Frases de Falta

Cerca de 16979 frases e pensamentos: Frases de Falta

Mais um dia amanheceu
E eu continuo com as mesmas sensações.
Vazio, vazio e vazio.
O que falta para eu preencher esse buraco dentro de mim?
Amor?
Dinheiro?
Deus?
Não sei, ás vezes eu acho que só preciso comer.
Tenho uma grande vontade de nada e de tudo.
Tem uma música do Legião Urbana que diz assim: " Já estou cheio de me sentir vazio.
Meu corpo é quente, estou sentindo frio".
Eis á resposta.

As vezes por falta de um simples incentivo muitos desistem de seguir, e o sonho passa ser trauma em sua vida !

“... O que impede? Tens uma trave nos olhos mesmo para uma falta...
Num vizinho habilidoso? És um tal mentiroso...
E expulso pela consciência, és um sal sem sabor?"

Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.

Escreve aí!
Você vai acordar um dia e perceber o quanto meus "bom dia" te fazem falta. Vai olhar a chuva e perceber quão bom seria poder me ter pra te aquecer nesse frio turbulento.
Vai lembrar de mim e por mais que exista mágoa, vai saber quão bem te fiz e quanto foi burro em sair da minha vida.
Aquela musica que tocava quando a gente se beijou vai tocar de novo e você só vai lembrar de se perguntar o porquê de tudo ter se degradado tão de repente.
E eu vou te explicar!
Não foi pela falta de sentimento, nem pela falta de presença...
Foram todas as vezes que você me procurava e não estava lá... Não estava por inteiro.
Pelas vezes que você me dizia que sentia ao invés de me fazer sentir seu sentimento.
Foram pelos passos que dei sozinha, enquanto você corria tentando alcançar o ritmo. Sendo que esse tempo todo você esteve na direção oposta.
Tudo se degradou quando deixou de florir e começou a ser um peso.
Ao invés de te observar segurar minha mão tive que carregar você nas costas, relutando pra continuar no caminho.
Até que eu parei.
Parei e te pedi pra descer com gentileza.
Seus olhos assustados nunca acreditaram que esse dia chegaria.
E enquanto eu caminhava sozinho, olhei pra trás e dei um aceno rápido.
Estava cansado de pedaços que não se encaixavam no meu coração.
Então dos fragmentos que você me deixou, reconstruí um novo.
Agora rumando cuidar dele. Dessa vez parecia diferente.
Não queria correr atrás de um amor falido.
Queria correr sem direção alguma aproveitando a vista do local e lembrando quão bom é sentir meu coração vivo de novo.
Batendo.

Ela não sentia mais falta dele,ele era só mais um cara ,não rolava um sentimento profundo, ela não poderia se entregar tão facilmente,ela iria se machucar outra vez,ela não o amava era apenas carência ,e ela era tão jovem pra ter algo tão comprometedor.
Era o que ela exatamente sentia quando ela o deixou o partir.Tudo mudou quando ela realmente percebeu que não era bem isso ,por mais que ela tentava esquecer aquele cara que não se esforçou pra ficar ela não conseguia,ele ainda estava la ,em cada música,em cada lembrança,em cada lágrima que caia em sua face , é ele ainda estava la ,em cada pedaço de seu coração quebrado ,ele estava la ,por mais que ela falasse com outros caras era ele que ela pensava no final da noite.
Por mas que ela soubesse que aquilo o fazia mau,ela sabia que algum dia aquilo iria passar,que cada coisa voltaria em seu lugar ,e ela sabia que a dor deveria ser sentida ,para depois ,em algum lugar ela se lembrar o quanto foi forte ,e que por mais que a ferida sangre, um dia ela cicatriza.
Ela não se importava mais tanto,mais ainda tinha recaídas,Aida tropeçava e caia ,e aquelas recaídas doíam muito e a cada tropeço ela se machucada mais,pois ela sabia que de nada adiantaria chorar pelos cantos ,ele já estava em outra ,já estava com outro brilho no olhar.E era exatamente isso que a fazia cair um desespero,todas as lembranças,que ficaram no passado e que jamais iriam voltar,que aquele seria o último abraço.Dói ,ver ele dói ,dói pq ele não se importa,pq ele não sente,pq ele não ama,dói pq ele esqueceu ,esqueceu de mim,esqueceu de nós, de todos os momentos,de todas palavras ditas .Dói pq isso me corrói de saber que a qualquer hora vai chegar outra menina e vai transbordar ele de amor ,e que essa menina não vai ser ela
Ela não entendia o pq seguiu caminhos diferentes ,pq Deus não quis ,e o pq esta doendo
O por que ela ainda insiste,o pq ela se importa tanto se ele esta bem ou não
O por que ele ainda esta tão presente .
♎bifogs

Nunca confunda defeitos com falta de caráter. Defeitos todos nós temos, mas mau-caratismo só os perversos.

~ Viva para que a sua falta seja sentida,
Não para que sua presença seja notada .

Sem ti.
Senti que
me falta
um pedaço.

Frase do dia 07/06/2017

Vejo muitas pessoas hoje caindo nas graças da falta de humildade, confundindo-a com sabedoria.

Indelével.
Você me magoou muito.
Omissão, descaso, falta de vontade, de esforço. Me usou.
Cansei. Descanso agora deitada, sonhando contigo.
Sonhando com a pessoa que você nunca foi pra mim.
Me apego em fagulhas tão pequenas de felicidade de nós dois, que parecem hologramas de um filme 3D.
Perdi a noção de espaço. De profundidade. De realidade.
O abismo está cada vez maior.
Você vai jogar a corda?
Ou fico aqui de vez?

Surpreenda com excesso de caráter, a falta dele já é esperada!


Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...

Sabe, eu sinto sua falta, mas não, eu não posso, não posso cometer os mesmo erros, não posso me iludir novamente, não posso ter que me afasta de todos. Eu só não posso te ter como antes, te ter por completo, te ter como meu.

Sinto saudades, sinto falta, sinto vontade, sinto amor, sinto tudo menos o que sentia antes.

"Para superarmos a IRA, o ORGULHO e a falta de PERDÃO, passaremos por muitas turbulências, desafios e desesperos. Tudo é uma questão de tempo.. As dores, as perdas e o sofrimento, acabam lapidando a nossa alma que, automaticamente passa por momentos de não aceitação, e assim, está lançada a ira, arrogância, vaidade e o orgulho!! Jamais podemos esquecer que a ausência do amor, da humildade e fé, somente irá nos encaminhar diretamente para a falta de perdão. Somos seres humanos passivos de erros e estaremos eternamente passando por processos evolutivos. Então, enquanto há vida, e chance de mudanças, que consigamos superar nossas expectativas e possamos doar o melhor de nós a nós mesmos e aos outros."

Temei ao Senhor,vós,os seus santos,pois não têm falta alguma aqueles que o temem.

Nem sempre estarmos longe, afastados, significa falta de amor.
Nascemos diferentes uns dos outros justamente para podermos aprender e com isso evoluir.
Algumas vezes conseguimos e outras não. E quando não conseguimos, a proximidade torna-se difícil.
Por mais que tentamos, não conseguimos entender a quem tanto amamos e nem tão pouco somos entendidos. Mas o amor não morre. Ele permanece dentro de nós esperando os momentos em que a vida nos dá uma nova chance, deixando que a chama viva dentro de nós seja reacendida, num teste para ver se aprendemos a lição. Se não, o amor fica escondido, latente, sempre nos dando a certeza que dias bons ainda virão, trazendo novas chances, novas provas, mais uma vez unindo nossos sentimentos. Essa certeza anima a nossa fé e alimenta o nosso coração. E a vida continua e vamos vivendo sem pensar bem e sobretudo esquecendo que nela nada é absolutamente certo. Os dias bons podem não mais chegar e as esperanças podem de repente desaparecer, deixando em seu lugar a dor imensa algumas vezes da perda, de não poder ter dito mais uma vez EU TE AMO e de não ter aprendido a mais elementar lição que deve prevalecer entre nós seres humanos, irmãos em Cristo, que é o amor incondicional ao próximo, o perdão, a compreensão às diferenças e o respeito.
Quero que você saiba que eu saber-te presente na minha vida sempre bastou, mesmo quando afastada algumas vezes. Sua força sempre me serviu de exemplo e no seu colo eu consegui chorar e vencer muito dos meus medos. Você é e sempre foi uma GUERREIRA!
Não quero me imaginar sem a tua alegria, porque os nossos maus entendidos o vento já levou faz tempo. Não fazem parte de mim. E se há em você algo que eu possa ter feito e te magoado mesmo sem saber, ME PERDOE, pois nunca quis te magoar. Só peço que você entenda que somos seres humanos, cheios de falhas e únicos, diferente de todos os demais e por isso erramos muito. AMO VOCÊ. Você é a minha família, não só pelo sangue, mas porque eu te escolhi também assim.
Agora só peço a Deus que opere um milagre em você minha prima amada e não te deixe mais sofrer.

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

Onde esta você?

Hoje sinto falta de verdade nos sentimentos...
Verdade que foi perdida pelo caminho
Verdade que antes via em todos os lados e que hoje
já não existe mais.
Verdade aquela na qual podíamos confiar quando alguém dizia
“Eu te amo”, podíamos sentir a tranquilidade na alma e dizer “ Em fim te encontrei!”
Alguns poucos sortudos hoje em dia conseguem sentir isso, pois se tornou comum amar o que esta perto, mas bem ao lado, pois se foge de nosso olhar ...lá se foi o amor!
Procuro a verdade da vida, o sentido do amor, a sinceridade no olhar...
Ah o olhar ...como ele nos falava antes, mas agora apenas expressa o desejo de confundir os outros.
Sinto falta do toque suave, com intuito de sentir a pele e não o toque malicioso que se tornou tão comum por aí.
Vivemos um tempo em que a vida se tornou fútil o corpo virou instrumento, o amor vergonhoso e o carinho desconhecido.
Hoje as pessoas não amam com o coração e sim com a razão.
E isso lá existe? Não, claro que não!
O amor não precisa de razão para existir, ele apenas nasce e cresce e se torna tão forte que nem o mais racional dos humanos é capaz de entender.
Conclui que nos dias de hoje o amor morreu e o que sobrou foi apenas uma humanidade deprimida e obcecada por mais e mais atenção.
Para que tento desejo de atenção se quando a temos desprezamos?
Prefiro viver só a conviver com tanto desprezo pelos sentimentos.
O mais triste é que por mais que queiramos mudar e amar de verdade, não dá, pois a cada pessoa que passa por nossa vida, nos tira um pedaço do amor que poderíamos ter sentido.
Concluí que o amor, que antes era somado, hoje esta sendo subtraído em todos nós e a cada dia que passa ele esta deixando de existir.
Não fique triste com tudo isso, apenas observe todos que estão a sua volta, pois dentro dessa pessoa poderá existe o mesmo vazio que existe dentro de você.
Aprenda a amar sem esperar nada em troca, pois só assim será possível encontrar …
A verdade nos sentimentos..o verdadeiro SENTIMENTO!