Falta de Amor
Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto
E depois de tudo,
De tanto sofrimento,de tanto nos martirizarmos,você volta e me diz que não me esqueceu,que tem lembrado de mim.
Eu estou surpresa com essa volta.
Um tempo atrás você jurou não mais me ligar.
Me mandou embora como alguém que só te causou sofrimento.
E eu sofri,chorei,gritei e principalmente,respeitei a sua escolha.
Você disse que seria melhor para você,e a ultima coisa que eu queria era ser o motivo da sua tristeza.
Mas o tempo foi passando,eu fui ocupando a minha mente,dando a volta por cima. Mas não querendo dizer que quero passar toda a minha felicidade na sua cara,longe disso. Mas fui percebendo que sem a loucura que é estar com você,eu sou feliz,eu não perco o meu sono,o meu chão. Mesmo sentindo a sua falta.
abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro... uma falta
tao grand q xegava a doer, isso era a
abstinencia, a falta d algo ou alguem.
e qual he a cura? no meu caso he vc!!!
E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?
n nos completamos,nos transbordamos.
pq msm mais velha vc he mais baixinha,pq msm mais chata he carinhosa,pq msm durona he sensivel...
e eu sou a sua completa contraria ao
contrario!
Às vezes você é tomado por um sentimento de vazio inexplicável? Esse vazio se chama vontade de amar e de ser amado.
Antes de abandonar tudo e escolher um novo caminho, assegure-se de olhar para trás e ver se não existe alguém acenando. A saudade sabe muito bem em qual curva da vida te encontrar, as pessoas não.
E se eu não me importasse?
Talvez você sentiria falta, engoliria seu orgulho e correria atrás da sua felicidade.
Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.
Alguns dias eu me pergunto, se você sente a minha falta. Em outros, apenas me questiono, se sinto falta de mim mesmo.
Diz que não se importa, que superou as perdas e que as conversas diárias do passado já não fazem a menor falta. Mas todos os dias depois de acordar se apega às crises de orgulho e deseja que um raio parta a todos aqueles que lhe ofenderam sem pensar. Quanta indecisão, a noite chega e você se pergunta a razão de estar tão só, tão solitário, mas eu te dou uma boa razão: ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.
Sentir a falta de alguém é horrível, dói e não é pouco. Em determinado momento, sua alma se sente letárgica, praticamente adormecida pelo peso do abandono. Em seguida, quase explode ansiando por algo a mais, um sustento, uma liberdade, um sinal qualquer capaz de demonstrar vida. E sim, você permanece de pé, vivenciando essa descrença vergonhosa, sabendo que algo se foi e que agora, não volta mais.
E à noite ela dançava pra esquecer seus problemas. Mas sabia que eles não iam acalmar.
Ela ficava entorpecida com seu cheiro, como se fosse uma droga, e chorava lembrando da seu sorriso.
Cheiro. Sorriso. Viciante.
Todos olhavam pra ela com pena, pois a dor estava transparente.
E seu olhar pedia socorro. Ela pedia seu socorro.
Mas agora, ela sentiu muito e desistiu de você.
E agora, ela se foi, sem olhar para trás.
Você não vai sentir falta, e como vento isso passou. Você a deixou.
Agora ela se foi e você sabe, para que toda essa dor acabe.
Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.
Implicante, dominadora, mandona, chorona, chantagista, repetitiva e dona da razão. Definitivamente, ela é difícil. Mas se fico distante dela por mais de 5 dias, sinto falta da implicância, das ordens, do chororô, das chantagens e das certezas. Definitivamente, eu te amo e não vivo sem você, Mãe!
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Tudo novo, tudo estranho.
As únicas coisas que continuam iguais são algumas vontades que permanecem em mim há anos.
Há tanto tempo que acordo e penso em voce, busco logo meu celular, meu meio mais próximo e ao mesmo tempo mais distante de me comunicar com voce. Não ha mais nada, apenas seu rosto estampado em uma tela de retina.
Ah quem me dera não fosse só um sonho poder acordar com voce se revirando e puxando toda a minha coberta, receber um abraço no meio da madrugada de quem ainda esta inconsciente e que no outro dia não ira se lembrar..despertar com o beijo mais doce do dia e esquecer do tempo observando suas primeiras ações. Que falta eu sinto.
Por aqui o sol nasce mais cedo, e voce ainda dorme tranquilo, as vezes consigo até imaginar a forma do seu corpo deitado no seu futon perto da janela, aguardando o mesmo sol que aqui já queima te despertar. Tao distante.
12h30 meu estômago começa a reclamar, entao procuro por algum lugar, apenas um dentre tantos outros iguais, em que meu corpo queira se sentar por uma hora, para escolher algumas opções que antes ja foram escolhidas por outrem. Ao meu redor, casais do mundo inteiro, de todas as idades, tons, humores, e amores..O cardápio chega e eu começo a brincar de adivinhar qual seria a sua escolha se também estive aqui sentado na mesa olhando para o mesmo papel que agora olho. Alguns instantes de distração, e entao volto pra realidade quando o garçon me pergunta pelo meu pedido, e vai embora sem recolher o seu.
Enquanto isso, o sol no Brasil já despertara o dono desses meus pensamentos. Este que há tanto me acompanha, agora deve estar seguindo para a faculdade levando com ele alguma peça que um dia lhe dei e que hoje continua sentindo o toque de seu corpo. E eu me pergunto o quao estranho soa
desejar por alguns instantes ser apenas um pedaço de pano.
A tarde caminho por essas ruas onde já andaram tantas outras pessoas em outros tempos, outros contextos, cada qual com uma historia, são tantas as historias aqui vividas que a minha se torna só mais uma entre elas…nas praças, os artistas estão pintando debaixo do sol, com seus chapeis a mercê de algumas moedas, que muitas vezes não pagam nem mesmo a própria tinta que usam..mas continuam só pelo amor e o prazer que sentem em transformar o branco das telas em uma figura capaz de expressar sentimentos em quem passa e as contemplam..
E entao o sol vai se embora as 19h30, e todos assistem sua partida em cima da mesma ponte que todos os dias me leva de um lado para o outro dessa cidade tão deslumbrante. Ah se um dia eu te encontrasse no meio dessas tantas pessoas que cruzam esta ponte, e voce se sentaria do meu lado pra vermos o mesmo sol e o mesmo dia irem embora juntos, e logo a lua viria nos banhar por uma noite inteira, e ja não seria mais preciso sonhar..
