Frases de Falta
Você não vens!
Você não vem!
Quando não vem falta um pedaço do meu ser...
Quando não te beijo e como não beber água e sentir uma sede interminável...
Quando não te olho e vejo como ser deficiente visual...
Quando não te Toco e como não ter mãos não ter tato...
Quando não te cheiro e mesmo que não ter ofato...
Sem você aqui e como o mundo não existir...
És o meu viver profundo de tanto amor...
Quando não vens e como o dia sem luz!...
E como o céu sem as estrelas brilhantes...
E como a noite escura num vazio profundo...
E como viver sem ar para respirar...
Licia Madeira
Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.
Se eu fosse um árbitro, se a vida fosse um jogo, eu deveria ter parado e gritado Falta! ou Recomece! Mas não há árbitros na vida real, nunca há um recomeço.
FALTA DE AVISO NÃO FOI
O mundo está ao contrário
o cego ouviu e ignorou o que diziam
o surdo olhou, mas não viu
o mudo vendo tudo, tentou gritar
mas voz ele não tinha
o mundo está ao contrário
e ninguém reparou
quem reparou
já era tarde para reparar o estrago que surgiu
o mundo está ao contrário
e pelo buraco todos caíram
"Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para apreciar o que já temos e poder ver de verdade, é o que temos para poder compartir. Nada é nosso. Tudo é do Reino."
—By Coelhinha
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
Será que a inspiração desalmou-se de mim, ou eu é que desalmei-me dela.
Vou lutar contra essa falta de inspiração.
Necessito de continuar a escrever.
Escrever sobre a vida, sobre os seres humanos e tudo que os rodeia.
O que seria do mundo sem a escrita?
A escrita faz-nos compreender coisas difíceis de ser compreendidas.
Faz-nos compreender o mundo, as pessoas e nós próprios.
DIMISSUS ∴ .
Despeço-me de você,
Não por falta de tentativas, ou por ter buscado de todas as formas possíveis nesse meio tempo, angariando uma vida a dois novamente, não por ausência de insistência.
Desisto porque a pessoa que eu procuro ja não se encontra, ela já não está mais aí, você mudou tanto que sucumbiu todos os valores que antes poderia apreciar, toda sua essência se foi, juntamente com a maneira diferenciada e especial em que me olhava, desisto porque a humildade e beleza deu lugar a prepotência, o carinho deu lugar a soberba, a admiração, esta se transformou em uma vingança mesquinha e sem sentido. .
Tudo que sempre sonhei pra nós se foi, e depois disto percebo que todas as coisas no qual eu lhe propus pra fazermos juntos e nestas lhe punha como prioridade, você quase sempre se negava a fazer, alegando não gostar, não se sentir bem; Todavia nesse meio tempo você as fez ou só, ou acompanhada por pessoas cuja a vida nunca foi um exemplo, um espelho; Pessoas cujo o CAOS está tão presente quanto o que você me causou ou trouxe pra sí mesma.
Desisto por suas escolhas erradas, desisto também porque as palavras que antes eram proferidas de forma racional, carinhosa e elegantes, hoje são ditas recheada de um ódio sem fundamento e uma ausência enorme de congruência, acaba que aplicou a si mesma um deficit intelectual que antes era velado e de forma alguma é compatível com toda beleza que naturalmente carrega.
E o grande problema é que beleza sem conteúdo é manca, calejada, forçada e sem sentido como também pouco viável pra quem deseja uma vida a dois. ∴
@gutogiacoobe
Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.
O guri que anda ao lado do pai,nunca vai se perde. Não vai falta um calavera pra desencaminha. Mas se o pai tá no costado paleteando a certeza é certa de um futuro de alma reta. Ivens@breu
É tão triste quando nos falta as palavras.
O dia perde o sabor.
Um poeta sem inspiração, é como o dia, nascer sem sol,
é como a chuva sem seu som.
É como a noite, sem silêncio ou luar.
É como um vazio,
que não dá pra explicar...
PauloRockCesar
PauloRockCesar
Seria a falta de amar
A falta de paixão
A ímpar sensação
Que afasta dois corpos
Duas almas da realidade
Quando o amor
A paixão não se completam
Nem mesmo se unem
Não há fusão
Somente há incompletude
Almas que não se reconhecem
Que não se fundem
Que não se desejam
Nem se completam
Nada mais acontece
Apenas um vazio existencial
No vácuo até o fim dos tempos
Extinguindo qualquer possibilidade
Qualquer cumplicidade
(DiCello, 14/06/2019)
Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp