisado. Não reconhecem a paternidade, espancam, humilham...não são pais; talvez progenitores.
Na verdade, educar um filho não é tarefa fácil...mais do que palavras, gritos, cobranças eternas, o recurso principal é o exemplo.
O verdadeiro pai não é o que fica feliz com os filhos que tem, mas sim o que procura sempre fazer com que seus filhos sejam felizes com o pai que eles têm!!
Por isso, não desejo a todos um feliz dia dos pais, mas que sejamos pais felizes todos os dias!!!

Oh, pais irresponsáveis!
Serão vocês por acaso,
Máquinas de indústria de bonecos
Ou se esquecem que dentro destas veias
Corre um sangue vivo e inocente?...

O Brasil é o país da contradição. Um país aonde a maioria da população ganha salário mínimo que não da para suprir suas necessidades mais basicas, mas mesmo assim fica alienado em frente a tv ou no estádio, vendo 22 milionários correndo atrás de uma bola. Pessoas morem aos milhares por não ter vaga nos hospitais públicos, mas mesmo assim o brasileinado ( brasileiro com alienado ) fica feliz com a construção de estádios de futebol com dinheiro do contribuinte. Acorda Brasil!! Está na hora dos brasileiros acordarem para à realidade.

Não se muda um país sem mudar o pensamento de um povo......

Um país que castiga quem produz e prospera com impostos, e recompensa a preguiça e o fracasso com benefícios, não constrói uma nação.
MAS SIM UM AGLOMERADO DE TROUXAS!

O diabo é um gênio: arregimentou as almas “inocentes” para salvar o país, e nunca mais parou de tentar vendê-lo para se salvar.