Falta de Amor
Oi, meu amor. Como está? Senti muito sua falta hoje… Na verdade, a semana toda. Eu estou bem, apesar de mais um dia sem você. Ontem a noite eu sonhei com você, foi perfeito mas doeu acordar. Você conviveu com a melhor e com a pior parte de mim e ambas, meu amor, foram inteiramente suas e eu tenho um pressentimento de que sempre serão; agora eu fico apenas com as lembranças enquanto eu tento esquecer. Você está em cada mísero pedaço de minha vida, não tenho paz sem você, dói e às vezes eu não consigo respirar. Mas eu vou conseguir sobreviver, eu acho. As pessoas não falam mais seu nome perto de mim, acho que elas estão com medo de me machucar ou tentando me ajudar a te esquecer. Eu só queria que você soubesse que eu quero que você seja feliz, não importa com quem, é isso que as pessoas fazem quando amam as outras, não é? Deseja o melhor. Me ligue se algum dia pensar em mim ou apenas diga algo se estiver precisando de alguém para conversar. Eu sempre cumpro as promessas que faço e você sabe disso, meu amor. Eu prometi que eu nunca te deixaria e eu nunca realmente irei embora.
Com amor, sua garota
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
Não é o amor que adoece por falta de cuidados nosso, e sim nós ao não permitirmos que ele tome conta de nós.
'aamor eu não preciso de mais ninguém, senti tanta falta sua,amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amoor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
eeuuamovosê !!!
Era amor, depois de todas as dúvidas pude tirar uma conclusão, era realmente amor. Depois da falta, da saudade, do desespero, chega o amor, que sempre me parece duradouro. Era isso, depois de tentar encontrar todas as respostas, depois tentar encontrar soluções em tarô, búzios, textos, conselhos. Sentia amor como se tudo fosse transbordar a qualquer momento, e que até mesmo, esse bicho de sete cabeças poderia me engolir. Sim, o amor.
Por vezes também o meu sorriso se esconde... Por vezes a falta de amor das outras pessoas também me fere. Mas o que me fere molda o meu ser, torna-me mais forte mas também mais humano pois sentir é viver.
É falta de calor, de abraços e palavras afáveis. Mas não amor. Pra ser amor tinha que ser mais, muito mais. Todos os dias.
Nos falta fé, nos falta amizade, fraternidade, carinho, amor... ter fé não é o mesmo que ter religião, e infelizmente, muitas pessoas confundem essas duas coisas tão distintas...
Desistir de um Amor é difícil. Porém necessário pois machuca menos a falta de entendimento nos levam a desistir...questão de bom senso para não causar maiores danos. Entregar nas mãos de DEUS, e acreditar de que o que tiver que ser será. Estou arrematando uma história sem condições de continuar. Agora,sair de dentro do coração já é outra história. Não é ser dura sem coração sem sentimento..é ser AUTÊNTICA!
Eu sinto falta das velhas fotografias jogadas na minha cama, do amor que estava sendo jogado no ar, numa determinada época.
Ainda te amo
Já descobri porque você se foi
Por falta de amor sei que não
A minha vida era te amar
Você só queria ilusão
Deixou para traz nossos sonhos
Mas por sorte aqui eu estou
Não vou deixar que assim se acabe
Por que este sonho ainda não acordou
Eu não preciso provar nada
Não tenho culpa se você não acreditou
Afinal você nunca quis acreditar
Mesmo que você nunca volte
Ainda assim eu continuo a te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
