Frases de Falta
O medo é a falta de confiança em nós mesmos. Achamos que temos de controlar tudo o que acontece. Pensando assim sentimos medo.
Para superar seus temores, confie em seu Poder Interior, que está diretamente ligado à Inteligência Universal. Confie no invisível em vez de se apoiar só no mundo físico.
O medo é o oposto do amor. Quando estamos dispostos a nos amar como somos e a confiar plenamente em nós mesmos, atraímos boas qualidades.
Ninguém merece viver no deserto da falta de reciprocidade. Ao primeiro sinal de desinteresse, desapegue, a pior forma de matar um amor é pelo cansaço!
Eu lembro daquele abraço que você me deu, gostei tanto, que sinto falta todos os dias. Os seus braços fazendo o contorno em meu corpo, o toque leve da sua mão encostando na minha pele, e o vento que batia contra o seu cabelo, era a melhor sensação e o melhor momento que já tive na minha vida. Só de pensar, fico com uma vontade enorme de morar dentro do seu abraço, de nunca mais querer sair dele, ficar ali para sempre e fazer dele moradia para o resto da minha vida e te levar junto, para que assim, possamos criar nossa vida e assim eu poderei lembrar todos os dias qual foi o motivo daquele abraço.
VOCÊ...
A falta de sua presença, machuca.
Meu coração numa cumbuca.
A saudade é sentida.
Na alma reprimida.
A solidão no íntimo.
Sinto falta do mimo,
hoje está mais apertada, dolorida ,
ferida...
Ouvi Bethânia, tomei vinho, fiz uma massa.
A emoção numa arruaça.
Queria você aqui.
Está saudade deflui,
na saudade de você!!!
Agridoce...
É estritor.
Com amor!
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro, 2017
Cerrado goiano
Me sinto um estorvo para as pessoas. Sabe quando você se sente desnecessário? Que não fará falta? EU me sinto assim, só que começo a pensar que não é só um pensamento.
ABRAÇO
Sinto falta da sua boca, e de brigar com você por causa da sua roupa.
Sinto falta do seu sorriso, que me levavam ao paraíso.
Sinto falta do seu olhar perfeito, e de ter você deitada no meu peito.
Sinto falta até daquele seu peixinho, e dos ataques de beijinhos.
Sinto falta de você cantando desafinada, me arrancando as melhores risadas.
Sinto falta das tradições, que hoje não tem mais razões.
Sinto falta de ficar deitado com você assistindo aqueles filmes bem clichê.
Sinto falta de te levar o café na cama e ouvir você dizer o quanto me ama.
Se eu escrever aqui todas as minhas saudades, vou ter que usar todo o papel que existe na cidade. Mas tem uma que preciso escrever, uma saudade tão grande que parece que é necessidade.
A saudade do seu abraço, aquele que me leva pro espaço,
E se um dia te encontrar eu vou me emocionar,
E quando você me abraçar tenho medo de nunca mais querer largar, e lembrar que nasci pra te amar.
Sinto sua Falta...
Sinto falta das risadas, das vezes que me surpreendia, com pequenas coisas que nunca pensei que um homem me diria.
Sinto falta dos seus olhos, de quando fixava os meus tão profundo nos seus, e podia ver lá no fundo que meu destino era ficar ao lado seu.
Sinto falta dos momentos em que nada conseguíamos dizer, quando o que se estávamos querendo era se entregar a um louco prazer.
Sinto falta dos beijos seus, que faziam me sentir a garota mais feliz do mundo, e que me deixavam a toda hora num êxtase profundo.
Sinto falta de ouvir sua respiração quando ia dormir, era tão bom ter certeza que você estava ali.
Mas agora não a ouço mais, exceto em meus sonhos, onde posso deixar guardados os meus maiores desejos, as minhas lembranças, e a certeza que vou te encontrar outra vez e dizer quanta falta você me fez.
Sentimos falta daquilo que nos completa, de quem segura nossas mãos e nos afasta os medos. E ainda, temos aquela saudade por vezes gostosa, por vezes dolorosa, dos sonhos que já deixamos de sonhar; dos risos que esquecemos de sorrir.
Das horas que passaram e não foram bem aproveitadas e dos abraços que esquecemos de compartilhar.
Sentimos falta do tempo que já foi, que passou sem que nos déssemos conta, que tomou conta das nossas vidas quando menos esperávamos e roubou as oportunidades que achávamos que estariam bem diante de nós.
Ah...
Como sentimos falta dos primeiros passos que assistimos de um novo nascimento, do toque do vento enquanto corríamos sem destino, da água fresca que escorria pelo nosso rosto durante a chuva, do cheiro da chuva caindo na terra.
Bate a saudade até das intrigas que vivemos, do quanto tudo era mais recheado de histórias e muito mais envolvente.
Sentimos falta das boas histórias, dos enredos marcantes, das músicas dançantes que nos marcaram.
Faz falta o carinho, o afago, o cuidado.
A palavra, o abraço, o sono e o sonho...
Sentimos falta do que era um pedaço nosso, e hoje está em qualquer lugar.
E quando sentimos essa saudade, por menos que seja a falta que nos faz, nos dói sentir falta de tudo, sentir saudade de nós mesmos...
Lembro-me perfeitamente , mas não imaginava a separação.
Hoje sinto falta, saudade das brincadeiras, gargalhadas e de muitos outros momentos juntos ...
Ainda lembro da anciedade por final de semana , feriado e o mais esperado, final de ano!
Cheguei a ter certeza que amigos eram pra sempre, hoje não mais...
Cada um de nós seguiu um rumo, alguns pelo destino outros por desavença...Seguiu a vida...
Ainda tenho alguns aqui via Facebook, Whatsaap e outros meios virtuais ...
Conversamos algumas coisas do passado. Aí vão se os dias meses e até anos, tornando este contato um nada no espaço ...
Estamos perdidos nesse mundo ....
A saudade é algo indecifrável , dá vontade de ligar, abraçar e nada... Dor no peito...
Perder um amigo é o único motivo de encontros e reencontros ...
Reunidos e angustiado despedimos num abraço e na jura de que vezes mais nos encontraremos ...
Cada qual vai pra sua luta , labuta e de novo nos perdemos no tempo ...
Eu espero que sua vida não esteja em branco e que tudo que vivemos juntos não fique só na memória ...
Eu tenho bola , bolinha , bicicleta , pipa eu tenho quase tudo !
Só falta você!
Vamos voltar a brincar novamente?!
Você oferece presentes
Brinquedos toda hora
Mas é a falta do seu abraço
Que sua criança chora
Você o alimenta
E diz que faz o mundo dela uma glória
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora
Você diz que se mata no trabalho
Para ajudar ela a ter uma boa história
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora
Vende todo seu tempo para o
Sistema
Enquanto seu filho quis lhe comprar uma hora
É por falta de um abraço
Que sua criança chora
Hoje ele é adulto cumpre o que lhe foi ensinado
E você diz que seu filho é
Uma grande vitória
Mas é por falta de um abraço
Que um PAI APOSENTADO chora
Seus dias acabaram
Os anjos lhe levaram embora
Seu filho já aposentado
Não teve tempo com seu pai
E por não ter sentido seu abraço chora
- oAmarelo
Uma mensagem a todos que aqui fica e essa poesia vale a qualquer hora, de atenção à quem ama, para que ninguém por falta de um abraço chora
Com o tempo eu aceitei o fato.. eu sempre serei aquele que não faz falta pra ninguém.. mas tem saudade de todos.
- Relacionados
- Frases de Raquel de Queiroz
- Frases de Clarice Lispector
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
